|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#21 | |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Quote:
Além de Londres, Paris e Florença, quais seriam as outras? Na verdade, Roma ficou com quase todos, deve ter mais que o Egito inteiro. Ela tem 14 ao todo, entre originais (a grande maioria) e cópias. |
|
|
|
|
|
|
#22 | |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Quote:
Dei uma olhada na Wikipedia e encontrei, de egípcios, tb em Istambul, New York (Central Park) e Londres. Roma, no entanto, possui a maior quantidade. |
|
|
|
|
|
|
#23 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 13
|
![]() Será que Atenas também tem? É só um palpite, mas acho possível. Nem falo de originais, falo de réplicas mesmo.
|
|
|
#24 |
|
Registered User
Likes (Received): 8
|
Nunca pensei que a rádio Antena1 anunciasse em Roma...
|
|
|
|
|
|
#25 |
|
Pacem in Terris
|
Sim, tem um dia (ou horário) que eles passam as músicas mais tocadas da Europa, tendo como fonte a rádio Antena Uno da Itália. Até a vinheta é igualzinha!
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#26 |
|
Pacem in Terris
|
Que maravilha de thread, Samuel, me senti passeando pela cidade com você!!
Um dos meu sonhos é conhecer o Coliseu. Fiquei parado nas fotos dele, especialmente as internas olhando os detalhes e imaginando quantos momentos, pessoas, emoções, alegrias, tritezas existiram nesses espaço histórico... se eu for lá um dia creio que posso psssar o dia todo por lá. E pra ajudar, enqnato olhava esse thread estava passando o filme Gladiador, haha, entçao ajudou mais ainda na sensação. A cidade estava repleta de turistas, hein!! Estou acompanhando sua série pela Europa, espetacular o passeio que vc fez! foto 214: Não é só no Brasil que vemos absurdos desse tipo, hein!
Conheça SP: Centro - Av. Paulista - Jardins - Av. Faria Lima - Vila Olímpia - Mooca - Cambuci - Liberdade - Vila Mariana - Av. Brasil - Av. Europa - Moema - Aclimação - Paraíso - Vila Nova Conceição - Av. São Luís - Rua Oscar Freire - Radial Leste, e também Santos, Mogi das Cruzes, Marília, Atibaia e São Vicente. Colabore - www.clickarvore.com.br - plante árvores gratuitamente
|
|
|
|
|
|
#27 |
|
Vitória da Conquista (BA)
Likes (Received): 13
|
![]() Impossível não tentar imaginar como eram os lugares em sua época de pleno uso. Turistas você vê pela cidade inteira, não tem como evitar. A foto 214 foi pra mostrar esse absurdo mesmo. A 216 tenta mostrar outro: carros estacionados em ângulo, ocupando uma faixa de tráfego inteira da rua, quando deveriam parar um atrás do outro. Valeu pelo prestígio, Rafael! Vou ver se consigo postar o de Paris ainda hoje, mas tô numa correria absurda. Além disso amanhã cedinho viajo pra Sampa. Abraço!
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|