daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Brasil > Fóruns Regionais > Nordeste

Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe



Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.


Reply

 
Thread Tools
Old April 15th, 2015, 11:18 PM   #21
Ygor Rodrigues
Rawr
 
Ygor Rodrigues's Avatar
 
Join Date: Jul 2011
Location: Cidade Olímpica
Posts: 13,106
Likes (Received): 35888

Quote:
Originally Posted by raul lopes View Post
varios projetos...

o mais recente inaugurado foi o emporio gourmet - uma tipo de mall gastronomico com varios restaurantes e bares.

ja tem o beach club e tbm um pequeno centro de compras com algumas lojas, acho que sao 60 lojas.


vai ter ainda no futuro proximo


- four seasons resort
- campo de golfe
- marina internacional
- colegio ( rede santa maria )
- supermercado
- hospital ( centro de medicina )
- parque
- em construcao atualmente outros 5 condominios ao estilo vila dos corais .
- espectativa de numero de moradores é de 35 mil .
Precisa de um thread de projetos!
Ygor Rodrigues no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links
Old April 15th, 2015, 11:20 PM   #22
LucasPE
Soldadinho de chumbo
 
LucasPE's Avatar
 
Join Date: Jul 2012
Location: Recife/Olinda (Pernambuco)
Posts: 7,180
Likes (Received): 9312

Quote:
Originally Posted by Ygor Rodrigues View Post
Precisa de um thread de projetos!
Já tem Ygor.
http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=1385918
__________________
Tópicos:

Galeria Pernambucana..............................................................Brasil - Uma foto por post

Porto Digital - O Pólo Tecnológico do Recife.............................Geek, Pop e Cult de Pernambuco

Revitalização do Velho Recife.................................................Pernambuco em Revista <<< NOVO

MarioSky liked this post
LucasPE no está en línea   Reply With Quote
Old April 16th, 2015, 07:47 PM   #23
Vinícius Osasquense
Pátria amada, Brasil!
 
Vinícius Osasquense's Avatar
 
Join Date: Aug 2013
Location: Nazaré da Mata/Recife
Posts: 799
Likes (Received): 1091

Incrível!!
__________________
PAULISTA de nascimento, PERNAMBUCANO de sangue,

PARAENSE de coração!

raul lopes liked this post
Vinícius Osasquense no está en línea   Reply With Quote
Old April 16th, 2015, 08:04 PM   #24
raul lopes
Registered User
 
raul lopes's Avatar
 
Join Date: Aug 2003
Location: recife
Posts: 15,512
Likes (Received): 18885

lugar maravilhoso mesmo ... LUXOOOOOOOOOO !!!
__________________

Vinícius Osasquense liked this post
raul lopes no está en línea   Reply With Quote
Old April 17th, 2015, 04:27 PM   #25
SCCP1910
#Sensualizando
 
Join Date: Jul 2011
Posts: 4,748
Likes (Received): 9536

Lindo demais! Até a via q a empresa fez pra chegar aí é topada. Coisa de EUA!

Eu passei o 1o de janeiro de 2015 numa dessas varandas aí comendo água, tinha ngm no mar. Falaram q é sem chance, por causa dos tubas. Um belo desperdício, porém rico tá nem aí pra mar neh. Tinha tbm pouca gente no condomínio. Ainda achamos e devolvemos um cachorrin perdido :P

E rico é bosta msm. Fomos levar o cachorrin até o AP do povo q nos convidou, era uma raça alemã, tava bêbo cego então não lembro. Aí a mulher falava pro marido: isso é o destino, lembra q falamos daquela viagem pra alemanha!!! Foi o destino q o trouxe aqui. Chamei o cara de canto e falei q sem chance, q ia ter alguém sofrendo pelo dog... Foi achar os donos do dog e zarpar hehe! Recife desgramada cheia de blitz e a gente com o c. piscando de medo pra voltar tudo até BV.

