SkyscraperCity Forum banner

Impressionante. Embasbacante! Imagem de Satelite da Paulista em toda sua extensão!!

4K views 9 replies 7 participants last post by  neosoux 
#1 ·
#4 ·
Muito legal a montagem Aces, s ebem que essa foto deve ter já algum tempo, pois a contrução do Santa catarina ainda não havia começado, hoje a fase de concretagem já acabou e já estão fazeno as paredes.

Pra quem quiser conferir do nível da rua os prédios aqui mostrados de cima pelo Aces veja esse thread: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=129274

Ah, não sei se pereceberam, mas a foto de SP foi tirada num Domingo, só um paulistano atento percebe isso hehe. ;)
 
#8 ·
diogoap said:
Eu tenho esse google earth soh que eh dificil encontrar os lugares em são paulo, no brasil da pra chegar perto nas cidades de são paulo, rio e brasília é demais!
e Santos e Campinas... de resto não sei
 
#9 · (Edited)
AcesHigh said:
mas a E-Tower jah tah pronta ou quase pronta nas fotos do Google Earth.

A estrutura e acabamento externo da E-Tower já estão prontos a um ano ou mais, acredito que ela ainda não foi inaugurada porcausa das obras de acabamento internos.

Outra obra que sequer havia começado é a do prédio no terreno enorme no Paraíso, começo da Paulista antes do viaduto, hoje esse prédio já concluiu a concretagem e quase todas as paredes, enquanto na foto ainda está no terreno.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top