SkyscraperCity Forum banner

( AM ) Municipios do Alto Solimões - Bejamim Constant - Amaturá, Tabatinga , S.P Olivença e Atalaia do Norte em uma coletênea de imagens

22K views 25 replies 17 participants last post by  Grande Manaus 
#1 · (Edited)
Municipios do Alto Solimões - Bejamim Constant - Amaturá, Tabatinga , S.P Olivença e Atalaia do Norte em uma coletênea de imagens


Benjamim Constant (AM)​












Municipio de Tabatinga (AM)























Santo Antônio do Iça


















Municipio de Atalaia do Norte (AM)















Municipo de Amaturá (AM)






















 
See less See more
30
#6 ·
Bem legais essas fotos de cidades do Amazonas.
É incrível como o rio se torna a parte principal na vida dessas cidades.
Deve ser uma experiencia única viver em lugares como esses, onde a vida se torna mais devagar pelas distancias enormes e a não dependencia de carros como em outras partes.
 
#13 ·
Tudo e meio que dificil , material escasso ...e algumas vezes so indo mesmmo para obter imagens dessas cidades , tendo material fotográfico eu posto mesmo ..agradando ou não o importante e mostrar essas cidades que muitas das vezes carece de infraestrutura , são isoladas no meio da Amazônia , mas com um povo pacato ,solidário que é o Amazonense ..
 
#9 ·
Grande Manaus, sou fã dos seus threads do interior, vc mesmo que tira as fotos ?
Adorei a igreja acho que é em Amaturá.
Sim, nossas cidades do interior são abençoadas, se falta a estrutura das do interior do resto do Brasil, as nossas tem natureza espetacular e muita paz.
 
#18 ·
Se eu fosse prefeito de um desses municipios ia aproveitar para criar lotes de zoneamento urbano, realocar todas as casas e aproveitar que são cidades pequenas para fazer um urbanismo maravilhoso! :)
 
#22 ·
Ressucitando o thread, uma imagem do por do sol em Tabatinga:



Em tempo, os municípios de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença e Tabatinga voltaram ao quarto fuso horário brasileiro (uma hora a menos em relação a Manaus e duas em relação a Brasília - três com o horário de verão).
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top