daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Sudeste > Notícias da Região

Reply

Thread Tools Display Modes
Old January 21st, 2009, 06:50 PM   #41
Valter
Registered User

Valter's Avatar

Likes (Received): 196

Eu também gostei, superou minhas espectativas.
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso
Valter no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old January 31st, 2009, 04:37 AM   #42
lucasrfs
Registered User

lucasrfs's Avatar

Likes (Received): 3

Quote:
Originally Posted by Bruno BHZ View Post
Tá mais para galeria de lojas de supermercado.

Não. Os hipermercados do EXTRA e Carrefour são bem maiores que esse shopping.
lucasrfs no está en línea   Reply With Quote
Old May 2nd, 2009, 12:27 AM   #43
DouglasSouzaAlves
Registered User

DouglasSouzaAlves's Avatar

Likes (Received): 0

Last edited by DouglasSouzaAlves; January 19th, 2011 at 10:43 AM.
DouglasSouzaAlves no está en línea   Reply With Quote
Old May 4th, 2009, 09:52 PM   #44
lucasrfs
Registered User

lucasrfs's Avatar

Parabens a Patos de Minas pelo shopping, mas é minúsculo! Do tamanho de uma galeria comercial... Não sei se é pq to acostumado com os shoppings MONSTROS de Belo Horizonte, mas esse shopping é bem fraquinho...Mas mesmo assim, Parabens, é so um começo...
Old May 5th, 2009, 01:15 AM   #45
Valter
Registered User

Valter's Avatar

Você não queria um BH Shopping em uma cidade de 120k habitantes né?
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso
Old May 22nd, 2009, 09:17 PM   #46
lucasrfs
Registered User

lucasrfs's Avatar

Quote:
Originally Posted by valter View Post

Você não queria um BH Shopping em uma cidade de 120k habitantes né?

Em algum momento eu falei isso? Deixa de ser grosso e prepotente!! Vai rezar, vai...
Old May 22nd, 2009, 09:31 PM   #47
Valter
Registered User

Valter's Avatar

Deixo isso pra outros aqui no SSC, tem gente muito melhor do que eu nisso.

sbarbosa liked this post
Old May 22nd, 2009, 10:48 PM   #48
Vargas
Registered User

Likes (Received): 21

Quote:
Originally Posted by lucasrfs View Post
Parabens a Patos de Minas pelo shopping, mas é minúsculo! Do tamanho de uma galeria comercial... Não sei se é pq to acostumado com os shoppings MONSTROS de Belo Horizonte, mas esse shopping é bem fraquinho...Mas mesmo assim, Parabens, é so um começo...
Pois é né....do mesmo jeito que pra vc o shopping de Patos é pequeno pq vc ta comparando um shopping de uma cidade pequena com os de BH, eu digo o mesmo....os shoppings de BH (conheco o BH Shopping e o Diamond Mall) nao sao nada grandes comparados a alguns shoppings de outras cidades....cidades beeeeeeem menores que BH por exemplo, como é o caso de uns que conheco nos EUA! Ha..se juntar o BH Shopping e o Diamond, devem caber os dois dentro do Dom Pedro em Campinas. Cada um que se ajeite com sua localizacao!

Quote:
Em algum momento eu falei isso? Deixa de ser grosso e prepotente!! Vai rezar, vai...
Interessante vc chamar os outros de grosso aqui, vc é a estupidez em forma humana! Ja foi mto grosso comigo mesmo uns tempos atraz; mas eu achei sua grosseria tao idiota (tua cara ne) que deixei passar. Mas dessa vez tomei as dores do colega e resolvi 'aparecer'....nem que isso me custe alguma punicao.

Vc é o maior babaca que usa esse forum....nao sabe interpretar os comentarios, nao tem cultura, nao tem educacao seu bairrismo é o mais ******* que ja vi e ainda por cima vc ja foi banido daqui antes...ta aqui de volta pq nao se enxerga.