:P
SCCP1910 no está en línea   Reply With Quote
Old April 17th, 2015, 07:06 PM   #26
raul lopes
Registered User
 
raul lopes's Avatar
 
Join Date: Aug 2003
Location: recife
Posts: 15,512
Likes (Received): 18885

kkkkkkkkkkkkk muito confuso ... kkkk :-)
__________________

Vinícius Osasquense liked this post
raul lopes no está en línea   Reply With Quote
Old April 17th, 2015, 07:13 PM   #27
Terra Alagoana
por HUGO TORRES
 
Terra Alagoana's Avatar
 
Join Date: Sep 2007
Location: Maceió - Brasil
Posts: 2,775
Likes (Received): 1504

como está lindo o Paiva!! Que loooosho!
__________________
As belezas de Alagoas vão surpreender você! Clique aqui e confira meu último thread!!

Pernambucano Soul, RecHub liked this post
Terra Alagoana no está en línea   Reply With Quote
Old April 17th, 2015, 07:16 PM   #28
Cratus
Registered User
 
Cratus's Avatar
 
Join Date: Jun 2013
Posts: 2,953
Likes (Received): 7069

É bonito demais o lugar.
__________________
Escapamos da morte quantas vezes for preciso, mas da vida nunca nos livraremos.

raul lopes, RecHub liked this post
Cratus no está en línea   Reply With Quote
Old April 18th, 2015, 12:58 AM   #29
Pee Wee Morris
Registered User
 
Pee Wee Morris's Avatar
 
Join Date: May 2012
Posts: 777
Likes (Received): 770

Acho que ele tá comendo água até agora
__________________

Zjr, Tiozão liked this post
Pee Wee Morris no está en línea   Reply With Quote
Old April 18th, 2015, 01:50 AM   #30
Pernambucano Soul
Registered User
 
Pernambucano Soul's Avatar
 
Join Date: Sep 2008
Location: (x)Recife&Boston
Posts: 4,936
Likes (Received): 5925

Raul,pqp voce eh o cara, seus threads sao PHODAS feito a
Praia do Paiva.
Agora entendo porque os Americanos escolheram esse lugar para
sediar o US Consulate, porque esse lugar eh PHODASTICO. Lugar da porra de bonito!
Recife eh PHODA uma Metropole completa!
__________________

Recife
a Capital Judaica do Nordeste

Recife Berco da Civilizacao Brasileira e Primeira Comunidade Judaica do Novo Mundo.Recife filha de Holanda, Olinda filha de Portugal, nossa linhagem é outra.
Pernambucano de Alma e Sangue Judeu.

raul lopes, Tiozão, RecHub liked this post

Last edited by Pernambucano Soul; April 18th, 2015 at 01:29 PM.
Pernambucano Soul no está en línea   Reply With Quote
Old April 18th, 2015, 12:06 PM   #31
raul lopes
Registered User
 
raul lopes's Avatar
 
Join Date: Aug 2003
Location: recife
Posts: 15,512
Likes (Received): 18885

OBRIGADOOOO AMIGO ....

ADORO SEUS COMMENTS ...;-))


ADOROOOO MOSTRAR ESSE LADO A DO RECIFE E SUA REGIAO ..

A RESERVA DO PAIVA E RECIFE JUNTOS SAO COISA DE LOUCO ... TODO LITORAL SUL PERNAMBUCANO ESTA UM LUXOOOOO


OLHA VC SOBREVOANDO DA RESERVA DO PAIVA TODA ORLA ATÉ CHEGAR NO PINA ... É O MAIOR REDUTO , MAIOR CONCENTRAçAO DE MILIONARIOS DO NORTE NORDESTE .


SO SE COMPARA MESMO A ORLA CARIOCA E PAULISTA E SANTA CATARINENSE...



MAS DE RESTO NAO TEM PRA NINGUEM ...


RECIFE É BABADOOOOOOOOOOOOOOO E AGORA COM A RESERVA DO PAIVA BOMBANDO ... TA ARRETADOO MESMO



CHIQUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIMOOOOOOOOOO


RYYYYYYYYYYCAAAAAAAAAA


PODEROSAAAAAAAAAAAA
__________________

Tiozão, Pernambucano Soul liked this post
raul lopes no está en línea   Reply With Quote
Old April 18th, 2015, 01:37 PM   #32
Pernambucano Soul
Registered User
 
Pernambucano Soul's Avatar
 
Join Date: Sep 2008
Location: (x)Recife&Boston
Posts: 4,936
Likes (Received): 5925

Quote:
Originally Posted by raul lopes View Post
OBRIGADOOOO AMIGO ....

