|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#41 |
|
Registered User
Likes (Received): 196
|
Eu também gostei, superou minhas espectativas.
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso |
|
|
|
|
|
#42 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
|
|
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Last edited by DouglasSouzaAlves; January 19th, 2011 at 10:43 AM. |
|
|
|
|
|
#44 |
|
Registered User
|
Parabens a Patos de Minas pelo shopping, mas é minúsculo! Do tamanho de uma galeria comercial... Não sei se é pq to acostumado com os shoppings MONSTROS de Belo Horizonte, mas esse shopping é bem fraquinho...Mas mesmo assim, Parabens, é so um começo...
|
|
|
|
|
|
#45 |
|
Registered User
|
![]() Você não queria um BH Shopping em uma cidade de 120k habitantes né?
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso |
|
|
|
|
|
#46 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#47 | |
|
Registered User
|
![]() ![]() Deixo isso pra outros aqui no SSC, tem gente muito melhor do que eu nisso.
Como D. Beja Araxá nasceu camponesa.E, como D. Beja, também conheceu a adversidade, sendo o objeto de desejo de poderes superiores. O Estado apropriou-se de suas fontes, maculando sua beleza, ainda que a recompensasse com um rico patrimônio. Por ele, Araxá conheceu o mundo, e o mundo a conheceu. Hoje, D. Beja é Araxá, espelho de suas convicções e metáfora de suas contradições. Nela se refletem simultaneamente, as imagens do seu presente, as representações históricas e as verdades míticas do seu passado; as projeções para o futuro. Rosa Maria Spinoso
|
|
|
|
|
|
|
#48 | ||
|
Registered User
Likes (Received): 21
|
Quote:
Quote:
Vc é o maior babaca que usa esse forum....nao sabe interpretar os comentarios, nao tem cultura, nao tem educacao seu bairrismo é o mais ******* que ja vi e ainda por cima vc ja foi banido daqui antes...ta aqui de volta pq nao se enxerga.
|
|
|
|
#49 | |
|
Registered User
|
Quote:
Pois é, eu não sei se vc tem algum problema mental, se o capim e a poeira estão afetando seu cérebro ou alguma coisa assim, mas fato é: Vc está me confundindo com outra pessoa: 1°- Nunca te vi mais gordo e nunca dirigi uma palavra sequer a vc e nem nunca te dei motivo pra falar desse jeito comigo 2° - Eu nunca fui banido desse fórum, entrei aqui no final de 2008, e posto esporadicamente QUANDO TENHO TEMPO, nunca arranjei confusão e nunca fui banido ou qualquer coisa do gênero 3° - Não sei pq vc veio com 48657 pedras na mão pra cima de mim, sendo que eu nem falei com vc, nem sei que vc existe. Se vc quer tomar as dores do seu amigo, vai arranjar outra pessoa para vc vomitar essas suas babaquices, bem longe de mim...Além de vir pra cima de mim desse jeito, ainda fica criando lorota? Falando que eu já fui banido? Que eu já fui grosso com vc? Vai pra P*** Q** T* P****!!!!!!! |
|
|
|
|
|
|
#50 |
|
Registered User
|
Voltando ao assunto do shopping, reformulo a MINHA opnião sobre o empreendimento. Até bonzinho para uma cidade de 120 mil habitantes, mas convenhamos, a Drogaria Araújo é mais completa...
|
|
|
|
|
|
#51 |
|
Servir sempre!
|
Pessoal, o forista lucasrfs foi suspenso, pelas agressões e insultos. No entanto, o forista Vargas não fez o correto. Não entrem no meio de uma discussão desse tipo. Procurem a moderação, ao invés disso, para evitarem serem punidos por fazer aos foristas agressores o mesmo tipo de agressão. Dessa vez, Vargas, te dou uma chance. Mas se eu ver você fazendo isso de novo, haverá punição.
|
|
|
|
|
|
#52 |
|
Civilização entre rios.
Likes (Received): 14
|
Agiu muito bem, Tiago Costa.
O forista Vargas não tem histórico de agressões nesse fórum. Pelo contrário, ele até é bastante equilibrado e sensato, mas se excedeu um pouco ao responder outro forista problemático e sério candidato ao banimento! O que eu fico puto é que depois é Uberlandia que fica com a fama de "cidade dos metidos que se acham"...
|
|
|
#53 |
|
Registered User
Likes (Received): 787
|
E o que tem a ver CIDADE nesse caso?--- Ah, e é muito interessante o shopping. A presença de âncoras como a Americanas evidencia que não é um shoppingzinho, mas um mall de verdade. E na praça de alimentação há informação/previsão de alguma franquia conhecida? |
|
|
|
|
|
#54 |
|
Civilização entre rios.
Likes (Received): 14
|
O que tem a ver é que Uberlândia leva a fama de "gente metida", mas gente desse tipo existem aos montes em outras cidades.
"A meta de uma discussão ou debate não deveria ser a vitória, mas o progresso." ( Joseph Joubert ) Last edited by Triangulense; May 29th, 2009 at 03:03 PM. |
|
|
|
|
|
#55 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Estive em Patos agora em maio de 2011 conheci o shopping, achei que poderia ter sido contruido num lugar com mais espaço, ficou pequeno. bom exemplo foi o de Uberaba ficou pequeno, mais como tinha espaço está sendo ampliado.
|
|
|
|
|
|
#56 | |
|
Registered User
Likes (Received): 13
|
Quote:
|
|
|
|
#57 |
|
Registered User
Likes (Received): 406
|
Gente, essa discussão é de 2009... Já se passaram 3 anos e o forista foi punido na época.
Não precisa voltar o assunto agora pra gerar outra confusão. E a opinião de que o shopping é pequeno (como falou o KlausBrasil há 1 ano) não está errada. Mas eu acho o shopping bem funcional. Tem um grande supermercado (para qualquer padrão de comparação), tem várias lojas, entre elas: Lojas Americanas, Marisa, o Cinemais com salas 3D, lotérica, farmácia, agência de viagem, café, O Boticário, uma praça de alimentação razoável que está sempre lotada e além de outras lojas. Ao contrário do que parece, há espaço para crescer sim. Além de ainda ter um lote vago ao lado, ele pode muito bem crescer pra cima. Hoje ele é de um piso apenas, com garagem no subsolo. É super fácil construir um segundo piso. E respondendo a pergunta sobre franquias na praça de alimentação: tem Bob's e Universo da Empada, mas não tem McDonalds ou Subway. Eu acho que há espaço para um Subway. O McDonalds eu acho que só se substituísse o Bob's. Ainda não dá pra ter os 2 (além do Big Pato) no shopping. Mas uma coisa é certa. O Shopping funciona e está sempre cheio. |
|
|
|
|
|
#58 |
|
Ives Accosta
Likes (Received): 21
|
Tem um shopping na capital sul-mato-grossense com esse nome hehehe
|