SkyscraperCity Forum banner

Salvador (BA) | Parque São Brás | Ville Federação | Asa Incorporadora

17K views 45 replies 40 participants last post by  Leonardo López 
#1 ·
Ficará localizado no início da Rua Sérgio de Carvalho, entre o final do Parque São Brás (conjunto habitacional de classe média-baixa) e o Vale das Muriçocas (comunidade de baixa renda). É o primeiro empreendimento da Asa Incorporadora, sediada em Belo Horizonte, na cidade de Salvador. Serão 2 torres.



Situação do terreno pelo Google Earth:

 
See less See more
2
#5 ·
^^ Lembre-se que é um projeto para classe média-baixa, muito melhor morar ali do que comprar um apartamento pelo mesmo valor em bairros distantes como a região da Paralela (principalmente atrás da Unijorge). Se o Canto Belo Aeroporto da Norcon e suas 12 torres localizado nos fundos do Jd. das Margaridas e na CIA-Aeroporto vendeu 100%, não tenho dúvidas que um empreendimento central, ao lado do agradável Pq. São Brás, um dos poucos conjuntos de classe média-baixa no macro-centro da cidade, venda bastante também. Quem está ali em 3min está na Garibaldi, 2min está na Vasco da Gama e 2min está na Cardeal da Silva.

Tem o Extra Vasco da Gama, o Bompreço Vasco, a Perini Vasco, o Hospital Salvador, a UFBA, a Ucsal, a Unifacs, o HGE, o Ogunjá praticamente a poucos minutos de casa!
 
#8 ·
^^ O problema é que esse estilo de projeto é similar em público-alvo aos da TENDA. Que estão construindo em Sussuarana, Pirajá, e por aí vai! Pelo menos se tem a vantagem de morar no centro da cidade.
 
#17 ·
feinho.. mas para o publico e localização esta otimo... e bom saber que uma camada da nossa sociedade esta aumentando seu poder aquisitivo e podendo comprar empreendimentos desse nivel.. tem varios sendo construidos assim em nossa cidade... eu acho muito bom
 
#19 ·
É um blocão, mas a localização é ótima, mesmo estando num lugar sem privilégio.
Acho q eles acertaram nas cores. Vai causar um grande impacto no local.
 
#22 · (Edited)
Rapaz, não estou acreditando que vão construir num lugar como aquele. O parque são Braz é até agradável e arboriazado, mas o Vale da Muriçoca é uma favelão bizarro. Acredito que deva vender muito rápido, pois a demanda por imóveis para classe C em SSA é altíssima. É muito bom esse movimento das construtoras na cidade, investindo em Bairros populares como Pernambués, Pq. São Bráz, Aeroporto, Cabula. Pouco a pouco o perfil desses bairros vai sendo modificado. Parabéns à coragem dessa construtora.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top