daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Nordeste

Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe

Reply

Thread Tools
Old January 8th, 2012, 06:48 PM   #21
Douglas
off

Likes (Received): 2

Quote:
Originally Posted by Luisdudu1 View Post
04 – Condomínio Village Casablanca (esse condomínio é enorme):
Nossa cara, vc agora lembrou minha infância. Minha madrinha morou por muito tempo nesse condomínio aí. Adorava esse lugar, aliás, Piatã me lembra minha infância.
Douglas no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old January 8th, 2012, 07:38 PM   #22
Luisdudu1
Registered User

Luisdudu1's Avatar

Likes (Received): 252

Quote:
Originally Posted by Romão View Post
É um lugar muito agradável para uma caminhada, a praia em sí é quase sempre infrequentável
Infrequentável? Pq? Talvez você esteja se referindo ao fato de ficar bem cheia nos finais de semana e feriados. Para quem não gosta de se misturar com o povão, é só ir em dia de semana, principalmente cedo. Repare que não tem muita gente no horário que eu passei. Vale lembrar que praias como a do Porto da Barra também ficam lotadas... Afinal, diversão de pobre é a praia mesmo e todos possuem o direito de frequentar. O que eu acho errado são os carros com caixas de som que tomam a mala inteira incomodando todos que passam perto. Isso não é exclusividade apenas das praias, acontece na cidade toda. A SUCOM vem apreendendo vários equipamentos de som nessa região para coibir essa prática.

Last edited by Luisdudu1; January 8th, 2012 at 07:45 PM.
Luisdudu1 no está en línea   Reply With Quote
Old January 8th, 2012, 07:42 PM   #23
Luisdudu1
Registered User

Luisdudu1's Avatar

Quote:
Originally Posted by Douglas View Post
Nossa cara, vc agora lembrou minha infância. Minha madrinha morou por muito tempo nesse condomínio aí. Adorava esse lugar, aliás, Piatã me lembra minha infância.
Bom saber que através do thread vc lembrou da sua infância... Quem também morava no Condomínio Village Casablanca era a cantora Daniela Mercury.
Old January 8th, 2012, 10:15 PM   #24
tonyssa
.

tonyssa's Avatar

Quote:
Infrequentável? Pq? Talvez você esteja se referindo ao fato de ficar bem cheia nos finais de semana e feriados. Para quem não gosta de se misturar com o povão, é só ir em dia de semana, principalmente cedo. Repare que não tem muita gente no horário que eu passei. Vale lembrar que praias como a do Porto da Barra também ficam lotadas... Afinal, diversão de pobre é a praia mesmo e todos possuem o direito de frequentar. O que eu acho errado são os carros com caixas de som que tomam a mala inteira incomodando todos que passam perto. Isso não é exclusividade apenas das praias, acontece na cidade toda. A SUCOM vem apreendendo vários equipamentos de som nessa região para coibir essa prática.

Salvador é uma cidade democrática onde tudo é misturado, ainda bem. Vale ressaltar que a faixa de areia da praia é bem grande, tem espaço para todo mundo!
tonyssa no está en línea   Reply With Quote
Old January 8th, 2012, 11:27 PM   #26
Romão
No Botico da Dima

Romão's Avatar

Likes (Received): 2307

Quote:
Muvuca não é comigo não rsrsrs, amo de paixão o porto da Barra,caminhar ali no fim de tarde é tudo de bom, mas em se tratando de praia em SSA pra "day use" Costa Verde rules

Agora quero saber a verdade se a dona Dilma vai falar a real? E se ela for reeleita, será porque o povo gosta de, levar no: rá rá rá rá rá rá bo o lepo lepo, A Dilma quer enfiar no seu, rá rá rá rá bo o lepo lepo
Romão no está en línea   Reply With Quote
Old January 9th, 2012, 12:14 AM   #27
Luisdudu1
Registered User

Luisdudu1's Avatar

Onde fica essa praia Costa Verde??? É a que fica em frente ao Clube Costa Verde?
Old January 9th, 2012, 12:28 AM   #28
RodolfoLucena
Padrão FIFA™

RodolfoLucena's Avatar

Likes (Received): 1315

Passei por Piatã na época que ela era cheia de barracas, com muita bagunça. Agora nas fotos vejo que a coisa está mais tranquila, até o movimento dos banhistas parece ter se acalmado. Vale o olhar da prefeitura para a manutenção do calçadão! Tá precisando.

Valeu pelo registro.
RodolfoLucena no está en línea   Reply With Quote
Old January 9th, 2012, 09:23 PM   #29
Romão
No Botico da Dima

Romão's Avatar

Likes (Received): 2307

Quote:

Onde fica essa praia Costa Verde??? É a que fica em frente ao Clube Costa Verde?
Não, eu quis dizer estrada do côco hehe, depois de lauro de Freitas, praias para "day use" na grande SSA ali estão as melhores na área urbana o excesso de movimento pelo menos pra mim no be.

