SkyscraperCity Forum banner

Sugestões/Críticas

429K views 5K replies 178 participants last post by  lmpanp 
#1 ·
Aqui poderão dar as vossas sugestões/críticas para o melhor funcionamento do fórum :)
 
#1,794 ·
Sugiro a criação de um thread dedicado ao imobiliário, de modo a podermos partilhar oportunidades de arrendamento/compra/venda que possam surgir, assim como discutirmos todos os procedimentos necessários antes de arrendar, vender, ou comprar casa.
Poderá ser muito útil. Erva..!
 
#1,797 ·
Nenhum post pode ter intuito comercial. Não é permitido fazer publicidade a oportunidades de arrendamento, compra ou venda.
 
#1,799 ·
Há uma diferença entre mostrar novos projectos (e colocar os respectivos links) e anúnciar oportunidades de compra ou arrendamento.
 
#1,803 ·
Obrigado Fern. Finalmente um moderador à altura da sua função!
Ainda pensei que tivesse de abrir o referido inquérito, no thread do café, de forma a obter a aprovação de todos o utilizadores e fazer com que o moderador madraço de serviço que anda por aqui, mexesse a porra dos seu dedinhos de modo a abrir o referido tópico ou indicasse um mais adequado.

Afinal não foi preciso!
 
#1,808 ·
"Encontrei imagens/fotos urbanas de todo o mundo que não foram tiradas por vocês".

Ainda não temos a certeza, mas deve ser ataque de um hacker que não gostou de ver as suas fotografias publicadas no fórum sem permissão.
 
#1,814 ·
O fórum está ligeiramente diferente ou é só impressão minha? Parece que agora preciso de mais clicks para chegar aos tópicos... Vou à página principal, clico em Lisboa, depois chego a uma página onde só há links para Imagens e Projectos e finalmente chego aos tópicos. Tenho a sensação que há uns dias atrás podia chegar à página principal do fórum e logo aí escolher entre Imagens ou Projectos de Lisboa/Porto, etc, sem a página intermédia :)

Ou então estou completamente errado e isto é falta de sono :coffee:
 
Top