|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#641 |
|
Rafael Soares
Likes (Received): 744
|
E eu achando que depois que a CCr assumisse fosse impossível ficar pior que antes
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
#642 |
|
Fashion
Likes (Received): 298
|
Pior não ficou... Está estável no caos há algum tempo.
Subversividade neural, psicodelia quântica e delírios pitorescos. Por um mundo muito mais Fashion! http://rodrigo-fashion.blogspot.com.br/ Em busca do metrô perfeito para o Rio de Janeiro e Região Metropolitana.
http://querometro.wordpress.com/ |
|
|
|
|
|
#643 |
|
Invente Impressione Inove
Likes (Received): 66
|
Eu entendo que investimentos podem demorar a surgir efeito, mas está tendo falhas grotescas ultimamente, algumas que até me surpreendo.
|
|
|
#644 |
|
Registered User
Likes (Received): 46
|
|
|
|
|
|
|
#645 |
|
Fashion
Likes (Received): 298
|
Eu to esperando o povo queimar a estação de Niterói de novo. Acho que só assim, talvez, tenhamos alguma melhora....
Subversividade neural, psicodelia quântica e delírios pitorescos. Por um mundo muito mais Fashion! http://rodrigo-fashion.blogspot.com.br/ Em busca do metrô perfeito para o Rio de Janeiro e Região Metropolitana.
http://querometro.wordpress.com/ |
|
|
|
|
|
#646 | |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
Quote:
Basta qualquer movimentação ou acontecimento que eles poem logo uma batalhão inteiro em frente as barcas. E também preparam esse tipo de coisa aí em cima... multas milionárias pra que OUSAR protestar, só pra deixar um recadinho. |
|
|
|
|
|
|
#647 |
|
Papagoiaba
Likes (Received): 27
|
Essa questão das barcas parece um caldeirão onde só tem coisa macabra: CCR, Agetransp, Tribunal de Justiça, Sérgio Cabral... Uma hora o caldo entorna. Tomara que não demore muito...
|
|
|
#648 |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
O locutor da estação Arariboia hoje de manhã estava anunciando que a terceira embarcação alugada já está a caminho do Brasil.
Engraçado que a CCR disse que estava negociando, mas ninguém fez o alarde esperado quando a negociação se concluiu. Alguém sabe se essa terceira embarcação foi alugada lá em Hong Kong também? |
|
|
|
|
|
#649 |
|
|
Tão dizendo que é mais um FlyingCat 40M.
|
|
|
#650 | |
|
Registered User
Likes (Received): 27
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#651 |
|
|
![]() Acabei de ver, é a Fênix.
|
|
|
#652 |
|
Registered User
Likes (Received): 644
|
|
|
|
|
|
|
#653 |
|
Registered User
Likes (Received): 15
|
Algo previsto para Araribóia-Praça XV?
|
|
|
|
|
|
#654 | |
|
Registered User
Likes (Received): 14
|
Trolha! É a única coisa prevista pra nós até chegarem as tais embarcações de 2000 lugares novas.
|
|
|
|
#655 |
|
Rafael Soares
Likes (Received): 744
|
![]()
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
#656 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
No dia 17 de abril (quarta-feira) a barca "Charitas" fazia o trajeto Ilha Grande x Angra dos Reis quando um dos motores quebrou no meio do caminho após sair às 10h00min, causando transtorno e revolta aos passageiros. A embarcação só chegou em Angra às 12h10.
|
|
|
|
|
|
#657 | |
|
neto de falcão pescador
Likes (Received): 75
|
Hoje estou revolts.
Que raiva dessa merda de serviço. Já sabia que ia me fuder sem dinheiro no BU num sábado tendo que ir pra Niterói. Sistema comodamente fora do ar para esses babacas cobrarem 4,80 reais para embarcar num desnível de 1,20 metro na barca Ipanema, de 50 anos de idade. Isso tudo saindo no atraso de 3 minutos, que aliás já é um atraso com pontualidade inglesa, já que todas as viagens são assim. E como reclamar? Teoricamente na Agestranp, um cabide de emprego que nunca fez questão de mostrar serviço.
|
|
|
![]() |
| Tags |
| catamarã, ccr barcas |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|