daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine
Old February 27th, 2009, 11:18 PM   #1
mcvcjundiai
Registered User

mcvcjundiai's Avatar

Likes (Received): 0

Notícias do Aglomerado Urbano de Jundiaí

[IMG]http://t2.************/images?q=tbn:ANd9GcQ7DHoRaVolck0cq1Tyr_A9W17CGcTi3V_cDrGP9QZYgUz9ATDJ&t=1[/IMG]

A Cidade que já vive no Futuro!

Importante empresas da cidade:

..................

São mais de 2000 Empressas

SERRA DO JAPI

Last edited by mcvcjundiai; May 12th, 2011 at 08:45 PM. Reason: Aglomerado Urbano de Jundiaí
mcvcjundiai no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old March 19th, 2009, 08:34 PM   #2
cesar bertolino
BANNED

Likes (Received): 2

Shopping Iguatemi e Multiplan Cancelados ! ?

Bom ,a notícia que eu tenho para passar ,é péssima,pois o grupo Iguatemi acaba de cancelar (não é prorrogar não!) é cancelar mesmo, a construção do Shopping Iguatemi na cidade de Jundiaí, Acabei de receber esta notícia de um importante representante comercial, de uma grande rede de lojas ,com filiais em todo o Brasil, infelizmente ,não tenho como provar o que eu estou escrevendo ,mas o Grupo Iguatemi (segundo este representante) não vai divulgar nenhuma nota no momento, a previsão era que em 2011 o centro comercial ficasse pronto,porém absolutamente nada foi feito.

Sobre o Shopping ,Multiplan , as imformações são piores ,já que neste caso ,segundo a empresa ,ele ficaria pronto em novembro de 2010,porém lá nem placa com o nome do emprendimento foi colocado,só acreditei pois a pessoa que me passou a imformação ,acabou de receber um fax sobre o cancelamento de todas as lojas âncoras do Iguatemi, uma destas lojas que desistiu é uma óptica de Jundiaí e Outra de Sorocaba,(não são âncoras)esta ultíma é a maior rede do país neste segmento, a loja de Jundiaí estaria orçada em 500 mil reias, e conversando com o proprietário,ele se sente feliz de não ingetar esta quantia em um empreendimento "incerto"

Se isto for verdade ,será a maior decepção para os jundiaienses ,pois a espectativa era de geração de 4 mil empregos ,nos dois shoppings,e investimento de quase 400 milhões de reais, infelizmente acabou o sonho,agora eu entendo o porque do Maxi shopping Jundiaí anunciar mais uma ampliação ..Com isso todos daqui perdem.

TV TEM FORA DE JUNDIAÍ JÁ !

Last edited by cesar bertolino; March 19th, 2009 at 08:39 PM.
cesar bertolino no está en línea   Reply With Quote
Old March 19th, 2009, 10:51 PM   #3
mcvcjundiai
Registered User

mcvcjundiai's Avatar

Informãção falsa recebi um e-mail do RH da empresa iguatemi e Multiplan Pois os Materias para a construção do iguatemi ja estão "a caminho" obra sera inicializada em abril e a multiplan não colocara placa no local so ira contruir "tipo uma surpresa"
Old March 20th, 2009, 12:49 AM   #4
cesar bertolino
BANNED

Imformação falsa ?

Quote:
Originally Posted by mcvcjundiai View Post
Informãção falsa recebi um e-mail do RH da empresa iguatemi e Multiplan Pois os Materias para a construção do iguatemi ja estão "a caminho" obra sera inicializada em abril e a multiplan não colocara placa no local so ira contruir "tipo uma surpresa"
Bom MCV ,se é uma imformação falsa eu realmente não sei,agora que os caras estão mandando material de costrução para o local é forçar a barra,pois nem terra planagem foi feita ainda, pois a primeira providencia quando se vai construir algo, é fazer exatamente o bendito acerto no acidentado terreno , do "utópico" shopping.

Last edited by Tiago Costa; March 20th, 2009 at 01:20 AM.
Old March 20th, 2009, 02:17 PM   #5
EricoWilliams
Annoying Moderator

EricoWilliams's Avatar

Informação, injetar e expectativa.
Old March 20th, 2009, 04:48 PM   #6
superkyo
Registered User

superkyo's Avatar

Likes (Received): 194

Naum seria surpresa de um desses fosse realmente cancelado ou adiado, pelo menos por aqui ( SOROCABA ) está 'gelado' esse mercado, o VILLAGGIO SHOPPING a passos de tartaruga e os outros 2 boatos de shoppings grandes nunca passaram de boatos........

