|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#18461 | |
|
Registered User
Likes (Received): 33
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18462 | |
|
Registered User
Likes (Received): 7
|
Quote:
Viva Campina Grande!!! |
|
|
|
|
|
|
#18463 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#18464 | |
|
Demonoid
Likes (Received): 17
|
Quote:
![]() Pois é. Agora somente nos resta esperar para Ver com nossos Próprios Olhos. Pois os Boatos pessimistas já são uma consagrada tática de "marketing invisível". É o famoso "Marketing Spam". Ninguém quer, mas sempre recebe.
"CAMPINA GRANDE, SE EU JÁ NÃO TIVESSE MINHAS ESPERANÇAS, HAVERIA, AINDA ASSIM, DE LUTAR PELAS AS VOSSAS" Raymundo Asfora Faça parte do SkyscraperCity-Campina Grande (PB) II .:. Campina Grande II .......................d[*_*]b....................... Mantendo nossos ânimos exaltados! |
|
|
|
|
|
|
#18465 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Isso foi pra mim também? Calma rapaz. Dê uma olhada no projeto de Belém/PA (São Braz - Icoaraçi) ai você vai ver que existem projetos sem tirar arvores. Aliás, existem muitos e muitos projetos que preservam as arvores. E além do mais, as avenidas aqui são relativamente estreitas. Posso não ter superior em mobilidade, ainda, mas to falando mais como 'solucionador' do que como 'sonhador'. Quem sabe um dia a gente se encontra pra falar sobre essa questão, tanto em CG como em outras cidades.
|
|
|
#18466 | |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Quote:
![]() ![]() foi pra vc não Alberto. desculpa! vc explicou bem detalhado seu ponto de vista. entendo sua preocupação. só que para alguns locais em CG vai ser necessária a derrubada de uma ou outra árvore devido serem estreita algumas avenidas. não tentei lhe atingir, até pq gostei do seu ponto de vista. é um tema complicado e seria bom depois debatermos em um fórum mais apropriado. novamente, desculpa. |
|
|
|
|
|
|
#18467 | |
|
Wagner
|
Robson, vc foi pessoal em seu texto, quando em nenhum momento fiz julgamento a seu respeito, que alias não faço a menor idéia de quem seja (nem quero saber) assim como vc não me conhece (e espero nunca venha a conhecer). Mas a gente sabe que na falta de argumento inteligente, algumas pessoas partem pra agressão pessoal. Parece ser o caso. Vou apenas te dizer: existem opiniões diversas, embora alguns não aceitem; pessoas reacionárias e intolerantes tendem a ocupar cargos importantes, o que explica situações de atraso irreversíveis; e nada mais careta do que ainda utilizar o termo "careta". Mas isso aqui e um fórum, e vamos continuar emitindo opiniões sem deixar o nível cair.
|
|
|
|
#18468 |
|
Registered User
|
também acho que para o bem estar geral, vale a pena derrubar algumas arvores sim, desde que seja feito todo um sistema de replantio em locais estratégicos como já falaram antes.
e não só arvores, vejo também que em certos lugares será necessário desapropriar casas, terrenos e outras coisas, visando a abertura de novas vias. eu por exemplo teria aproveitado que o terreno do citta ali era da prefeitura e teria comido uma faixa de uns 5 metros, pra fazer mais duas mãos ali, ali praticamente só tem o citta e a casa de eventos de ventura, como ela também é recuada daria para fazer sem maiores prejuizos. e com isso duplicaria as vias ali melhorando e muito o trafego naquela região. |
|
|
|
|
|
#18469 | |
|
Registered User
|
Quote:
![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
|
|
#18470 | |
|
Wagner
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#18471 | ||
|
Registered User
|
Quote:
No inicio eu achava que era melhor retirar, mas após passar por lá e pensar bem, mudei de idéia. "As árvores somos nozes e o jardineiro é Jesus." Hauahauaha
|
|
|
|
#18472 | |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Quote:
|
|
|
|
#18473 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Quote:
o que o pessoal fala muito é que vão retirar as arvores como se não fosse ser plantado nada depois, e não é bem assim. com certeza da pra plantar até mais do que as 28 arvores e fazer essa intervenção do projeto, basta querer. |
||
|
|
|
|
|
#18474 |
|
Registered User
Likes (Received): 6
|
eita assunto chata da bixiga esse de árvores, tudo bem que é importante, mas é chato demais, morga geral um forum......
Já foi decidido que não vai mais tirar as árvores, agora virem o disco |
|
|
|
|
|
#18475 |
|
think 想 大 big!
Likes (Received): 268
|
|
|
|
#18476 |
|
Galo da Borborema
Likes (Received): 114
|
|
|
|
#18477 | |
|
Registered User
Likes (Received): 4
|
Quote:
|
|
|
|
|
![]() |
| Tags |
| campina grande, capital do interior, capital do trabalho, cidade rainha, galo da borborema, liverpool brasileira, raposa feroz, top |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|