daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > European Forums > Fórum Português > Outros Temas > Além-Fronteiras / Around The World

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools
Old January 30th, 2006, 12:11 AM   #61
TeKnO_Lx
Registered User

TeKnO_Lx's Avatar

Likes (Received): 282

Quote:
Originally Posted by Barragon
Era mesmo isto que queria frisar.... é algo que só quem vive aqui sabe bem.... agora virem para aqui comparar os ucranianos chineses brasileiros e outros com os africanos é que não.... os outros podem fazer muita merda... mas os africanos fazem muito mais! é que não dá para comparar... eles sentem-se descriminados... o que os leva a ter uma atitude de revolta... depois têm uma mania enorme que mandam etc..
Exactamente.. nos (jovens "brancos" principalmente já que os mais velhos sao pouco/nada afectados pelo fenomeno criminalidade) bem sabemos a realidade na AMl.. mas aceito que outros tenham outra opiniao vivendo noutra regiao do pais

Sponsored Links
Old January 30th, 2006, 12:12 AM   #62
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Likes (Received): 8466

Quote:
Originally Posted by Petronius
racista!

ainda não te expulsaram?
pode até ser que não o façam aqui no fórum português, mas uma palavrinha no fórum estrangeiro acho que merecias um bom ban
Então agora o rapaz não pode ter a sua opinião??? desculpa lá... que cena é essa do ban...

::Visita ao Alto Alentejo ::

Fat people are harder to kidnap
Barragon no está en línea   Reply With Quote
Old January 30th, 2006, 12:13 AM   #63
Petronius
Ich bin's

Likes (Received): 4

Quote:
Tenho provas disso....

tens??? onde estão os estudos... falar é fácil.. coitados dos africanos. 500 anos de escravagismo e ainda são a fonte de todos os males para alguns portugueses.. é uma lógica um bocado à La Palice..

POr um lado, todos nos vangloriamos do "espaço lusófono" com 200 e tal milhões não sei quê.. por outro, alguns portugas querem expulsar os africanos daqui à pancada.. LOL
Old January 30th, 2006, 12:14 AM   #64
Petronius
Ich bin's

Quote:
Originally Posted by TeKnO_Lx
Exactamente.. nos (jovens "brancos" principalmente já que os mais velhos sao pouco/nada afectados pelo fenomeno criminalidade) bem sabemos a realidade na AMl.. mas aceito que outros tenham outra opiniao vivendo noutra regiao do pais
fico à espera de provas
Old January 30th, 2006, 12:15 AM   #65
Petronius
Ich bin's

Quote:
Então agora o rapaz não pode ter a sua opinião??? desculpa lá... que cena é essa do ban...
uma coisa é dar a sua poinião , outra é gozar om "hip-hops" e afins, como se tivesse muita piada jogar aos estereótipos.. É racismo sim senhor e noutro fórum dava direito a expulsão
Old January 30th, 2006, 12:17 AM   #66
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
Originally Posted by TeKnO_Lx
Mas o Karsh mesmo vivendo noutra região está consciente das coisas... agora o Petronius é que não está a ver muito bem... agora Petronius não tires a interpretação errada do que eu disse.... simplesmente acho que o que dizes sobre o aproveitamento da imigração está super correcto... agora há que dividir as pessoas trabalhadoras.... dos filhos ganzados e que andam sempre de chino no bolso e que usam o dinheiro da mãe trabalhadora para comprarem mais droga... depois quando estão drogados e pensam que podem fazer a merda que querem juntam-se e quando vêm um grupo de 3 brancos vão logo assaltar e espancar.... e quando vêm duas gajas sozinhas fazem-lhes tudo e só não lhes violam porque os homens do café a frente sairam com uma caçadeira atrás deles.

Old January 30th, 2006, 12:18 AM   #67
Petronius
Ich bin's

Quote:
Mas o Karsh mesmo vivendo noutra região está consciente das coisas... agora o Petronius é que não está a ver muito bem... agora Petronius não tires a interpretação errada do que eu disse.... simplesmente acho que o que dizes sobre o aproveitamento da imigração está super correcto... agora há que dividir as pessoas trabalhadoras.... dos filhos ganzados e que andam sempre de chino no bolso e que usam o dinheiro da mãe trabalhadora para comprarem mais droga... depois quando estão drogados e pensam que podem fazer a merda que querem juntam-se e quando vêm um grupo de 3 brancos vão logo assaltar e espancar.... e quando vêm duas gajas sozinhas fazem-lhes tudo e só não lhes violam porque os homens do café a frente sairam com uma caçadeira atrás deles.
mas isso não corresponde a TODOS os africanos. Não entendes isso??
Old January 30th, 2006, 12:18 AM   #68
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
tens??? onde estão os estudos... falar é fácil.. coitados dos africanos. 500 anos de escravagismo e ainda são a fonte de todos os males para alguns portugueses.. é uma lógica um bocado à La Palice..

POr um lado, todos nos vangloriamos do "espaço lusófono" com 200 e tal milhões não sei quê.. por outro, alguns portugas querem expulsar os africanos daqui à pancada.. LOL
Mas quais estudos... ng quer saber disso pah..... deixo-te no meio da Damaia À noite... ou da Cova da Moura ... e tira as tuas próprias conclusões.

Old January 30th, 2006, 12:19 AM   #69
Karsh
fcp fcp fcp

Karsh's Avatar

Likes (Received): 12

Agora sou racista Já falei acerca do significado de racismo atrás, não me parece que dizer na brincadeira que se deva banir o hip-hop seja racismo...