Brasil: >> Serra da Canastra >> Alto Paranaiba >> São Gotardo, Minas >> Goiânia >> Ouro Preto e Mariana
Vargas no está en línea   Reply With Quote
Old May 27th, 2009, 11:31 PM   #49
lucasrfs
Registered User

lucasrfs's Avatar

Quote:
Originally Posted by Vargas View Post
Pois é né....do mesmo jeito que pra vc o shopping de Patos é pequeno pq vc ta comparando um shopping de uma cidade pequena com os de BH, eu digo o mesmo....os shoppings de BH (conheco o BH Shopping e o Diamond Mall) nao sao nada grandes comparados a alguns shoppings de outras cidades....cidades beeeeeeem menores que BH por exemplo, como é o caso de uns que conheco nos EUA! Ha..se juntar o BH Shopping e o Diamond, devem caber os dois dentro do Dom Pedro em Campinas. Cada um que se ajeite com sua localizacao!

Interessante vc chamar os outros de grosso aqui, vc é a estupidez em forma humana! Ja foi mto grosso comigo mesmo uns tempos atraz; mas eu achei sua grosseria tao idiota (tua cara ne) que deixei passar. Mas dessa vez tomei as dores do colega e resolvi 'aparecer'....nem que isso me custe alguma punicao.

Vc é o maior babaca que usa esse forum....nao sabe interpretar os comentarios, nao tem cultura, nao tem educacao seu bairrismo é o mais ******* que ja vi e ainda por cima vc ja foi banido daqui antes...ta aqui de volta pq nao se enxerga.

Pois é, eu não sei se vc tem algum problema mental, se o capim e a poeira estão afetando seu cérebro ou alguma coisa assim, mas fato é: Vc está me confundindo com outra pessoa:

1°- Nunca te vi mais gordo e nunca dirigi uma palavra sequer a vc e nem nunca te dei motivo pra falar desse jeito comigo

2° - Eu nunca fui banido desse fórum, entrei aqui no final de 2008, e posto esporadicamente QUANDO TENHO TEMPO, nunca arranjei confusão e nunca fui banido ou qualquer coisa do gênero

3° - Não sei pq vc veio com 48657 pedras na mão pra cima de mim, sendo que eu nem falei com vc, nem sei que vc existe. Se vc quer tomar as dores do seu amigo, vai arranjar outra pessoa para vc vomitar essas suas babaquices, bem longe de mim...Além de vir pra cima de mim desse jeito, ainda fica criando lorota? Falando que eu já fui banido? Que eu já fui grosso com vc? Vai pra P*** Q** T* P****!!!!!!!
Old May 27th, 2009, 11:34 PM   #50
lucasrfs
Registered User

lucasrfs's Avatar

Voltando ao assunto do shopping, reformulo a MINHA opnião sobre o empreendimento. Até bonzinho para uma cidade de 120 mil habitantes, mas convenhamos, a Drogaria Araújo é mais completa...
Old May 28th, 2009, 06:48 PM   #51
Tiago Costa
Servir sempre!

Tiago Costa's Avatar

Pessoal, o forista lucasrfs foi suspenso, pelas agressões e insultos. No entanto, o forista Vargas não fez o correto. Não entrem no meio de uma discussão desse tipo. Procurem a moderação, ao invés disso, para evitarem serem punidos por fazer aos foristas agressores o mesmo tipo de agressão. Dessa vez, Vargas, te dou uma chance. Mas se eu ver você fazendo isso de novo, haverá punição.
Tiago Costa no está en línea   Reply With Quote
Old May 28th, 2009, 06:55 PM   #52
Triangulense
Civilização entre rios.

Triangulense's Avatar

Likes (Received): 14

Agiu muito bem, Tiago Costa.
O forista Vargas não tem histórico de agressões nesse fórum. Pelo contrário, ele até é bastante equilibrado e sensato, mas se excedeu um pouco ao responder outro forista problemático e sério candidato ao banimento!

O que eu fico puto é que depois é Uberlandia que fica com a fama de "cidade dos metidos que se acham"...
Old May 29th, 2009, 04:26 AM   #53
Astronauta
Registered User

Astronauta's Avatar

Likes (Received): 787

E o que tem a ver CIDADE nesse caso?

