SkyscraperCity Forum banner

Rede Nacional de Expressos

88K views 238 replies 36 participants last post by  Andre_idol 
#1 ·
A Rede Nacional de Expressos surgiu em 1995, com a missão de assegurar o transporte público de passageiros e mercadorias entre as principais cidades e vilas de norte a Sul de Portugal.
Actualmente, com uma rede de concessões de 42 mil quilómetros, a Rede Nacional de Expressos assegura a ligação entre centenas de destinos, várias vezes ao dia, garantindo um elevado padrão de qualidade e segurança, o que a torna preferida por milhões de passageiros.
 
#218 ·
Fiz o cartão reflex, 20% de desconto a algumas horas dá sempre jeito e é uma boa alternativa...
O site da Rede-Expressos é que poderia ser mais prático para comprar. No da CP recebo por sms e apresento-o ou faço download do pdf para o pc e posso imprimir. No dos expressos tenho de imprimir o bilhete... e não tendo impressora?? Lá tenho de procurar uma print shop... :eek:hno: nada prático...

E alguns têm wireless... mas raramente funciona... :(
 
#219 ·
Não percebi uma questão. Se na CP fazes o download do pdf para o pc e imprimes, na rede de expressos podes fazer exactamente o mesmo, uma vez que os bilhetes são sempre enviados por e-mail.

De qualquer forma desde que anotes o número da reserva não existe problema. Nunca experimentei fazer isto, mas garante a rede-expressos que indo tu a qualquer bilheteira com a referência (e digo eu com dados teus associados como o BI e nome da reserva), é imprimido o respectivo bilhete.
 
#221 ·
Sim, mas se a Rede Expressos tivesse bilhetes por SMS como a CP tem é que era bom. À pala disso, tive de instalar uma impressora em casa dos meus pais porque não é fácil encontrar uma papelaria aberta ao Domingo :lol:

Em nota positiva, há um mês os bilhetes online da Rede Expressos estavam apenas em Português e agora estão totalmente bilingues (Português/Inglês).
 
#224 ·
Vi hoje no site da CP que já se pode gravar o pdf no pc aquando da compra de bilhete electrónico. Vá, é um avanço. Só falta o sms. Pouparia imenso guito.
Mesmo assim a cena de poder (com 40 minutos pelo que disseram ao telefone) imprimir na bilheteira apresentando bi já é bom.
 
#234 ·
Muito bem. Há umas semanas, para ir apanhar um voo ao Sá Carneiro, preferi fazer mais 20 km de carro e apanhar o comboio para o Porto em vez do expresso só para depois não estar a descer da Batalha para São Bento carregado de tralha. Assim esta questão deixa de se pôr, torna-se bastante mais prático e as condições também parecem não ter nada a ver.
 
#239 · (Edited)
Preços sempre relativos. Uma da minhas irmãs fez hoje Braga-Lisboa (Oriente) por 11€ na Rede Expressos. Acho que às quartas Porto-Lisboa ficaria 10€.
E eu na sexta faço Lisboa-Porto por 14€ (com promo) enquanto no site da FlixBus o mais barato fica por 19€ (vou ter de espreitar as promoções deles)

Mas contente por esta concorrência, obrigado pela info @Arañons. Estava a ficar com algum receio de a Rede Expressos se poder aproveitar nos preços.

E pelos vistos a FlixBus herdou a Garagem Atlântico no Porto!
E só mais uma nota, já que a duração da viagem aparece como 4h05 enquanto na RE normalmente se faz este percurso em 3h30.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top