SkyscraperCity Forum banner

Thread de boas vindas aos novos membros - Apresente-se aqui!

366K views 1K replies 640 participants last post by  RecHub 
#1 ·
Olá! m))

A equipe de moderação deseja a você, novato, em nome de todos os membros do SSC Brasil, as boas vindas!

Pedimos que você faça sua apresentação aqui, seja ela grande ou não. As informações a ser fornecidas ficam a seu critério, mas recomendamos que diga ao menos o nome, idade, cidade e estado onde mora, como encontrou o fórum e porque decidiu se cadastrar.

Também solicitamos a você a leitura das regras e do FAQ-Manual (no caso do FAQ-Manual, ao menos o índice), que o auxiliarão a utilizar as ferramentas do fórum e mostrarão como deve ser uma conduta de boa participação:

Regras

FAQ-Manual

Tenha uma excelente participação e fique a vontade para entrar em contato para tirar possíveis dúvidas! :eek:kay:


PS.: Todos os foristas e moderadores são bem-vindos a desejar boas vindas aos novatos.
 
See less See more
#1,008 ·
Olá pessoal, meu nome é Enéas (sem trocadilhos por favor :) ). Sou engenheiro civil natural de Pedreiras-MA, mas já moro a mais de 10 anos em Teresina-PI. Acompanho este fórum já tem vários meses, porém só agora decidi me cadastrar. Adoro acompanhar as notícias da região do Maranhão e do Piauí, só tem ninja que sabe das coisas em primeira mão. Sou apaixonado por viagens aéreas e terrestres e por grandes obras públicas e particulares, além de tudo em que envolve o desenvolvimento do país. Um grande abraço a todos.
 
#1,017 ·
Boenas,

Matheus, 24 anos, formado em Administração em Gestão Empresarial.
Moro em Palmeira/SC, município de 2.500 habitantes. :coffee:

Cadastrado no SCC desde 03 de agosto. Mas sinceramente, estou somente lendo os comentários, agora eu percebo o quanto não entendo sobre muita coisa. :eek:hno::eek:hno::eek:hno::eek:hno::eek:hno::eek:hno::eek:hno:


Acompanho os Thread de Politica, Mapas, Dados e Economia e vou dizer, tem gente f*da por aqui. hahahah :applause::applause::applause:
 
#1,020 ·
Boa noite!

Sou Wilian, de Osasco. Estou me registrando hoje, mas conheço e visito este fórum há pelo menos 7 anos. Sou engenheiro civil de formação, mas também demonstro grande interesse por arquitetura, história, planejamento urbano, e acho que este fórum é um grande think tank nesse sentido! É por aqui que eu procuro saber o que estão planejando fazer não só na região onde moro, mas em qualquer lugar do Brasil, e é aqui que encontro discussões interessantes sobre vários assuntos relacionados a questões urbanas.

Vocês me verão por aqui em discussões urbanas, fóruns de cidades, e Sim City.
 
#1,021 ·
Olá! Sou Gabriel, estudante de arquitetura e urbanismo do Rio de Janeiro. Acessava o fórum esporadicamente e resolvi me cadastrar pra acompanhar tudo mais de perto. Acredito na importância das pessoas debaterem sobre a cidade e por isso acho o SCC de relevância ímpar.
 
#1,025 · (Edited)
Olá. Me chamo Arthur, 25 anos, paulistano.

Vocês me verão 99% na área de estádios, sobretudo no tópico Football Fan Emotions, lá divulgarei o trabalho meu e dos meus colegas do Canto das Torcidas - e, claro, divulgar as torcidas brasileiras. Mas eu posso dar uma passada nos outros tópicos também. Abraços a todos.
 
#1,030 ·
Olá Pessoal, já estou no Forum à um bom tempo, mas nunca me apresentei, meu nome é Julio Cesar, sou Engenheiro Mecânico, formado pela FEI em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), moro atualmente em Botucatu/SP em trabalho na área comercial de uma empresa fabricante de esquadrias em alumínio (médio e alto padrão) sob medida para obras residenciais e grandes obras como a Klabin em Telêmaco Borba que estamos fazendo no momento (Projeto Puma), faço e assino RT de fachadas Pele de Vidro (Structural Glazing). Aqui em Botucatu fizemos o novo Fórum, o Shopping Center, o Vivendas de La Salle e atualmente estamos fazendo o o Boulevard Cidade da Resiplan.
 
#1,033 · (Edited)
Olá!
Me chamo Leonardo Salles. Tenho 18 anos e sou mineiro de Belo Horizonte.
Sou estudante universitário. Faço Pedagogia na Universidade Federal de Minas Gerais.
Decidi participar do SSC porque encontro aqui as melhore informações e discussões sobre arquitetura.
Sou apaixonado por edifícios residenciais, uma antiga participante daqui do SSC, cadastrada por Maria Theresa é uma grande inspiradora por fazer excelentes posts sobre os bairros de BH.
 
#1,035 ·
Tem tempo que a MaryT foi banida do SSC.
 
Top