ADORO SEUS COMMENTS ...;-))


ADOROOOO MOSTRAR ESSE LADO A DO RECIFE E SUA REGIAO ..

A RESERVA DO PAIVA E RECIFE JUNTOS SAO COISA DE LOUCO ... TODO LITORAL SUL PERNAMBUCANO ESTA UM LUXOOOOO


OLHA VC SOBREVOANDO DA RESERVA DO PAIVA TODA ORLA ATÉ CHEGAR NO PINA ... É O MAIOR REDUTO , MAIOR CONCENTRAçAO DE MILIONARIOS DO NORTE NORDESTE .


SO SE COMPARA MESMO A ORLA CARIOCA E PAULISTA E SANTA CATARINENSE...



MAS DE RESTO NAO TEM PRA NINGUEM ...


RECIFE É BABADOOOOOOOOOOOOOOO E AGORA COM A RESERVA DO PAIVA BOMBANDO ... TA ARRETADOO MESMO



CHIQUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIMOOOOOOOOOO


RYYYYYYYYYYCAAAAAAAAAA


PODEROSAAAAAAAAAAAA
Imagine depois do Polo Automotivo 100% em operacao, e outros grandes investimentos tambem em operacao, ninguem vai segurar o Loooshoooo looooosho!!!
E sabe porque Recife eh assim mesmo ousada, enxirida e metchida,
porque ja nasceu rica, nobre e abusada, isso tudo ta no DNA do Pernambucano!!!! Brindemos com whisky!!!
Reserva do Paiva tem tudo haver com a Capital Mundial do Whisky,
__________________

Recife
a Capital Judaica do Nordeste

Recife Berco da Civilizacao Brasileira e Primeira Comunidade Judaica do Novo Mundo.Recife filha de Holanda, Olinda filha de Portugal, nossa linhagem é outra.
Pernambucano de Alma e Sangue Judeu.

Tiozão, MarioSky liked this post
Pernambucano Soul no está en línea   Reply With Quote
Old April 19th, 2015, 04:32 AM   #33
Vinícius Osasquense
Pátria amada, Brasil!
 
Vinícius Osasquense's Avatar
 
Join Date: Aug 2013
Location: Nazaré da Mata/Recife
Posts: 799
Likes (Received): 1091

Quote:
Originally Posted by raul lopes View Post
OBRIGADOOOO AMIGO ....

ADORO SEUS COMMENTS ...;-))


ADOROOOO MOSTRAR ESSE LADO A DO RECIFE E SUA REGIAO ..

A RESERVA DO PAIVA E RECIFE JUNTOS SAO COISA DE LOUCO ... TODO LITORAL SUL PERNAMBUCANO ESTA UM LUXOOOOO


OLHA VC SOBREVOANDO DA RESERVA DO PAIVA TODA ORLA ATÉ CHEGAR NO PINA ... É O MAIOR REDUTO , MAIOR CONCENTRAçAO DE MILIONARIOS DO NORTE NORDESTE .


SO SE COMPARA MESMO A ORLA CARIOCA E PAULISTA E SANTA CATARINENSE...



MAS DE RESTO NAO TEM PRA NINGUEM ...


RECIFE É BABADOOOOOOOOOOOOOOO E AGORA COM A RESERVA DO PAIVA BOMBANDO ... TA ARRETADOO MESMO



CHIQUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIMOOOOOOOOOO


RYYYYYYYYYYCAAAAAAAAAA


PODEROSAAAAAAAAAAAA
Não me aguentei de rir com esse teu comentário KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Raul como tu consegue ser tão engraçado? meu deus . Mas é isso aí, Recife é tudo isso e muito mais msm
__________________
PAULISTA de nascimento, PERNAMBUCANO de sangue,

PARAENSE de coração!

raul lopes liked this post
Vinícius Osasquense no está en línea   Reply With Quote
Old April 19th, 2015, 05:20 AM   #34
Pernambucano Soul
Registered User
 
Pernambucano Soul's Avatar
 
Join Date: Sep 2008
Location: (x)Recife&Boston
Posts: 4,936
Likes (Received): 5925

Com licenca, Raul, me permita postar esse video.
Vale a pena dar uma conferida.
Acho que vao gostar!
Olha os patricios no Paiva, pessoal!!!

__________________

Recife
a Capital Judaica do Nordeste

Recife Berco da Civilizacao Brasileira e Primeira Comunidade Judaica do Novo Mundo.Recife filha de Holanda, Olinda filha de Portugal, nossa linhagem é outra.
Pernambucano de Alma e Sangue Judeu.

MarioSky, Tiozão, raul lopes liked this post
Pernambucano Soul no está en línea   Reply With Quote
Old April 19th, 2015, 05:52 AM   #35
MarioSky
Viva Pernambuco!!
 
MarioSky's Avatar
 
Join Date: Sep 2013
Location: Recife (PE)
Posts: 10,084
Likes (Received): 17006

Lindo!! Bela reportagem.

Humm, interessante.
MarioSky no está en línea   Reply With Quote
Old May 8th, 2015, 03:02 PM   #36
TheSkyscraperCitizen
C'a gota serena
 
TheSkyscraperCitizen's Avatar
 
Join Date: Nov 2009
Location: Recife
Posts: 7,957
Likes (Received): 7408

Mais um thread show. De um lugar mais show ainda.
TheSkyscraperCitizen no está en línea   Reply With Quote
Old May 8th, 2015, 04:12 PM   #37
raul lopes
Registered User
 
raul lopes's Avatar
 
Join Date: Aug 2003
Location: recife
Posts: 15,512
Likes (Received): 18885

OBRIGADO QUERIDOS .... ADORO VCS ...

raul lopes no está en línea   Reply With Quote
Old May 12th, 2015, 07:41 AM   #38
Vonney
Registered User
 
Join Date: Nov 2008
Posts: 1,303
Likes (Received): 503

Não sei onde li isso, mas Boa Viagem, acredito até década de 70, era vista como local de veraneio e hotéis, nunca foi local de morar. Os pernambucanos mais ricos moravam e ainda moram na Zona Norte do Recife. Hoje as coisas mudaram já que Boa Viagem é o bairro mais populoso do Recife e tem muitos ricos que moram lá. O que vai acontecer com o Paiva? Já tem escolas, empresas...
__________________

Pernambucano Soul, RecHub liked this post
Vonney no está en línea   Reply With Quote
Old May 15th, 2016, 09:52 PM   #39
PEiloveyou
Registered User
 
Join Date: Oct 2012
Location: Lexington/MA USA
Posts: 3,993
Likes (Received): 3789

Bacana Raul.
PEiloveyou no está en línea   Reply With Quote
Old May 24th, 2016, 03:45 AM   #40
Tiozão
Na Terra dos Caranguejos
 
Tiozão's Avatar
 
Join Date: Jan 2010
Location: Recife
Posts: 37,149
Likes (Received): 40269

Paiva/Vila dos Corais


__________________
Caranguejo é um bicho esquisito, quando um consegue subir o caritó, vem outro e corta a pata...
Tiozão no está en línea   Reply With Quote


Reply

Thread Tools

Posting Rules
You may not post new threads
You may not post replies
You may not post attachments
You may not edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off

Related topics on SkyscraperCity


All times are GMT +2. The time now is 05:37 AM.


Powered by vBulletin® Version 3.8.11 Beta 4
Copyright ©2000 - 2018, vBulletin Solutions Inc.
Feedback Buttons provided by Advanced Post Thanks / Like (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.

vBulletin Optimisation provided by vB Optimise (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2018 DragonByte Technologies Ltd.

SkyscraperCity ☆ In Urbanity We trust ☆ about us | privacy policy | DMCA policy

tech management by Sysprosium