|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
(RJ) Rio de Janeiro | Gavea | Estadio do Flamengo
Se for repost podem deletar, mas achei esse video no youtube.
O Projeto parece que é de Outubro de 2012, da Castromello então não tem como não ser fake... pois encontrei a imagem embaixo do video no Perfil do Facebook do Eduardo de Castro Mello, com o seguinte dialogo: Carlos Feijão Esse é o novo Cláudio Coutinho? October 7, 2012 at 7:22pm Eduardo Castro Mello Flamengo...mas, não conta pra ninguém... October 7, 2012 at 11:05pm Carlos Feijão Que legal! Eu sou flamenguista, e saber que meu time terá um estádio com sua assinatura é muito bom. October 7, 2012 at 11:14pm Eduardo Castro Mello essa é so a ARENA o ESTADIO tb existe....vamos aguardar o resultado das eleições no clube. abs October 7, 2012 at 11:16pm · 1
Last edited by archolic; January 5th, 2013 at 01:21 AM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 198
|
Isso é apenas um projeto de estudo, que não passa de fantasia. Sem chances de isso sair.
Primeiro, que ninguem em sã consciência vai levar jogos de futebol para o Leblon, principalmente na parte mais nobilíssima da região. Segundo, que já é certo a cessão do Maracanã para a dupla Fla-Flu. |
|
|
|
|
|
#3 | |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 198
|
O projeto não é fantasia. Fantasia é a implantação dele.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
carioca
Likes (Received): 278
|
Mais fácil fazerem um trem bala ligando o Oiapoque ao Chuí do que construirem esse estádio.
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 292
|
![]() Gostei do projeto, mas acho mesmo difícil de sair do papel. Poderiam pensar em algo menor (15.000 a 20.000 lugares) para jogos do Campeonato Carioca ou até jogos da Copa do Brasil e do Brasileirão que não sejam grandes clássicos, mantido o conceito arquitetônico da arena. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered User
Likes (Received): 101
|
Não tem a menor possibilidade de sair um estádio naquela região.
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Moderator
Likes (Received): 93
|
Acho que apenas a Arena seria feita na Gávea.
Pelas ilustrações o estádio parece ser em outro lugar, Barra talvez. |
|
|
|
|
|
#9 | |
|
Registered User
Likes (Received): 245
|
Quote:
Pela paisagem ao fundo parece algum lugar da Barra, mas pode ser tb o tal terreno em Duque de Caxias que a prefeitura tinha prometido doar em troca da construção do estádio. Como provavelmente a empresa que ganhar a licitação do Maracanã vai querer o Flamengo e o Fluminense jogando lá fica muito difícil a construção. Esse projeto só sairia, no caso da proposta feita pelo futuro administrador do Maracanã for péssima para o clube, e o mesmo receber uma proposta melhor de outra empresa, nos moldes do Grêmio e Palmeiras, para a construção de um estádio próprio. |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 356
|
Caso o render seja fiel a localização do projeto, tenho certeza que não é na Barra.
![]() Deve ser uma proposta para o terreno de Duque de Caxias mesmo. |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered User
Likes (Received): 207
|
Sobre estádio eu não li nada, mas a McDonalds arena parece que vai sair do papel, sim.
http://globoesporte.globo.com/basque...-na-gavea.html |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| rio de janeiro |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|