SkyscraperCity Forum banner

55 Fotos (aleatórias) de Caldas Novas,Rio Quente,Pousada do Rio Quente,Hot Park e clubes-Goiás

203K views 20 replies 17 participants last post by  GersonJR 
#1 ·
A maior estância hidrotermal do mundo.
Sem mais comentários...















































































































 
See less See more
56
#6 · (Edited)
outro dia eu vi um comentario de um forista dizendo que não conseguiria viver longe do mar isto em referencia as fotos de goiania e pela localização da cidade de goiania ficar a quase 1000 km do mar.Talvez o caro colega esqueceu que no Brasil as melhores cidades com qualidade de vida , organização e urbanização não são as cidades litoranias ex. brasilia, curitiba, goiania, porto alegre, belo horizonte, campo grande alem de outras inumeras cidades, agora eu me pergunto quem tem caldas novas a sua disposição vai sentir falta de mar e ainda a pousada do rio quente que é o maior resort do brasil a menos de 180 kms nem lembra que o mar existe então rio quente até o proximo dia 15 de novembro que eu estou ai
 
#9 ·
muito legal as fotos
essa região é muito bonita
e está cada dia mais se estruturando para atrair novos turista
 
#13 ·
As fotos ficaram pequenas pq peguei do Panorâmio... mas quando eu tiver oportunidade de voltar lá, vou tirar minhas fotos mesmo... mas se bem que as fotos pequenas tem seu lado positivo pq elas não carregam tanto o computador na hora de abrirem aqui, hehehe....
 
#17 ·
Denovo, mais um thread de Caldas Novas e Hot Park!! :D

Já fui 2 vezes aí, é fantástico cara.. nossa..um paraíso mesmo!!
E agora com a construção da piscina de ondas vai ficar perfeito!!!

Estarei lá em janeiro de 2008!!
sdçs..
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top