SkyscraperCity Forum banner

Thread de boas vindas aos novos membros - Apresente-se aqui!

366K views 1K replies 640 participants last post by  RecHub 
#1 ·
Olá! m))

A equipe de moderação deseja a você, novato, em nome de todos os membros do SSC Brasil, as boas vindas!

Pedimos que você faça sua apresentação aqui, seja ela grande ou não. As informações a ser fornecidas ficam a seu critério, mas recomendamos que diga ao menos o nome, idade, cidade e estado onde mora, como encontrou o fórum e porque decidiu se cadastrar.

Também solicitamos a você a leitura das regras e do FAQ-Manual (no caso do FAQ-Manual, ao menos o índice), que o auxiliarão a utilizar as ferramentas do fórum e mostrarão como deve ser uma conduta de boa participação:

Regras

FAQ-Manual

Tenha uma excelente participação e fique a vontade para entrar em contato para tirar possíveis dúvidas! :eek:kay:


PS.: Todos os foristas e moderadores são bem-vindos a desejar boas vindas aos novatos.
 
See less See more
#7 ·
olá,,, Nivaldo Monteiro Santos, 32, curitibano.
Fiz matemática, engenharia civil, tecnologia de concretos, e agora faço medicina na ufrgs , razão pela qual moro em Porto Alegre desde 2007! Em breve, abrirei minha primeira empresa (eu e mais dois), que unirá computação e medicina (software). Trabalhei em construtoras pequenas e empreiteiras, e por último trabalhei na companhia de saneamento do Paraná. Leio compulsivamente, adoro um xadrez, sou fanático por esporte. Sou heterosexual, solteiro a pouco tempo,,,, em plena caça :)lol:).
Adoro todos os assuntos, cultuo muitas coisas, por isso me interessei em participar do SSC.
Já conhecia o SSC há tempos, mas sempre sem tempo né... agora, longe de casa e da família, mato um tempinho aqui com vcs. O pessoal da facul é em média cinco anos mais novos que eu, e não gostam muito de uma prosa intelectuar!! daí, me meto com vcs aqui!
Abraços, se precisarem algo de Poa, me avisem.

bem vindo futuro colega!!!
 
#10 ·
Me Apresentando

Caros,

Sou Luiz Eduardo, carioca, casado, 29 anos e 2 filhos. Sou comerciário e tenho como hobbie ferrovias. Gosto muito de trilhas, embora ultimamente não as tenha feito. Pesquiso muito sobre a memória ferroviária do nosso estado nas horas vagas. encontrei o site em 2008 por acaso, mas só agora me cadastrei. Conteúdo excelente, pessoas maravilhosas e muito inteligentes. Espero encontrar aqui além de muita informação, pessoas que estejam dispostas a formar um grupo para fazermos trilhas atrás de nossas memórias ferroviárias.

Abraços e obrigado

Luiz Eduardo
 
#13 ·
Caros,

Sou Luiz Eduardo, carioca, casado, 29 anos e 2 filhos. Sou comerciário e tenho como hobbie ferrovias. Gosto muito de trilhas, embora ultimamente não as tenha feito. Pesquiso muito sobre a memória ferroviária do nosso estado nas horas vagas. encontrei o site em 2008 por acaso, mas só agora me cadastrei. Conteúdo excelente, pessoas maravilhosas e muito inteligentes. Espero encontrar aqui além de muita informação, pessoas que estejam dispostas a formar um grupo para fazermos trilhas atrás de nossas memórias ferroviárias.

Abraços e obrigado

Luiz Eduardo
olá,,, Nivaldo Monteiro Santos, 32, curitibano.
Fiz matemática, engenharia civil, tecnologia de concretos, e agora faço medicina na ufrgs , razão pela qual moro em Porto Alegre desde 2007! Em breve, abrirei minha primeira empresa (eu e mais dois), que unirá computação e medicina (software). Trabalhei em construtoras pequenas e empreiteiras, e por último trabalhei na companhia de saneamento do Paraná. Leio compulsivamente, adoro um xadrez, sou fanático por esporte. Sou heterosexual, solteiro a pouco tempo,,,, em plena caça :)lol:).
Adoro todos os assuntos, cultuo muitas coisas, por isso me interessei em participar do SSC.
Já conhecia o SSC há tempos, mas sempre sem tempo né... agora, longe de casa e da família, mato um tempinho aqui com vcs. O pessoal da facul é em média cinco anos mais novos que eu, e não gostam muito de uma prosa intelectuar!! daí, me meto com vcs aqui!
Abraços, se precisarem algo de Poa, me avisem.

Bem Vindos!!!!!


Gente eu queria tanto me apresentar ... ainda me considero novato ake :D

Adoro fazer isso, mas respeito a regra do thread (só em 2010) :yes:
 
#11 ·
^^
Seja Bem-vindo lrangel! :eek:kay:
 
#14 ·
Que ótima idéia a abertura deste thread! Muito legal mesmo! Adorei ler o perfil do Nivaldo e, em especial do carioca Luiz Eduardo.

Luiz Eduardo, eu também gosto um bocado de trilhas. De repente, podemos marcar no thread ENCONTRO NO RIO uma trilha bem bacana para realizarmos. O que você acha? Já sei de antemão que poucos colegas dela participarão, uma vez que a maioria dos foristas cariocas é mais adepta de encontros gastronômicos do que ecológicos. Mas de repente, poderemos contar com a presença do Raffa Soares, Emanuel Paiva, Júlio Geografia e Paulo Lescaut no nosso encontro. Vamos agitar um encontro?
 
#24 · (Edited)
Boa noite! meu nome é Raisson de Carvalho,19 anos ,solteiro ,sou de salvador, cursando para Tecnico em Segurança no Trabalho.
Bom aconpanho esse forum ja tem um bom tempinho,mais resolvi me cadastra e participar
,gosto muito de engenharia civil e medicina e pretendo cursa anos proximos ,espero poder contribuir muito para o crescimento do forum.
 
#32 ·
Boa noite! meu nome é Railson de Carvalho,19 anos ,solteiro ,sou de salvador, cursando para Tecnico em Segurança no Trabalho.
Bom aconpanho esse forum ja tem um bom tempinho,mais resolvi me cadastra e participar
,gosto muito de engenharia civil e medicina e pretendo cursa anos proximos ,espero poder contribuir muito para o crescimento do forum.
Bom dia!

Seja bem-vindo, Railson! :)
 
Top