|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#121 |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Seguem fotos de hoje, 17/10/12.
![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
#122 |
|
Rodrigo Carvalhais
Likes (Received): 0
|
![]() Como suspeitávamos, este terreno onde seria futuro Hipermarcado do Carrefour, por enquanto servirá mesmo de apoio para os trabalhadores do Shopping.
|
|
|
#123 |
|
HAHA!
Likes (Received): 5
|
Infelizmente o hipermercado não vai ser construído por agora, mas a vantagem que isso pode agilizar as obras do shopping, pois se os dois tivessem sendo construídos ao mesmo tempo isso poderia atrasar as obras.Sobre uma dúvida que eu tive a um tempo atrás sobre aquele terreno, no lado esquerdo da última foto em contrução, eu passei em frente e vi que serão salas comerciais, espero que sejam de alta qualidade. |
|
|
|
|
|
#124 |
|
Registered User
|
Galera,
Segue uma foto aérea tirada por um colega do fórum do Mineirão, chamado Gabrielteodor.
|
|
|
|
|
|
#125 |
|
Registered User
|
Pessoal,
Vale a pena conferir o novo folder do shopping, que está neste endereço: http://shoppingcontagem.com.br/folder_comercial.php Também saiu uma ampla lista com os lojistas já confirmados no Shopping: http://shoppingcontagem.com.br/lojistas-presentes.php As plantas também foram atualizadas com as lojas que já garantiram seu lugar. http://shoppingcontagem.com.br/plantas.php |
|
|
|
|
|
#126 |
|
Não creio no que não vejo
Likes (Received): 258
|
Não gostei daquela estampa de assento de ônibus, mas o resto tá muito bom!
|
|
|
#127 | |
|
Fabricio Magalhaes
Likes (Received): 3
|
Quote:
|
|
|
|
#128 |
|
Rodrigo Carvalhais
Likes (Received): 0
|
|
|
|
#129 | |
|
Registered User
|
Pessoal,
Depois de muito tempo sem postar, estou voltando a ativa. Seguem fotos atualizadas do Shopping. O movimento no bairro simplesmente explodiu. Está difícil até de dormir. Estão deixando um gerador ligado 24 horas por dia que incomoda muito. Estão trabalhando até as 22:00hs. Dizem que vão entregar a obra no fim do ano. Eu duvido. ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
#133 |
|
Registered User
Likes (Received): 20
|
Passo la toda segunda para trabalho e estão descendo a fachada já, tanto na rua de tras qto pela avenida....
|
|
|
|
|
|
#134 |
|
Registered User
Likes (Received): 47
|
Muito rápido esta obra, chega impressionar quem não passa ali há uns 10 meses como eu!!!
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| belo horizonte, contagem mg minas gerais, shopping contagem |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|