SkyscraperCity Forum banner

>>> ISTO É SÃO PAULO - COMEMORANDO MEU MILÉSIMO POST<<<

4K views 36 replies 19 participants last post by  Tlag 
#1 ·
Olá meu amigos,
Fiz um video simples pra mostrar um pouco da minha amada cidade em comemoração ao meu milésimo post. Estou muito feliz, pq fiz muitos amigos aqui e pretendo cultivá-los pra vida inteira.

Espero que gostem.



Abraços
Thim :eek:kay:

 
#23 ·
Lindo vídeo ! :applause:
Valeu por mostrar alguns dos nossos ícones da cidade !
Parabéns pelos 1000 posts !
Vc tem somado muito ao fórum com seus vídeos e principalmente sua presença! Meus sinceros parabéns e continue firme para os próximos 10 000 post ! :D
 
#28 ·
Caraca Tlag ! não sou nada perto dos falcões da fotografia ! :lol:
mas busco muita inspiração em caras bacanas como René Burri, Cristiano Mascaro, tantos e tantos ouros fotógrafos que nem me lembro agora até porque não é meu ofício profissional ! hahaha
Mas muito obrigado pela homenagem também !
abração e continue com seus vídeos, pois o considero um dos melhores editores de vídeos de São Paulo que já ! :D
 
#29 ·
Muito obrigado a todos que viram meu video, em especial ao F3rNaNd0, Dott, JaMBa, PejatBR, bs.eduardo, raonidantas, thgteixeira, Bruno-NJ, danielsale, Joao Manoel, Tarcísio Pinhate, ncjrsa, tadeu e craudio.

Abraços galera
Thim :eek:kay:
 
#32 ·
Parabens pelo milesimo post e pelo video, mas principalmente pela ideia de homenagear sao paulo no milesimo post, soh fui em sampa uma vez e fiquei lah por mais ou menos 5hrs, mas uma das coisas mais fascinantes da cidade, alem da grande diversidade cultural, eh a sensacao de ser abracado pelos grandes predios da cidade.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top