SkyscraperCity Forum banner

53 fotos do bairro da Pituba - Salvador-BA - 08/03/2007

89K views 60 replies 26 participants last post by  biglins 
#1 · (Edited)
A Pituba está localizada a uns 16 km do centro de Salvador e fica entre Amaralina e Costa Azul.
O bairro tem um comércio completo, com grandes shoppings, hiper-mercados, supermercados, faculdades, escolas, dezenas de agências bancárias, restaurantes, concessionárias, postos de gasolina, clínicas médias e veterinárias, grandes lojas e muitos outos pontos comerciais de diversos ramos, enfim é quase uma cidade dentro da outra.
A Pituba vive em uma eterna transformação, com muitas construções principalmente de prédios, que o transformou em um dos grandes skylines da capital.
Vamos às fotos.



01



02



03



04



05



06



07



08



09



10



11



12



13



14



15



16


17



18


19


20



21



22


23


24


25



26



27



28



29



30


31


32



33


34



35



36


37



38



39



40


41



42



43



44


45


46



47


48



49



50



51



52



53
 
See less See more
53
#39 ·
A pituba é legal, mais existem milhoes de bairros melhores, considerando pituba, como aquela parte tradicional entre amaralina e Itaigara. Mas como eu já disse varias veses, Itaigara, Iguatemi, Aquarius, Tancredo Neves, Caminho das Arvores, Magalhães Neto e a "Pituba", estão todos em um unico bairro chamado Pituba... hehehehehehehe
 
#43 ·
Calminha Tourniquet em janeiro/fevereiro estarei por aí, estou planejando fazer novamente a thread de bairros de Salvador, os mesmos que fiz em 2007 e também Nazará, Brotas, Matatu, Bonfim, Ribeira, Patamares, Cabula, Canela, Stela Mares e Flamengo, estou pensando também em fazer diversas cidades do interior ( LEM, Barreira, Lençóis, Feira de Santana, Conceição do Coité, Alagoinhas, Camaçari, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Madre de Deus, Itaparica, Jequié, Itapetinga, Itabuna, Ilhéus, Eunápolis e Teixeira de Freitas).
Por enquanto são só planos, não são promessas, porém se correr tudo bem provavelmente devo alcançar o objetivo, estou também aberto a sugestões para outros bairros de Salvador.
 
#59 ·
O gaúcho aqui está pretendendo fazer uma viagem no feriado de 20 de setembro a Salvador. O hotel estará no bairro Amaralina por questões de custo benefício. Acho que terei fácil acesso via buzão para a Praia do Farol da Barra, Centro Histórico + cercanias ( meu principal objetivo ) e a região do Elevador Lacerda. Pituba é ao lado, fácil em alguma caminhada...aceito algumas dicas.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top