daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy | DMCA | news magazine | posting guidelines

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Mundo Afora

Global Announcement

As a general reminder, please respect others and respect copyrights. Go here to familiarize yourself with our posting policy.

Reply

Thread Tools Rate Thread
Old February 18th, 2006, 02:08 PM   #1
Kauã
BANNED

Likes (Received): 3

O*M*T*E*S*A*N*D*O - TOKYO

edit

Last edited by Kauã; August 25th, 2007 at 03:06 AM.
Kauã no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old February 18th, 2006, 02:28 PM   #2
Kaplan
Registered User

Likes (Received): 26

Kauã, quando trabalhei em Tóquio meu escritório era em Omotesando, ao lado do Spiral Building.
Eta lugar bom, tanta coisa pra ver!! Perto de Shibuya e Harajuku. Proximo da embaixada do Brasil.
No filme Lost in Translation, a primeira cena, quando a protagonista está na plataforma de metro, note que é OMOTESANDO EKI! Que saudade!
Kaplan está en línea ahora   Reply With Quote
Old February 18th, 2006, 02:37 PM   #3
@ngeL
Feliz Brasil !

@ngeL's Avatar

Likes (Received): 0

Q ESPETÁCULO!!!

... apenas um senão no quesito da paisagem
"fiação aérea" este monstro dominou o planeta!!!

“Que será de ti, coitado e querido povo do Brasil se além de tudo te roubaram também a tua fé, e ficas sem Deus, sem Deus na família, sem Deus na escola, sem Deus no governo e nas repartições públicas, sem Deus nos últimos momentos da vida, e até a morte e na sepultura sem Deus! Será possível!”

(por D. Lino D. Rodrigues de Carvalho/Carta Pastoral 1890) - renove a Consagração do Brasil ao Sagrado Coração de Jesus.

Last edited by @ngeL; February 18th, 2006 at 02:42 PM.
@ngeL no está en línea   Reply With Quote
Old February 18th, 2006, 03:02 PM   #4
EricoWilliams
Annoying Moderator

EricoWilliams's Avatar

O lugar é fantéstico mesmo, tudo parece que ta cheirando novo, até a fiação!
Old February 18th, 2006, 03:14 PM   #5
Kauã
BANNED

Quote:
NEGRO

Kauã, quando trabalhei em Tóquio meu escritório era em Omotesando, ao lado do Spiral Building.
Eta lugar bom, tanta coisa pra ver!! Perto de Shibuya e Harajuku. Proximo da embaixada do Brasil.
No filme Lost in Translation, a primeira cena, quando a protagonista está na plataforma de metro, note que é OMOTESANDO EKI! Que saudade!
Eu sei .... a embaixada do Brasil em Tokyo eh do Othake nao eh ...?

@ngeL

Quote:
Quanto a fiacao nas ruas principais ela eh aterrada porem nas pequenas ruelas e ruas nao e tem ate mais fios que SP visto que tem muito mas cabos e quem sabe um dia eles conseguem inventar algo barato que substitua a fiacao aerea porem se vc olhar Odaiba http://skyscrapercity.com/showthread.php?t=302302
vc nao vera nem um unico fio uma vez que tudo foi planejado ate o lixo eh transportado por dutos a vacuo os japoneses construiram Odaiba como a cidade deveria ser na visao deles amplos espacos sem fiacao tudo perfeito
Porem essas ruas sao muito interessantes e charmosas o NEGRO sabe tanta coisa interasante que nem se nota a fiacao ....

Last edited by Kauã; February 18th, 2006 at 03:49 PM.
Old February 18th, 2006, 03:29 PM   #6
@ngeL
Feliz Brasil !

@ngeL's Avatar

entendo...
Kauâ o Japão é um dos meus sonhos de consumo quem sabe um dia ele se realiza!!!!

“Que será de ti, coitado e querido povo do Brasil se além de tudo te roubaram também a tua fé, e ficas sem Deus, sem Deus na família, sem Deus na escola, sem Deus no governo e nas repartições públicas, sem Deus nos últimos momentos da vida, e até a morte e na sepultura sem Deus! Será possível!”

(por D. Lino D. Rodrigues de Carvalho/Carta Pastoral 1890) - renove a Consagração do Brasil ao Sagrado Coração de Jesus.
Old February 18th, 2006, 03:33 PM   #7
Kauã
BANNED

Quote:
Originally Posted by @ngeL
Kauâ o Japão é um dos meus sonhos de consumo quem sabe um dia ele se realiza!!!!
@ngel se vc vier em avise! serei seu guia hehehe
se vc gosta de moda, tecnologia, luxo o lugar eh Tokyo ! mas prepare o bolso ou a carteira Louis Vuitton heheh
Old February 21st, 2006, 01:21 AM   #8
@ngeL
Feliz Brasil !

@ngeL's Avatar

olha Kauã eu registrei viu?!!!
e, ñ me esquecerei desta sua gentileza!!!

Old February 21st, 2006, 05:09 AM   #9
Artibeus
Carpe Noctem

Artibeus's Avatar

Likes (Received): 2

Lindo, esse bairro... as lojas, os prédios... gostei muito das fotos!
A avenida da primeira foto parece impecável. Agora realmente é estranho ver fiação aérea em algumas fotos.

"O inferno são os outros" (Sartre)
(...e as arveres somos nozes!)
Artibeus no está en línea   Reply With Quote
Old February 21st, 2006, 05:16 AM   #10
André
Geografia

André's Avatar

Likes (Received): 181

Lindas fotos... Cada bairro lindo... Até mesmo com a fiação aérea o lugar não fica feio pq todo o resto é perfeito...

Tóquio é muito linda... Pena que o Kauã com seu fanatismo cego a ponto de só tentar achar os contras do Brasil tem feito muita gente aqui ter vontade de meter o pau no Japão e achar suas coisas ruins só pra ir contra ele...
Old February 21st, 2006, 01:15 PM   #11
Kauã
BANNED

Quote:
Pena que o Kauã com seu fanatismo cego a ponto de só tentar achar os contras do Brasil tem feito muita gente aqui ter vontade de meter o pau no Japão e achar suas coisas ruins só pra ir contra ele...
Se o Japao riquissimo nao consegue acabar totalmente com a fiacao aerea imagine outros paises...
Bobagem .... primeiro nao so fanatico !!!!!!!!!!!!e se quer meter o pau no japao pode meter a vontade !!! nao vai mudar nada !!! as pessoas a que tolinhas e bobinhas !!!!!!!!
Old February 21st, 2006, 01:17 PM   #12
Kauã
BANNED

Quote:
Originally Posted by @ngeL

olha Kauã eu registrei viu?!!!
e, ñ me esquecerei desta sua gentileza!!!
Mas vem logo viu pq talvez eu volte para o Brasil ...enquanto eu estiver aqui qualquer um que vier aqui e eu tiver tempo eu mostro o que for possivel ou dou dicas do que eu conheco ...viu ...qualquer coisa me escreve no hotmail ok

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules