daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sudeste

Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Reply

Thread Tools
Old August 13th, 2014, 07:50 PM   #1361
Eduardo Passos
Registered User

Eduardo Passos's Avatar

Likes (Received): 18

Alguém sabe que grande obra é aquela sendo finalizada na Av. Carlos Chagas? Ouvi dizer que era um agência bancária...
Eduardo Passos no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old August 13th, 2014, 08:49 PM   #1362
Felipe Luporini
Registered User

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by Eduardo Passos View Post
Alguém sabe que grande obra é aquela sendo finalizada na Av. Carlos Chagas? Ouvi dizer que era um agência bancária...
Uma agência do Banco do Brasil, fiquei sabendo
Felipe Luporini no está en línea   Reply With Quote
Old August 13th, 2014, 10:47 PM   #1363
bjsilva
Ipatinga / Brazil

bjsilva's Avatar

Likes (Received): 110

Juro que eu achei que aquela construção fosse um restaurante de alguma grande rede ou algo do tipo, aproveitando essa nova vocação do cidade nobre em abrigar franquias de fast food e afins. Vocês agora falando em Banco do Brasil, realmente haviam anunciado uma nova agência no cidade nobre, mas isso já tem mais de 2 anos, nem me lembrava mais... .

Uma ótima notícia pra quem mora no Bom Jardim, Esperança, Ideal e imediações, que terão o deslocamento até o banco otimizado.

Last edited by bjsilva; August 13th, 2014 at 10:52 PM.
bjsilva no está en línea   Reply With Quote
Old August 15th, 2014, 06:24 PM   #1364
dgsilva
Registered User

Likes (Received): 7

Prezados, bom dia!

Essa construção citada é sim uma agência do BB, porém será uma agência BB Estilo, ela é diferenciada das outras para atender a um público de renda alta.

Tomara que tenha pelo menos caixas eletrônicos para uso dos clientes comuns.

Saudações,

bjsilva liked this post
dgsilva no está en línea   Reply With Quote
Old August 16th, 2014, 03:27 AM   #1365
bjsilva
Ipatinga / Brazil

bjsilva's Avatar

Legal saber que Ipatinga apresenta demanda para a instalação de uma agência com esse nível, afinal, pelo que andei lendo, só tem atendimento neste tipo de agência o cliente com renda a partir de R$ 8.000,00 , ou investir pelo menos R$ 100.000,00, e eles tem atendimento personalizado do tipo "sou rico e não preciso pegar fila pra sacar ou pra ser atendido pelo gerente! quero ser atendido agora". Pode ser também que ela tenha alcance regional, já que não devem ser instaladas outras agências desse tipo no Vale do Aço.

Por outro lado isso significa separar o "povão", que vai continuar sem agência próxima de casa, mas caso esteja enganado me corrijam. Me lembro agora que eu tinha lido em algum lugar que Ipatinga iria ganhar não 1, mas 2 novas agências do Banco do Brasil. Vamos ver onde será a outra.

Last edited by bjsilva; August 16th, 2014 at 03:32 AM.
Old August 18th, 2014, 03:35 AM   #1366
Braynner
Registered User

Braynner's Avatar

alguem tem imagens do projeto da contrução na intertv dos vale aqui em Ipatinga?
e o shopping como estão as obras?
Braynner no está en línea   Reply With Quote
Old August 18th, 2014, 04:19 AM   #1367
Felipe Luporini
Registered User

http://www.mixiricafranquias.com.br/...ppingvaledoaco

Subway vai ganhar uma "concorrente" aqui no vale do aço, la no shopping. Subway que ja tem em todo canto aqui do Vale do Aço, no Centro, Shopping, Cidade Nobre, em Timeteo e futuramente dentro do Coelho Diniz do Centro.
Mixirica é mais completo, tem sanduiches naturais, saladas, açai, pizzas e sucos; nao sei se vai ter tudo isso na futura Mixirica da expansão do Shopping, mas é que diz no cardapio do site deles..
Estou ansioso para experimentar os sanduiches deles
Old August 18th, 2014, 04:09 PM   #1368
bjsilva
Ipatinga / Brazil

bjsilva's Avatar

Não conheço o Mixirica, mas tudo o que vem pra somar em variedade e concorrência, é bem-vindo

Onde fica o Subway de Timóteo? é loja nova?
Old August 18th, 2014, 06:02 PM   #1369
Felipe Luporini
Registered User

Quote:
Originally Posted by bjsilva View Post
Não conheço o Mixirica, mas tudo o que vem pra somar em variedade e concorrência, é bem-vindo

Onde fica o Subway de Timóteo? é loja nova?

Olha nunca fui no subway de timoteo, esses dias ouvi uns amigos da cidade falarem que iam la, fui no site do subway e confirmei que tem sim e fica na Rua Trita e um de Outubro, 242 - Centro; no mapa parece que fica proximo a Ricardo Eletro, nao posso dar o lugar com precisão por que nao conheço Timoteo.
Old August 19th, 2014, 01:53 AM   #1370
bjsilva
Ipatinga / Brazil

bjsilva's Avatar

Fiquei sabendo que ele está pra inaugurar, já tá tudo pronto!

Eh galera, os radares estão de volta, a fábrica de multas no perímetro urbano das BRs 381 e 458 está pra recomeçar. Imagina o tumulto no horário de pico, todo mundo andando igual tartaruga a 60 km/h...
Old August 19th, 2014, 02:14 AM   #1371
dgsilva
Registered User

Likes (Received): 7

Quote:
Originally Posted by bjsilva View Post

Fiquei sabendo que ele está pra inaugurar, já tá tudo pronto!

Eh galera, os radares estão de volta, a fábrica de multas no perímetro urbano das BRs 381 e 458 está pra recomeçar. Imagina o tumulto no horário de pico, todo mundo andando igual tartaruga a 60 km/h...
BjSilva, discordo com você.
O trânsito de Ipatinga é muito perigoso, muito se deve ao excesso de velocidade da maioria dos motoristas e motociclistas, tomara que o fluxo fique em 60km/h, pois vemos aí veículos a mais de 100km/h, que é um absurdo dentro de uma área urbana. Temos altas taxas de acidentes por excesso de velocidade, infelizmente o radar é necessário, só doendo no bolso, pois consciência e educação no trânsito, aqui em Ipatinga, muito pouca gente tem.

60km/h é um bom fluxo, temos que lembrar que estamos dentro de uma cidade onde tudo pode acontecer, motociclistas, ciclistas, pedestres, etc.
dgsilva no está en línea   Reply With Quote
Old August 19th, 2014, 03:22 AM   #1372
bjsilva
Ipatinga / Brazil

bjsilva's Avatar

Tudo bem...

Mas então que se coloque a velocidade a 80 km/h pois são praticamente vias de trânsito rápido.

Enfim, no meu modo de ver esses radares não são pra proteger o pedestre ou o motorista não. Existem áreas em Ipatinga onde ocorrem mortes no trânsito sem ser nas BRs e onde a velocidade máxima não é respeitada. Mas fazer o quê né? é mais fácil pescar o peixe onde há um cardume passando em alta velocidade e em grande quantidade. E a BR 381 é uma grande piracema.

É uma faca de 2 gumes. O dinheiro fatalmente não será aplicado em melhorias no trecho como construção de passarelas e melhoramento das condições em geral (uma das coisas que podem gerar resultado prático para proteger principalmente o pedestre). É mais uma taxa pra onerar ainda mais o bolso dos Ipatinguenses, e fazer com que um dinheiro que poderia ser investido em comércio e serviços na cidade, seja "doado" ao governo, jogado fora.

Last edited by bjsilva; August 19th, 2014 at 04:00 AM.
Old Yesterday, 03:07 PM   #1373
ralacerda
Registered User

Likes (Received): 1

Moro aqui há 5 anos e fico assustado com a quantidade de acidentes por imprudência ou excesso de velocidade. Acho que alguns radares em pontos chave não fariam mal. Tem que equilibrar entre a segurança e a fluidez do trânsito.
ralacerda no está en línea   Reply With Quote

Reply

Tags
minas gerais

Thread Tools

Posting Rules