SkyscraperCity Forum banner

*Piracicaba em maravilhosas fotos*

26K views 39 replies 29 participants last post by  Scorpius 
#1 · (Edited)
Dados de Piracicaba

Área: 1.369,511 km²
População: 366.442 hab. est. 2006
Densidade: 267,6 hab./km²
IDH: 0,836 PNUD/2000
PIB: R$ 4.862.328.000,00 IBGE/2004
PIB per capita: R$ 13.695,00 IBGE/2004

1- Uma aérea


2- anoitecendo


3- ponte pênsil


4- santa casa de Piracicaba


5-skyline visto da rua do porto


6- rua do porto, uma rua cheio de barzinhos e alta gastronomia


7- catedral


8- catedral e ao fundo prédios do centro


9- prefeitura de piracicaba


10- museu da água


11- museu da água


12- salto do rio de piracicaba


13- engenho, agora usado em grandes eventos


14- Engenho


15- Paisagem do Rio


16- Crianças brincando no rio


17- antigo prédio do engenho e agora Usina Piloto da Esalq


18- Casa do povoador


19-


20-


21-


22- Prédios e balões


23- ESALQ


24-


25- restaurante mirante


26- skyline noturno visto do rio


27-


28-


29-


30-


Fotos tiradas do Pulsar

31- Salto do rio


32- Vista aérea e prédio da prefeitura


33-


34- Engenho


35-


Alguma fotos do fotógrafo Luiz Roberto BP Farias Filho
Perfil do flickr http://www.flickr.com/photos/bplol/

1- ESALQ


2- Pira Sunset


3-


4- Museu da Água


5- Engenho Central


6-


7-


8-


9- Vista da Rua do Porto


10-


11-
 
See less See more
46
#2 ·
Sou fan de Piracicaba, essa ponte pensil eh mto bonita, a rua do porto ainda nao conhecia, mas gostei mto. Mto interessantes tb o museu da agua e o engenho, o rio q corta a cidade eh magnifico! Mesmo nao sendo tao densa, Piracicaba tem um skyline mto bonito, imponente; me lembra o de Uberlandia!

Agora q historia eh essa de vc receber PM's de forumers chingando vc? Sei q eh novata aqui, mas ja deu tempo e motivo pra q isso tenha acontecido??? Mesmo assim, desconsidere esses contratempos, sao comuns aqui, tb ja passei por isso e ignorei!

Seu thread ficou mto bom, vc fez uma garimpada excelente, parabens.......e seja bem vinda (mesmo com atraso)!!!
 
#3 ·
Que belíssimo thread, parabéns Renatinha! Sua cidade é 10! Agora em relação as mensagens privadas, desconsidere, pense em nós que não fizemos nada e só te queremos bem! Isso é muito comum aqui... :)

Abração! Sua cidade é tão linda quanto vc! :lol:
 
#4 ·
Muito bom seu theard de Piracicaba, mostra muito bem a beleza e o desenvolvimento dessa grande cidade paulista que eu amo tanto
As fotos estão muito bonitas.

Agora a respeito dos PMs nen liga não, tem algumas pessoas meio noias aqui
espero que voce continua no SSC
 
This post has been deleted
#11 ·
TAZ DIVULGANDO TEU TRAZERO, PARA A GENTE COMER
NAO INGANA NINGUEM
digam naum as INHAS do orkut
Meu, será que tu não te toca que já encheu o saco essa babaquice toda???

Será que a tua vida é uma merda tão grande que tu não tem nada mais de útil pra fazer do que bancar o escroto???

Não adianta NADA tu criar contas e mais contas, pois qualquer merda que tu vir a falar aqui, tu vai ser banido e vai continuar sendo o mesmo babaca de sempre!!!

Então te toca e cai fora daqui!!!
 
#12 ·
TAZ DIVULGANDO TEU TRAZERO, PARA A GENTE COMER
NAO INGANA NINGUEM

ela quer dar quando mais intimidade tiver e por enquanto ela nao iriei te dar

ingenuia a INHA


Quando eu falei esse negocio de intimidade para um forista não quiz dizer que eu queria dar para ele ou coisa parecida, tu és tão estupido de entender que eu só dou meu orkut para quem eu conheço??!?

Por essas e outras que estou saindo daqui
 
#21 ·
Eu entrei mais pra dar boas vinda à novata e quando eu vejo a primeira msg dela é falando q vai abandonar o fórum ... bom uma pena, vc devia rever seu pensamentos. Desconsidere esses tipos de comentários e só absovar os comentários que lhe façam crescer na vida.


Quanto a Piracibaba, já tinha ouvido falar e muito, mas nunca tinha visto fotos dela. Achei ela muito linda, grande e desenvolvida, alguns prédios históricos em excelente estado de conservação e adorei a ponte.


De qualquer modo seja bem vida ao fórum. E parabéns pelo thread.
 
#23 ·
Lindas fotos de Piracicaba, Renatynha!! Adoro essa cidade, passei por ai uma vez e do pouco que vi, pareceu muito simpatica.

Não dê bola para esses babacas imbecis que te mandam essas mensagens (especialmente aquele outro la). Continue nos brindando com essas fotos (e com sua beleza também!), pelas pessoas que realmente gostam do SSC você sera sempre tratada com muito respeito e gentileza, e sera muito bem-vinda também!
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top