É q naum considero mto o ESPLANADA de SOROCABA, mas msm ele q já é consolidado e estaria prevista a expanção nada mais apareceu após a CRISE ( desculpa de todos para parar os investimentos )
Old March 20th, 2009, 11:24 PM   #7
mcvcjundiai
Registered User

mcvcjundiai's Avatar

não vão começar a construir de um dia pro outro neh ..
cancelo nada vou mandar o e-mail dos engenheiros das obras..
Old March 21st, 2009, 01:07 AM   #8
cesar bertolino
BANNED

Quote:
Originally Posted by superkyo View Post
Naum seria surpresa de um desses fosse realmente cancelado ou adiado, pelo menos por aqui ( SOROCABA ) está 'gelado' esse mercado, o VILLAGGIO SHOPPING a passos de tartaruga e os outros 2 boatos de shoppings grandes nunca passaram de boatos........

É q naum considero mto o ESPLANADA de SOROCABA, mas msm ele q já é consolidado e estaria prevista a expanção nada mais apareceu após a CRISE ( desculpa de todos para parar os investimentos )

É meu colega ,sou obrigado a concordar com você,este mercado esta bem desaquecido, até tinha interesse de saber como andava o projeto do iguatemi em Sorocaba,mas você já me respondeu.
Bom se ao menos isto tudo realmente for apenas uma prorrogação ,já estaria bom, agora se for algo definitivo aí ,a vaca foi para o brejo
Old March 21st, 2009, 02:23 AM   #9
amsincero1
100% coxinha !

amsincero1's Avatar

Uma pena hein se cancelaram mesmo... Ia ser um grande marco pra cidade
amsincero1 no está en línea   Reply With Quote
Old March 21st, 2009, 03:01 PM   #10
cesar bertolino
BANNED

OFICIAL !

Shopping não vem mais para Jundiaí?
--------------------------------------------------------------------------------

Investidores teriam desistido do projeto do shopping, que já estava planejado
A empresa Multiplan Empreendimentos Imobiliários S.A. cancelou a construção de um shopping - que teria o nome de Morumbi - prevista para a avenida 9 de Julho, em Jundiaí. As informações são do site Valor Online. A reportagem do JJ Regional questionou a assessoria de imprensa da Multiplan ontem, mas não obteve retorno. Segundo o site, a empresa investirá 40% a menos este ano em relação a 2008 e atribui o cancelamento à crise e ao andamento de outros projetos.

Além do shopping em Jundiaí, a Multiplan decidiu suspender a construção de outros dois shoppings: o Lago Sul, de Brasília, e um em Maceió. O site acrescenta que, este ano, a Multiplan vai investir R$ 404 milhões, o que representa 40% a menos do que os investimentos do ano passado.

Entenda - A construção do Morumbi Shopping em Jundiaí havia sido anunciada em meados de 2008. O empreendimento ficaria entre a avenida 9 de Julho e a rua João Benatti, onde funcionava a antiga empresa Vigorelli. O projeto estava em estudo pela Prefeitura e a previsão era de que o shopping fosse inaugurado em novembro de 2010.

De acordo com o projeto, o shopping teria cerca de 64 mil metros quadrados de área construída. A área bruta locável seria de 34.800 mil metros quadrados. Haveria 193 lojas e, dessas, 17 se dividiriam entre âncoras e megalojas. O estacionamento previa 2079 vagas. O projeto previa, também, a construção de duas torres de 14 andares, com salas comerciais, num total de 12.820 metros quadrados.

PATRÍCIA BAPTISTA

Bom ,parece que a minha fonte realmente era verídica,infelizmente.

Fonte : jornal de Jundiaí .

Last edited by cesar bertolino; March 21st, 2009 at 05:10 PM.
Old March 23rd, 2009, 02:29 PM   #11
sbarbosa
eu mess

sbarbosa's Avatar

Likes (Received): 284

http://www.e-clip.com.br/gomateria.a...o&t=Condomínio
Old March 23rd, 2009, 03:23 PM   #12
Robin Udi
Registered User

Robin Udi's Avatar

Likes (Received): 81

Menos mal então, vale lembrar que de acordo com estas notas, houve uma suspensão dos investimentos e não cancelamento.
Robin Udi no está en línea   Reply With Quote
Old March 23rd, 2009, 05:00 PM   #13
PauloEdgar
Registered User

PauloEdgar's Avatar

Likes (Received): 37

Bem lembrado!! Tomara que esta suspensão não dure muito tempo..
Jundiai merece um Iguatemi !!!
PauloEdgar no está en línea   Reply With Quote
Old March 23rd, 2009, 09:56 PM   #14
Pesquisadorbsb
BANNED

Likes (Received): 8

Acho que a pessoa se equivocou, apenas o shopping da Multiplan fora cancelado, bem como o LagoSul Shopping em Brasília, agora o Iguatemi Jundiai, está firme e forte, conforme comunicado enviado a bolsa de valores, conforme link a seguir.

http://iguatemi.infoinvest.com.br/pt...8IGTAfn_na.pdf
Pesquisadorbsb no está en línea   Reply With Quote
Old March 24th, 2009, 07:18 PM   #15
ROBSON LIMA
BANNED

Likes (Received): 5

Quote:
Originally Posted by cesar bertolino View Post
Bom ,a notícia que eu tenho para passar ,é péssima,pois o grupo Iguatemi acaba de cancelar (não é prorrogar não!) é cancelar mesmo, a construção do Shopping Iguatemi na cidade de Jundiaí, Acabei de receber esta notícia de um importante representante comercial, de uma grande rede de lojas ,com filiais em todo o Brasil, infelizmente ,não tenho como provar o que eu estou escrevendo ,mas o Grupo Iguatemi (segundo este representante) não vai divulgar nenhuma nota no momento, a previsão era que em 2011 o centro comercial ficasse pronto,porém absolutamente nada foi feito.

