SkyscraperCity Forum banner

Super aérea de São Paulo! 20 mil pés de altura!

4K views 21 replies 17 participants last post by  HudsonSa 
#1 ·
Acho q essa ainda naum tinha aparecido no forum
 
See less See more
1
#3 ·
Em primeiro plano o Ibirapuera e os Jardins, composto só de casas,

Após, uma grande concentração de prédios, que é o bairro de Pinheiros.

A Avenida que corta ao meio é a Av. Brasil, em Pinheiros passa a se chamar Henrique Shaumann

Depois de Pinheiros, no fim da Avenida, fica a Vila Madalena e Alto de Pinheiros

No fundão, entre os rios, a Lapa e Vila Leopoldina, e depois do rio o começinho de Pirituba

Do lado esquerdo do rio e da asa , Morumbi e Butantan.

A asa está bem em cima do Itaim e da Vila Nova Conceição, dá pra ver um pedaço do Itaim, a grande concetração de prédios proxima a base da asa :eek:kay:

Show de foto, valeu Aces!
 
#12 ·
AcesHigh said:
ok, essa foto tirei dum thread no SKYSCRAPERPAGE, onde o cara postou fotos aéreas (bem do alto) de muitas cidades ao redor do mundo... as melhores aéreas q jah vi... vou postar um outro thread com todas elas ok.
este cara do SKYSCRAPERPAGE tem de Fortaleza?
Belíssima imagem de sampa. Muito IRADA esta FOTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :cheers: :cheers: :cheers: :cheers: :cheers:
 
#17 ·
damiao said:
pelo jeito essa foto pega pouca parte de sao paulo, ou é impressão minha?


Realmente pega só uma parte. E veja que a região da Berrini (CENU, robocop, etc) ficou escondida pela asa. Não aparecem a zona norte (Santana, etc), o ipiranga, a Vila Mariana, Saúde Jabaquara e muito menos a zona leste que fica do outro lado do avião.
Interessante a vista da marginal pinheiros com a USP e sua raia olímpica (água barrenta ao lado da água escura do rio pinheiros)
 
#20 ·
brandi said:
Realmente pega só uma parte. E veja que a região da Berrini (CENU, robocop, etc) ficou escondida pela asa. Não aparecem a zona norte (Santana, etc), o ipiranga, a Vila Mariana, Saúde Jabaquara e muito menos a zona leste que fica do outro lado do avião.
Interessante a vista da marginal pinheiros com a USP e sua raia olímpica (água barrenta ao lado da água escura do rio pinheiros)
Eu fui em São Paulo de avião a um tempinho atrás e o avião foi seguindo o curso do rio, passando baixinho por cima da USP e do Jóquei Club. É uma bela visão!
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top