---

Ah, e é muito interessante o shopping. A presença de âncoras como a Americanas evidencia que não é um shoppingzinho, mas um mall de verdade.
E na praça de alimentação há informação/previsão de alguma franquia conhecida?
Astronauta no está en línea   Reply With Quote
Old May 29th, 2009, 01:47 PM   #54
Triangulense
Civilização entre rios.

Triangulense's Avatar

Likes (Received): 14

O que tem a ver é que Uberlândia leva a fama de "gente metida", mas gente desse tipo existem aos montes em outras cidades.

Last edited by Triangulense; May 29th, 2009 at 03:03 PM.
Triangulense no está en línea   Reply With Quote
Old June 4th, 2011, 03:00 PM   #55
KlausBrasil
Registered User

KlausBrasil's Avatar

Likes (Received): 0

Estive em Patos agora em maio de 2011 conheci o shopping, achei que poderia ter sido contruido num lugar com mais espaço, ficou pequeno. bom exemplo foi o de Uberaba ficou pequeno, mais como tinha espaço está sendo ampliado.
KlausBrasil no está en línea   Reply With Quote
Old March 30th, 2012, 02:51 PM   #56
Carlos_HERTENSTEIN
Registered User

Carlos_HERTENSTEIN's Avatar

Likes (Received): 13

Quote:
Pois é, eu não sei se vc tem algum problema mental, se o capim e a poeira estão afetando seu cérebro ou alguma coisa assim, mas fato é: Vc está me confundindo com outra pessoa:

1°- Nunca te vi mais gordo e nunca dirigi uma palavra sequer a vc e nem nunca te dei motivo pra falar desse jeito comigo

2° - Eu nunca fui banido desse fórum, entrei aqui no final de 2008, e posto esporadicamente QUANDO TENHO TEMPO, nunca arranjei confusão e nunca fui banido ou qualquer coisa do gênero

3° - Não sei pq vc veio com 48657 pedras na mão pra cima de mim, sendo que eu nem falei com vc, nem sei que vc existe. Se vc quer tomar as dores do seu amigo, vai arranjar outra pessoa para vc vomitar essas suas babaquices, bem longe de mim...Além de vir pra cima de mim desse jeito, ainda fica criando lorota? Falando que eu já fui banido? Que eu já fui grosso com vc? Vai pra P*** Q** T* P****!!!!!!!
É por causa de pessoas como você que o Brasil não vai pra frente, vá morar na Bolívia porque já estamos atrasados por demais!
Old March 30th, 2012, 03:38 PM   #57
WYZ
Registered User

Likes (Received): 406

Gente, essa discussão é de 2009... Já se passaram 3 anos e o forista foi punido na época.
Não precisa voltar o assunto agora pra gerar outra confusão.
E a opinião de que o shopping é pequeno (como falou o KlausBrasil há 1 ano) não está errada.
Mas eu acho o shopping bem funcional. Tem um grande supermercado (para qualquer padrão de comparação), tem várias lojas, entre elas: Lojas Americanas, Marisa, o Cinemais com salas 3D, lotérica, farmácia, agência de viagem, café, O Boticário, uma praça de alimentação razoável que está sempre lotada e além de outras lojas.
Ao contrário do que parece, há espaço para crescer sim. Além de ainda ter um lote vago ao lado, ele pode muito bem crescer pra cima. Hoje ele é de um piso apenas, com garagem no subsolo. É super fácil construir um segundo piso.
E respondendo a pergunta sobre franquias na praça de alimentação: tem Bob's e Universo da Empada, mas não tem McDonalds ou Subway. Eu acho que há espaço para um Subway. O McDonalds eu acho que só se substituísse o Bob's. Ainda não dá pra ter os 2 (além do Big Pato) no shopping.
Mas uma coisa é certa. O Shopping funciona e está sempre cheio.
WYZ no está en línea   Reply With Quote
Old March 30th, 2012, 05:56 PM   #58
Norton_adm
Ives Accosta

Norton_adm's Avatar

Likes (Received): 21

Tem um shopping na capital sul-mato-grossense com esse nome hehehe
Norton_adm no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules