SkyscraperCity Forum banner

--Algumas fotos da Marginal Pinheiros --

15K views 46 replies 32 participants last post by  @liencen@ 
#1 ·
Olá pessoal!

Estou postando aqui algumas fotos da Marginal Pinheiros, uma das vias expressas mais importantes da cidade, que já foi fotografada diversas vezes aqui no forum. O percurso começa nos arredores da ponte Eusébio Matoso e vai até a ponte do Morumbi.

01 - Vista geral da região



02 - Arredores do Shopping Eldorado



03 - Lado oposto ao Jóquei



04 -



05 -



06 - Estação Cidade Jardim



07 - Daslu, Etower e esse esqueleto que eu não sei o que é =P



08 - Vila Olímpia



09 - Olhando pra trás



10 - Região da Berrini



11 -



12 -


13 -


14 -



15 -



16 -



17 -



18 -



Bom, é isso aí, espero que tenham gostado, apesar do ponto já ter sido tão fotografado por aqui :D

Abraços!
 
See less See more
18
#16 ·
Vlw pelos comentários gente =)

Como muitos aqui, eu também adoro a Marginal Pinheiros. É muito legal esse contraste entre o lado do centro, cheio de edifícios modernosos, e o lado do bairro, com vários bairros cheios de mansões, a usp, o jóquei, e algumas favelas tb, infelizmente... apesar de ultimamente o lado oposto do q fotografei estar se verticalizando bastante, com lindos edificios residenciais como o Panamby
 
#18 ·
Nossa fotos ótimas!! Adorei!! O Mandarim ficou muito bom !! Pena são os neo-neoclassicos que odeio, a graça são as mansardas, quando nevar, ajuda a escorrer a neve!!! e bom saber que o esqueleto já está em obras!! O e-tawer tb tá bem lindão... a Daslu credoooo, como rico brasileiro é brega, aliáis como NOVO RICO brasileiro é brega...


AJUDA:
Alguem sabe me dizer de que são os quadrados do prédio do unibanco? é brise soleil? ou é parede mesmo??
 
#22 ·
Putz, Sampa é a nossa NYC mesmo! Muitos legais as fotos! Valeu pelo thread! Gosto muito dessa região e da Avenida Paulista! Não há nada mais paulistano do que esses lugares! Sampa é mesmo uma cidade muito pujante!

O Etower (fotos 7 e 8) foi matéria de reportagem do caderno de arquitetura do principal jornal do RS (Zero Hora) essa quarta-feira. Tinha um monte de fotos externas e internas de lá. Quando vi fiquei embasbacado. Muito arrojado e bonito! Ah, se POA tivesse um prédio assim!
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top