SkyscraperCity Forum banner
121 - 125 of 125 Posts
Discussion starter · #121 ·
Realmente Ducati eu tbm ia falar desse nome aí mas não lembrava direito, achava que era algo como Lagoa Encantada mas aí lembrei que era o Parque Municipal no CPA3 que tinha esse nome eu lembrava de algo parecido com "encantada" agora vc corrigiu, mas sim em 2002 qd eu fui lá e Nobres ainda não estava tão conhecida chamavam de poço azul, mas agora que ficou mais famosa colocaram um nome mais chamativo "fashion" Aguario Azul ficou bem melhor!
Aquario encantado é muito GIBI.... auhauhauhaua... Aquario Azul é beeemmm melhor mesmo.. ahahhahah

.
 
Olá! Parabéns pelo thread!!!
Fiquei feliz de ver meu belo estado tão bem estampado nas fotos...
Mais feliz ainda fiquei de ver algumas fotos minhas postadas aeh...
Contudo, gostaria de solicitar algumas correções, só de ordem informativa mesmo:
1 - Para as Cachoeiras CRISTAL E DA MALÚ, meu nome correto é Rogério Lezino;
2 - a Cachoeira dos malas (16.) os créditos devem ser dados a "Elaine Sperandio", a verdadeira fotógrafa... Na ocasião não exitia "Juarez" presente... eu estava lá... hehe;
3 - Na "Atualização 2", foto "4.Canyon", também seria interessante corrigir o meu nome para "Rogério Lezino";
4 - Na "Atualização 3", as duas primeiras precisam de correções. A primeira, "1.Ponte sobre o Rio Claro" também é minha e está postada no Panoramio, portanto, seria interessante retirar o nome de "Iverson Magalhães" e trocar igualmente as anteriores para "Rogério Lezino" (nas fotos 1. e 2. Rio Claro)...

De resto está de parabéns!!! As fotos estão excelentes... só gostaria da gentileza de que as correções fossem realizadas... Abração aeh galera!!!
Visitem Mato Grosso, um estado fantástico!!!
 
^^
Valeu, Lezino!!!!
Seja bem vindo ao SSC!!!

Já estou ancioso esperando mais fotos suas.
Vejam os outros threads que temos e comece a encaixar as suas fotos neles.
É sempre bom contarmos com mais pessoas que gostam de fotografar e publicar suas obras.
Valeu e seja bem vindo!!!!
 
Discussion starter · #125 ·
Olá! Parabéns pelo thread!!!
Fiquei feliz de ver meu belo estado tão bem estampado nas fotos...
Mais feliz ainda fiquei de ver algumas fotos minhas postadas aeh...
Contudo, gostaria de solicitar algumas correções, só de ordem informativa mesmo:
1 - Para as Cachoeiras CRISTAL E DA MALÚ, meu nome correto é Rogério Lezino;
2 - a Cachoeira dos malas (16.) os créditos devem ser dados a "Elaine Sperandio", a verdadeira fotógrafa... Na ocasião não exitia "Juarez" presente... eu estava lá... hehe;
3 - Na "Atualização 2", foto "4.Canyon", também seria interessante corrigir o meu nome para "Rogério Lezino";
4 - Na "Atualização 3", as duas primeiras precisam de correções. A primeira, "1.Ponte sobre o Rio Claro" também é minha e está postada no Panoramio, portanto, seria interessante retirar o nome de "Iverson Magalhães" e trocar igualmente as anteriores para "Rogério Lezino" (nas fotos 1. e 2. Rio Claro)...

De resto está de parabéns!!! As fotos estão excelentes... só gostaria da gentileza de que as correções fossem realizadas... Abração aeh galera!!!
Visitem Mato Grosso, um estado fantástico!!!
Certinho... farei as adequações assim q possível!!!

E valeu por tirar essas fotenhas tbém.. ficaram MARA!!!

:D:D:D
 
121 - 125 of 125 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top