Enfim, és daqueles que gostam muito de defender a todo o custo os imigrantes mas que provávelmente vivem bem longe de bairros como os da Damaia e não têm que passar todos os dias pela linha de Sintra para fazer o percurso casa-emprego-casa.

A imigração pode ter potencialidades, mas isso não significa que tenhamos que nos sujeitar ao que acontece nos suburbios de Lisboa por exemplo.
Old January 30th, 2006, 12:19 AM   #70
Petronius
Ich bin's

encontrei este estudo sobre a criminalidade de estrangeiros. Espero que ajuda a esclarecer alguns mitos
Old January 30th, 2006, 12:19 AM   #71
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
mas isso não corresponde a TODOS os africanos. Não entendes isso??
Então mas quando me disseres quando eu falei que todos os africanos faziam isso diz-me...........

PAra já falei na 2 geracao.... nos filhos dos imigrantes.... e nem disse que era toda a 2ª geração!

Old January 30th, 2006, 12:20 AM   #72
TeKnO_Lx
Registered User

TeKnO_Lx's Avatar

Ó Pedrocid mas tu é tão casmurro porque?keres provas? tao vem cá a AMl e pregunta aos jovens "brancos" quem é ke gama e rouba mais..
pergunta quem é que eles tem medo de ser roubados, por um grupo de brancos, chineses, leste, ou africanos?
axas k é so "mania"? invencoes? muitos amigos keu conheço já foram "gamados" por pretos inclusive eu.. telemoveis, dinheiro, relogio... o "habitual"
para k escamutear a realidade? .. esse discurso ja parece o dakela gaja do BE a dizer ku arrastão foi uma "invencao"

invencao ou não muitas pessoas foram roubadas na praia, comboio, e arredores da estacao
para com a demagogia ,há problemas reais que tem de ser tratados. mais policia mais integracao sei la qualquer coisa..!
Old January 30th, 2006, 12:21 AM   #73
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
encontrei este estudo sobre a criminalidade de estrangeiros. Espero que ajuda a esclarecer alguns mitos
então mas achas que é um estudo que diz a mais a verdade que a experiência directa???

Old January 30th, 2006, 12:21 AM   #74
Petronius
Ich bin's

Quote:
Originally Posted by Karsh
Agora sou racista Já falei acerca do significado de racismo atrás, não me parece que dizer na brincadeira que se deva banir o hip-hop seja racismo...

Enfim, és daqueles que gostam muito de defender a todo o custo os imigrantes mas que provávelmente vivem bem longe de bairros como os da Damaia e não têm que passar todos os dias pela linha de Sintra para fazer o percurso casa-emprego-casa.

A imigração pode ter potencialidades, mas isso não significa que tenhamos que nos sujeitar ao que acontece nos suburbios de Lisboa por exemplo.
eu acho normal que eles sejam contestatários .. eu no lugar deles também era.
Old January 30th, 2006, 12:23 AM   #75
Petronius
Ich bin's

Quote:
então mas achas que é um estudo que diz a mais a verdade que a experiência directa???

acho ... não sou muito partidário do discurso do "ouvi por aí". Isso não é muito científico.. Tu até podes ter uma experiência má com africanos. mas isso és TU.. há mais 9.999.999 portugueses
Old January 30th, 2006, 12:24 AM   #76
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

É que nem falei no arrastão!!! ... anda nos comboios da linha de Sintra ou de Cascais... e mesmo o da linha do Sado está cheio de grupos.... O meu pai é maquinista dos comboios da linha do Sado e andam todos os tipos de pessoas, ucranianos brasucas negros... tudo trabalhador.... e só há merda quando é as festas e os pretos entram aos 40 no comboio sem bilhete e o revisor anda com uma pistola atras deles e os pretos saem e entram nas estações e vao pendurados cá fora... só fazem merda!

Old January 30th, 2006, 12:25 AM   #77
Barragon
Barra for Friends

Barragon's Avatar

Quote:
acho ... não sou muito partidário do discurso do "ouvi por aí". Isso não é muito científico.. Tu até podes ter uma experiência má com africanos. mas isso és TU.. há mais 9.999.999 portugueses
Mas eu disse que tinha tido uma experiência má??? é complicado quando não consegues admitir e inventas palavras que eu disse.

Conheço várias pessoas que já tiveram problemas! e eu não ouvi por aí.. já vi!

Old January 30th, 2006, 12:25 AM   #78
TeKnO_Lx
Registered User

TeKnO_Lx's Avatar

Petronius "o maior cego é aquele que não ker ver"
estamos a falar no contexto da AMl.. e estamos a dizer a generalidade.. é claro que haverá africanos, portugueses wherever decentes, eu proprio conheço uns quantos
Old January 30th, 2006, 12:26 AM   #79
Karsh
fcp fcp fcp

Karsh's Avatar

Likes (Received): 12

Quote:
eu acho normal que eles sejam contestatários .. eu no lugar deles também era.
Porque? Ter casas é borla, subsidios e outras regalias não é suficiente?

Olha aqui na parvonia Tras-os-Montes, existem muitas aldeias em que idosos não teem saneamento basico, têm uma reforma miseravel, enfiem, pessoas das quais o governo não quer saber pra nada, mas no entanto com 60 e mais anos, continuam todos os dias a levantar-se bem cedo para irem trabalhar todo o dia, sem nunca pedirem nada a ninguem, sem nunca protestarem ou envergarem por actos menos legais, e vivendo a sua vida com HONRA. É isso, pobres mas honrados!
Old January 30th, 2006, 12:26 AM   #80
Petronius
Ich bin's

Quote:
Conheço várias pessoas que já tiveram problemas! e eu não ouvi por aí.. já vi!

"ouvi por aí"

Reply

Thread Tools

Posting Rules