daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Mundo Afora

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 1 votes, 3.00 average.
Old February 4th, 2013, 01:48 PM   #21
Raphael_SBBR
Registered User

Likes (Received): 733

Obrigado pelos comentários, pessoal. E eu n sei sobre esse papo daqui ser o único lugar realmente desenvolvido rs.

Eu n tenho isso de ficar viajando sobre desenvolvimento, pq no final das contas o que vale mesmo pra vida ser boa é a sua postura. Vejo tanta gente que mora fora falando mal do Brasil e de outros lugares. Isso pra mim soa mais como uma tentativa de reafirmar para si a escolha de viver fora.

Claro, a máquina pública funciona melhor, mas foi todo um processo civilizatório e não cabe comparar, pois cada país está em um estágio. Vale sim, se inspirar no positivo.

Tendo dito isso, acho que aqui tem muita igualdade, nunca vi uma favela no país, como sei que em outros lugares da Europa tem, por exemplo a gente sabe que Paris tem alguns bairros beeeeem pobres, com mtos imigrantes marginalizados. Amsterdam, n tem isso. E nem o resto do país. Nesse aspecto aqui tá mto bem, e a segurança enorme de andar na rua qualquer hora etc.
Raphael_SBBR está en línea ahora   Reply With Quote

Sponsored Links

Old February 5th, 2013, 03:26 PM   #22
fernandostorm
Registered User

fernandostorm's Avatar

Likes (Received): 156

Como não nos deixar encantar por essas imagens? Fui andando junto com você nesse passeio.

Parabéns! As fotos, paisagens e ângulos ficaram todos perfeitos.
Sucesso e sorte por aí
fernandostorm no está en línea   Reply With Quote
Old February 7th, 2013, 06:27 PM   #23
Scantlebury2
/lixa

Scantlebury2's Avatar

Likes (Received): 27

Lindas fotos. Amsterdam fica ainda mais linda no inverno.

É uma das cidades européias que mais gosto, tanto pela arquitetura bem peculiar, sem necessariamente ser monumental, como pelo questão da liberdade que se tem na Holanda.

Dizem que a cidade e as áreas rurais ao redor ficam mais lindas ainda na primavera, com os vastos campos coloridos de tulipas. É preciso conferir de pertto :p

facebook
Instagram: scantlebury
Email: victorscantlebury@hotmail.com
Scantlebury2 no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
amsterdam, holland, netherlands, winter

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules