SkyscraperCity Forum banner

Goiania, cidade de Goias e interior do estado.

25K views 27 replies 25 participants last post by  Yurosan 
#1 · (Edited)
Viagem rapida que fiz a Goiania e ao interior do estado de Goias essa semana...

1-BR 153 no Triangulo Mineiro..(a 153 esta toda duplicada do Triangulo à Goiania, mto boa, mto bem sinalizada, precisando apenas cortar o mato lateral, mas depois de tanta chuva é comum o mato estar tao alto)...


2-com passarelas nos locais povoados...


3-asfalto mto bom e boa sinalizacao...


4-


5-Em Goias a qualidade da rodovia é a mesma do Triangulo, apenas alguns trechos não estão terminados (atrasos com pontes por exemplo)


6-


7-


8-


9-


10-


11-Chegando em Goiania


12-


13-Em Goiania


14-Governo


15-


16-Viaduto, trincheira e monumento na avenida 85, isso já foi mostrado aqui no SSC no sub-forum Projetos, agora esta executado!


17-


18-


19-


20-A noite é bem bonito, com luzes azuis...


21-nao me lembro o nome


22-Skyline de Goiania visto de um condominio periferico


23-Cidade de Goiania e skyline


24-


25-


26-Em uma rapida viajem pelo interior de Goias, debaixo de muiiiiiita chuva...cidade de Goias, patrimonio da humanidade (passamos apenas pra conhecer e tirar umas fotos)...


27-Igreja Matriz da cidade de Goias...


28-...e o interior dela...


29-


30-


31-


32-


33-


34-ponte para um veiculo por vez...


35-casa de Cora Coralina com uma 'imagem' dela de frente ao rio Vermelho...


36-o muito cheio rio Vermelho, que transbordou e prejudicou a cidade tempos atraz...


37-rodovia GO-164...rumo ao norte do estado


38-imensidao..


39-Goias landscaping...


40-...e uma cena mto comum no norte do estado.....o 'carro forte' do estado...


41-BR-153 ainda nao duplicada (depois de Goiania, rumo norte), mas em bom estado de conservacao...


42-dizem que sai...


43-Ceres


44-Goias landscaping...
 
See less See more
44
#5 ·
A estrada nas primeiras fotos parece um tapete. E as ruas de pedra que coisa mais linda a partir da foto 26. E antes tem o skyline fotos23,24,25, bem considerável. Gostei muito desse monumento. Thread completo, mostra até cenas comuns como o gado na estrada. Gostei de tudo mais muito das fotos 26 à 33.
 
#17 ·
Ótimo thread!!

Já passei por essa rodovia há uns anos atrás quando ainda estava em fase de duplicação!! Ficou excelente pelas fotos! Goiás realmente é um estado belíssimo e seu governo bem sério!! Sou fã de Goiás!! :eek:kay:

sdçs..
 
#24 ·
Que eu saiba... a BR-050 de Uberlandia à RM de Brasilia não é duplicada...

para pegar a BR-153, pelo mapa, se faz um voltão...

As pessoas estão preferindo ir de Uberlandia-Brasilia por Goiania????



Quanto às fotos... muito interessante
Os viadutos e a rodovia estão ótimos
 
#23 ·
Ando mundo pela 153, fazendo o trecho Goiânia - Ituiutaba. A estrada realmente está excelente. Falta alguns poucos KM's isolados pra terminarem, mas tá ótima.
Bom, Goiânia dipensa qualquer comentário. Cidade com características únicas no Brasil.
Orgulho de todos nós. Parabéns pelas fotos!
 
#27 ·
As fotos estão lindas, principalmente as de Goiás. Têm muitos anos que não vou lá. Mais de 10!
Preciso fazer um turismo básico pelo meu estado! hehe
As de Goiânia nem preciso comentar. Adoro minha cidade. :cheer:
É tudo lindo, fora os "chifres do Íris" - o segundo monumento que, além de ter custado caro, vive sendo reformado. Não é isso?
O primeiro eu acho bonito. Ficou bem legal, mas esse outro ficou meio esquisitinho! hehe
O Palácio Pedro Ludovico... sou apaixonada por ele!
Lindas fotos!
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top