SkyscraperCity Forum banner

Brazil's tallest buildings | Edifícios mais altos do Brasil | ≥ 150m de altura

999K views 7K replies 337 participants last post by  Sueli Santana 
#1 · (Edited)
Brazil's Tallest Buildings | Edifícios mais altos do Brasil

Tópico criado para acompanhamento de obras e informações sobre lançamentos de edifícios com mais de 150 metros, lançamento ou em construção (Construídos e em Construção).



799902


Construídos e em construção


PROJETOS (Aprovados) E EM ANDAMENTO

 
See less See more
3
#302 · (Edited)
Queria entender como esse pináculo tem altura de menos de 10 metros e na foto ele equivale a uns 7 andares do prédio.
Ocorre que este pináculo não se inicia na estrutura mais elevada do prédio. Casa de máquinas e outras plataformas são mais elevadas que a base do pináculo.



Não tenho editor de imagem decente em meu celular 🙈
 
#316 ·
Este vídeo, chega numa parte em que a qualidade da imagem diminui significativamente, tentei voltar, esperar carregar, mas a qualidade não muda. Não sei se foi só comigo. Excelente o vídeo, vejo que em Bc já há alguns edifícios que ultrapassam os 200 m.
A qualidade esta normal em todo o vídeo!
 
#318 · (Edited)



A GVC Engenharia, minha empresa, é um dos idealizadores e incorporadores (juntamente com FR Incorporadora, Joule e Tropical). Além disto o consórcio FR&GVC é responsável pelas obras com complexo de 125.000m2 que conta com Hospital, centro de diagnóstico, Oncologia e radioterapia intervencionista, Hotel, Shopping, 673 clínicas/Consultórios, centro de convenções e polo Gourmet.
Seguem imagens do Órion Business & Health Complex em Goiânia com 191,48m atingidos e obras a um mês da conclusão.

Torcendo para que o Brasil tenha muitos maiores que ele.
Fica aqui minha torcida e muito respeito por toda esta turma audaciosa que tem conseguido atingir edifícios cada vez mais altos com toda esta dificuldade que é empreender no Brasil.
 
#319 ·
A GVC Engenharia, minha empresa, é um dos idealizadores e incorporadores (juntamente com FR Incorporadora, Joule e Tropical). Além disto o consórcio FR&GVC é responsável pelas obras com complexo de 125.000m2 que conta com Hospital, centro de diagnóstico, Oncologia e radioterapia intervencionista, Hotel, Shopping, 673 clínicas/Consultórios, centro de convenções e polo Gourmet.
Seguem imagens do Órion Business & Health Complex em Goiânia com 191,48m atingidos e obras a um mês da conclusão.

Torcendo para que o Brasil tenha muitos maiores que ele.
Fica aqui minha torcida e muito respeito por toda esta turma audaciosa que tem conseguido atingir edifícios cada vez mais altos com toda esta dificuldade que é empreender no Brasil.
IM - PO - NÊN - CIA!:cheers:
 
Top