SkyscraperCity Forum banner

⚽ | (RS) Porto Alegre | Humaitá | Arena do Grêmio

19M views 86K replies 1K participants last post by  guiml 
#1 · (Edited by Moderator)
ATENÇÃO
O SSC é um forum serio, não é nada como orkut ou facebook, tanto os gremistas como os colorados são bem vindos, mas brigas ou implicancias por futebol podem gerar uma conta suspensa, ou um belo BAN.
Qualquer torcedor pode entrar e comentar, mas siga as regras e saiba respeitar o proximo.
Isso é valido para qualquer torcedor, morador de qualquer cidade...









Um estádio de 60 mil lugares, com capacidade para receber jogos oficiais da FIFA, além de espetáculos e shows, integrado a um complexo multiuso com um centro de convenções de mais de 20 mil m², um hotel com 240 apartamentos, um shopping Center, um centro empresarial, uma área residencial e 5300 vagas de estacionamento.

Conhecido por ser um bairro essencialmente residencial, o Humaitá, em localização privilegiada na zona norte de Porto Alegre, próximo ao Aeroporto e ao Trensub, se prepara para receber uma das maiores obras da cidade dos últimos anos e para se tornar o novo portal de entrada da capital dos Gaúchos, com a construção do complexo Arena do Grêmio.








Fotos da maquete



Fotos do Wagner Calavera da Comunidade do Orkut:





Foto de Luciano Amoretti













Fotos: Emig Robson





















Fotos das obras














Area da Geral



Time Lapse - Arena do Grêmio - 2011-11-15
 
See less See more
30
#903 ·
Enfim, a Grêmio Empreendimentos

Ela existe na prática há mais de um ano, mas agora vai existir de direito também. Nos próximos dias, uma reunião do Conselho Deliberativo será convocada para aprovar o estatuto e a razão social da Grêmio Empreendimentos. Após o aval dos conselheiros, o registro oficial da empresa será providenciado de imediato. O início das obras da Arena segue mantido, na área cercada por um tapume no bairro Humaitá: segundo semestre. É algo formal, aparentemente burocrático, mas que tem significado importante. Depois de registrada, a Grêmio Empreendimentos poderá trabalhar com mais fluidez. Uma assessoria de imprensa – Camejo Comunicação – está contratada. Um site entrará no ar em breve, para facilitar o acesso a todo tipo de informação, inclusive dos projetos relacionados ao novo estádio

http://zerohora.clicrbs.com.br/zero...&template=3916.dwt&edition=14136&section=1010
 
#910 ·
NOVO HAMBURGO!!!!!!!!!!!!!!! :D
Rhá!!! Eu sabia que um dia o time da minha cidade faria o crime! huaHAUauhUAHUhuahuhUHAUha

Aproveitando o momento, gostaria de comentar uma coisa...
O treinador do Novo Hamburgo, Gilmar Iser, é um baita treinador... todo mundo deve estar pensando "Ele ta falando isso só porque ganharam do inter no beira-lago"... mas não tem nada a ver...
acompanho este treinador desde 2005 quando ele conquistou, pelo Novo Hamburgo, a Copa RS e a Copa Emídio Perondi, desde então em todos os clubes que ele passa consegue fazer um bom trabalho...
Outro exemplo foi quando ele comandava o Esportivo de Bento (uns 2 ou 3 anos atrás)... depois de umas 7 ou 8 rodadas (se não me falha a memória) o Esportivo estava em 1º no grupo no gauchão e quando o Iser deixou o cargo para assumir novamente o Novo Hamburgo, o Esportivo caiu para as últimas colocações do grupo e fez o Novo Hamburgo subir para as primeiras colocações...
Esta vitória de hoje pode ser creditada uns 60% para ele... sem dúvida alguma...
Se um dia ele assumir um grande clube, certamente ele será um novo Mano Menezes, Tite, etc...
 
#912 ·
Com aquele time do Juventude até o Van Gaal ou o Alex Ferguson cairiam pra 3ª divisão...

PS.: Tirou meu chapéu pro Joel Santana... Pegou aquele timeco do Botafogo (Herrera, Loco Abreu e Fabio Ferreira não jogaram nada aqui - com o Joel estão com tudo) e tirou os dois favoritos...
 
#914 ·
São as famigeradas licenças.

Parece que agora estão aguardando a licença para poder respirar na área da Arena...
Só o que me falta eles precisarem de uma licença para cada toco de grama que tem lá... daí to louco né! hahuAHUahUHAUHuauHUAHUha

Sinceramente, que meeeeeeeeeerda essa espera!
Pelo que vi, a Camejo foi contratada pelo Grêmio, inclusive para fazer o site da Arena... mas se eu não me engano o Preis falou a muito tempo que o site já estava pronto e que faltaria apenas colocar as imagens oficiais do projeto.
Acho que rolou um migué nessa história!
 
#915 ·
Só o que me falta eles precisarem de uma licença para cada toco de grama que tem lá... daí to louco né! hahuAHUahUHAUHuauHUAHUha

Sinceramente, que meeeeeeeeeerda essa espera!
Pelo que vi, a Camejo foi contratada pelo Grêmio, inclusive para fazer o site da Arena... mas se eu não me engano o Preis falou a muito tempo que o site já estava pronto e que faltaria apenas colocar as imagens oficiais do projeto.
Acho que rolou um migué nessa história!
A Camejo foi contratada para fazer a acessoria de imprensa da Arena, e estava trabalhando em material para ser colocado no site.

O site ja esta pronto a tempos.
 
Top