Agora quero saber a verdade se a dona Dilma vai falar a real? E se ela for reeleita, será porque o povo gosta de, levar no: rá rá rá rá rá rá bo o lepo lepo, A Dilma quer enfiar no seu, rá rá rá rá bo o lepo lepo
Romão no está en línea   Reply With Quote
Old January 9th, 2012, 09:43 PM   #30
raisson
Registered User

raisson's Avatar

Likes (Received): 492

A orla nesse trecho está bem acabadinha.JH é mesmo um lixo!
Sem contar,a sujeira na praia
No mais gostei das fotos!
raisson no está en línea   Reply With Quote
Old January 9th, 2012, 10:58 PM   #31
Luisdudu1
Registered User

Luisdudu1's Avatar

Quote:
Originally Posted by raisson
A orla nesse trecho está bem acabadinha.JH é mesmo um lixo!
Sem contar,a sujeira na praia
No mais gostei das fotos!
Realmente está precisando de manutenção. Sobre a sujeira, o trabalho de limpeza estava começando naquele horário.
Old January 9th, 2012, 11:06 PM   #32
Tourniquet
Sertanejo people Forever!

Tourniquet's Avatar

Likes (Received): 704

Quote:
Originally Posted by Romão View Post
Muvuca não é comigo não rsrsrs, amo de paixão o porto da Barra,caminhar ali no fim de tarde é tudo de bom, mas em se tratando de praia em SSA pra "day use" Costa Verde rules
[2]
Old January 18th, 2012, 11:20 PM   #34
@joaocarlos
Minha terra tem palmeiras

@joaocarlos's Avatar

Likes (Received): 388

Salvador continua abandonada, graças a Deus em breve nos livraremos de dois prefeitos ruins, o da capital e o de Feira!!!
@joaocarlos no está en línea   Reply With Quote
Old January 19th, 2012, 12:47 AM   #35
Hello_World
Go Brazil!

Hello_World's Avatar

Likes (Received): 2396

Essas praias de Salvador aparentam ser muito agradáveis principalmente pela manhã, são muito bonitas, mas a avenida da praia e o calçadão precisam de mais cuidado.

Valeu por mostrar Luis.
Hello_World no está en línea   Reply With Quote
Old January 19th, 2012, 08:36 AM   #36
BrunoInteriorano
CONTA RECUPERADAAAAAAAAAA

BrunoInteriorano's Avatar

Likes (Received): 1

Essas praias parecem bastante agradáveis, tranquilas e o principal: limpas.
Old January 20th, 2012, 12:58 AM   #37
Luisdudu1
Registered User

Luisdudu1's Avatar

Quote:
Originally Posted by @joaocarlos View Post
Salvador continua abandonada, graças a Deus em breve nos livraremos de dois prefeitos ruins, o da capital e o de Feira!!!
A cidade está abandonada mesmo... Estão organizando um protesto contra o prefeito por causa da aprovação da Lei de Ordenamento e Uso do Solo que aumenta em 50% o gabarito para construções de hoteis em dez pontos da orla e permite sombreamento da praia antes das 10h e depois das 14h. O Ministério Público vai processar os vereadores que votaram a favor porque várias partes do texto do PDDU da Copa, que estava com tramitação suspensa, foram incluídas na forma de emendas nessa lei.

Quote:
Originally Posted by Hello_World View Post
Essas praias de Salvador aparentam ser muito agradáveis principalmente pela manhã, são muito bonitas, mas a avenida da praia e o calçadão precisam de mais cuidado.

Valeu por mostrar Luis.
Bonitas são sim, mas totalmente sem manutenção. A retirada das barracas da areia ajudou a melhorar o visual, mas deixou muita gente desempregada.

Quote:
Originally Posted by BrunoInteriorano View Post
Essas praias parecem bastante agradáveis, tranquilas e o principal: limpas.
São limpas e próprias para banho. Valeu!!!!
Old January 24th, 2012, 05:20 AM   #38
araujo.lcarlos
ego sum ​​ATHEUS

araujo.lcarlos's Avatar

Likes (Received): 465

Salvador tem uma orla linda e bem eclética...pra todos os gostos!
araujo.lcarlos no está en línea   Reply With Quote
Old February 20th, 2012, 12:51 AM   #39
M.F.N.
Registered User

M.F.N.'s Avatar

Likes (Received): 991

É uma área relativamente nova que só está tendo verticalização agora.
M.F.N. no está en línea   Reply With Quote
Old February 20th, 2012, 12:42 PM   #40
Luisdudu1
Registered User

Luisdudu1's Avatar

Dos três bairros, Patamares é o que mais possui prédios construídos e em construção. Já Jaguaribe, só tem as 3 torres do Premiere Jaguaribe que serão as primeiras do bairro. Tem muita coisa sendo levantada nesse eixo Patamares-Jaguaribe-Piatã...

Reply

Thread Tools

Posting Rules