Sobre o Shopping ,Multiplan , as imformações são piores ,já que neste caso ,segundo a empresa ,ele ficaria pronto em novembro de 2010,porém lá nem placa com o nome do emprendimento foi colocado,só acreditei pois a pessoa que me passou a imformação ,acabou de receber um fax sobre o cancelamento de todas as lojas âncoras do Iguatemi, uma destas lojas que desistiu é uma óptica de Jundiaí e Outra de Sorocaba,(não são âncoras)esta ultíma é a maior rede do país neste segmento, a loja de Jundiaí estaria orçada em 500 mil reias, e conversando com o proprietário,ele se sente feliz de não ingetar esta quantia em um empreendimento "incerto"

Se isto for verdade ,será a maior decepção para os jundiaienses ,pois a espectativa era de geração de 4 mil empregos ,nos dois shoppings,e investimento de quase 400 milhões de reais, infelizmente acabou o sonho,agora eu entendo o porque do Maxi shopping Jundiaí anunciar mais uma ampliação ..Com isso todos daqui perdem.

TV TEM FORA DE JUNDIAÍ JÁ !
Poxa...dificil de acreditar nisso, devido ao rumo que as coisas estavam acontecendo........... mas vamos aguardar. Anteriormente até fui meio criticado por falar para aguardarmos pois a crise ia nos afetar.

Essa crise internacional infelizmente está afetando o Brasil e esperamos que isso se reverta e os investimentos voltem.

Em Piracicaba a Hyundai cancelou os investimentos

Em Sorocaba, o Grupo Splice semanas antes da crise havia anunciado o investimento de R$ 190 milhões no Shopping de Sorocaba, porém a crise veio e e os mesmos informaram que haviam tido perdas com a crise. Mas por enquanto no local da obra existe placas da empresa que faz sondagem. Vamos aguardar e esperar que as coisas acontecerem.
ROBSON LIMA no está en línea   Reply With Quote
Old March 24th, 2009, 07:21 PM   #16
ROBSON LIMA
BANNED

Likes (Received): 5

Quote:
Originally Posted by superkyo View Post

Com relação ao Villàggio... O grupo informa que tem mais de 70% dos espaços vendidos e entra em operação até o final de Agosto. As obras, apesar de complexas continuam.
ROBSON LIMA no está en línea   Reply With Quote
Old March 24th, 2009, 08:56 PM   #17
cesar bertolino
BANNED

Quote:
Originally Posted by ROBSON LIMA View Post
Com relação ao Villàggio... O grupo informa que tem mais de 70% dos espaços vendidos e entra em operação até o final de Agosto. As obras, apesar de complexas continuam.
É Robsom ,realmente a coisa não esta boa aqui em Jundiaí não!
O shopping Multiplan foi cancelado mesmo,segundo o site Valor On line,este emprendimento já faz parte do passado, mas o shopping Iguatemi parece que esta firme e forte ,pois até consta na pagina oficial do grupo Iguatemi,não sei quando as obras realmente vão se iniciar,mas acho muito difícil eles cumprirem o prazo de 2011. O que da para saber hoje, é que Jundiaí não tem condições ( não neste momento) de ter mais dois grandes shoppings,mas que prescisamos de mais um grande centro comercial,isso com certeza é nescessário.

TV TEM FORA DE JUNDIAÍ JÁ !!
Old March 25th, 2009, 12:24 AM   #18
Tamarindo Cobra
Inconsciente Coletivo

Tamarindo Cobra's Avatar

Likes (Received): 55

Br Malls também pulou fora de Bauru!

Tamarindo Cobra no está en línea   Reply With Quote
Old March 25th, 2009, 02:34 AM   #19
mcvcjundiai
Registered User

mcvcjundiai's Avatar

é a crise ta feia no Brasil msm A multiplan não Cancelou o shopping Apenas Suspendeu mais nenhuma informação de cancelamento no site
www.multiplan.com.br
O Iguate esta forte não deve ser cancelado a parceria com a F A oliva uma das melhores construtoras aqui esta forte e vai ser uma Marco Arquitetonico aqui Na cidade
que esta crecendo Muito....
Old March 25th, 2009, 02:35 AM   #20
Belcity
Carioca

Belcity's Avatar

Likes (Received): 88

Quote:
Originally Posted by EricoWilliams View Post
Informação, injetar e expectativa.
empreendimento

Thread Tools