SkyscraperCity Forum banner

Mineiros-Go em pleno desenvolvimento

143K views 330 replies 41 participants last post by  casb68 
#1 · (Edited)
Mineiros-GO
Sudoeste Goiano
População: 58.062 (Estimativa 2013)
PIB: 1.059.047 Mil reais (2010) (Seplan e IBGE)
IDH: 0,78 (2000)
Gentílico: Mineirense

Com excessão das aéreas (que são da prefeitura municipal) as demais fotos são de minha autoria.




As imagens não tem muita qualidade:

Aéreas:




























Fotos diversas:






















Hospitais privados:

HNSF (Hospital Nossa Senhora de Fátima)







Hospital Samaritano ( 1º da cidade)





Hospital das Clínicas Dr. Neves








Hospital São Lucas de Mineiros







Lago Canto do Cerrado









Dallas Hotel







Construções












Aeroporto:










Fórum






Igreja São Bento





Pilões Palace Hotel






Perdigão (Brasil Foods)








Trânsito












obrigado



Fotos de minha autoria
 
See less See more
63
#67 ·
wamineiros

Fala meu amigo Rbarbosa tudo bem!!Deixa eu te fazer uma pergunta:Eu ouvi falar que uma empresa que fez edifício ai em Jataí ou é de Jataí não sei direito, vão construir um edifício aqui em mineiros de 14 andares ou torre de 14 andares como eles falam aqui???Voce ouviu alguma coisa sobre isso??Eu só sei das torres do Ipê shopping e tenho um amigo que trabalha na viga engenharia, e me falou que ouviu que esse pessoal vai construir e eles da viga vão fazer um de 10 ou 12 andares perto do portal do cerrado!!Se voce sabe algo sobre isso me repasse por favor.Muito obrigado.
 
#69 ·
wamineiros

Bom dia!!!Qual o nome do frigorifico??meu cunhado trabalha com frigorifico e ele disse para eu que desconhesse esta informação.Não estou com dúvidas no que voce disse, mais é para certificar.E outra coisa, é que se for a metade de tudo isso ai para Jataí, vai ser um gande avanço no processo de desenvolvimento na industrialização tanto da cidade, como da região.Um grande abraço me desculpe qualquer coisa, tenha muita saúde e muito sucesso para você e toda a sua familia em 2011.Obrigada
 
#70 ·
wamineiros

Em breve o site do IPÊ shopping estará à disposição, ai eu passarei para todos vocês.As ruas do condominio michelangelo ja começaram a ser abertas, onde vai ser um dos mais modernos e planejados do nosso estado.No site vai ter todas infomações e a maquete também.Em breve dará inicio também, a construção das 2 torres tanto a de fins comercial do shopping, quanto a do complexo hoteleiro com espaço para convenções e mais para frente torres para moradia, segundo informção de um dos proprietário, e repetindo o BRETAS esta em processo acelerado, assim como todo o shopping.Abraços
 
#75 ·
Mineiros aparece no censo 2010 com 53 mil habitantes, jatai com 88 mil habitantes.Autoridades politicas de Mineiros questionaram o censo, por acreditarem que mineiros nao possui menos de 65 mil habitantes, segundo fontes informantes.Acreditar em quem?Eu acho que a populaçao de mineiros cresceu muito nos ultimos 4 anos, e uma moça do censo me afirmou que a populaçao do censo de mineiros e maior doque a informada ou seja tudo interesse politico.Ninguem merece, mais isso nao vai tirar o brilho da nossa querida mineiros que so cresce, ja mais.
 
#83 · (Edited)
heheheheh E ate interessante e o que eu mais me orgulho e de morar em jataí, sabe está cidade ela contribui com o crescimento de goias em todos os sentidos e com mineiros não e diferente, grupo j cruzeiro no shopping parabens apesar que eu já sabia mas só vi uma falha no shopping na minha opinião ele está muito baixo. O jataí shopping só o pe direito do mesmo tem 14 metros de altura, o bretas terá no pe direito 6 metros de altura, o jataí shopping sera construido pela construtora do grupo bretas que e a construjob engenharia que terminou o hipermercado de itumbiara e de uberlandia mas isso e outra história o ´jataí shopping teve todo o trabalho de galeria pluvial terraplanagem encerrado, iniciou dia 12 a construção do mesmo, area construida do shopping será de 20.000 metros e a area do supermercado bretas 8.000 metros olha algumas das empresas casas bahia,marisa,lojas americanas, tecelagem avenida,giraffas,bobs,subway,pasteis qg, arezzo entre outras só de cnpj para abertura de lojas ja são 80 lojas. não e nada de mais um estacionamento para mais de 750 veiculos. e se souberem de pessoas que estão em busca de trabalho manda para jataí pois só na construção civil em todas as areas está pura carencia de mão de obra, afinal de contas fomos a 36 cidade que mais gerou empregos no Brasil isso entre as capitais e distrito federal e agora estamos nos preparando para ser a 4 economia do estado, em arrecadação de icms. a precisamos de motoristas tambem. abraços a todos que amam este estado.

Cara, com todo o respeito, eu adoro Jataí, mas isto aqui é um thread sobre Mineiros, portanto, seria educado de sua parte não vir aqui arrotar seu ufanismo bairrista terceiro mundista.
Mineiros com 50 mil habitantes, metade do tamanho de Jataí, terá um Shopping.
Me diga, Jataí quando tinha o tamanho e a população de Mineiros, tinha o que mesmo????
Levou o dobro do tempo e do tamanho de Mineiros para receber tal empreendimento.

Não se pode comparar Jataí com Mineiros. É evidente que Jataí, com quase o dobro da população, e quase o DOBRO DA IDADE, esteja mais desenvolvida.
Mas e daí? Existem também MILHARES de cidades no Brasil muito mais desenvolvidas que a sua. Será complexo isso q vc demonstra em relação à cidades maiores que a sua? Pois tanta auto-afirmação só leva a uma suposição: COMPLEXO.
Eu não tenho complexo de morar numa cidade pequena, do interior, menor e menos desenvolvida que Jataí, Rio Verde, ou o escambal... Eu já rodei o mundo e sei que aqui tem tudo que eu preciso para ser feliz.... Então, seja feliz com sua Jataí, e pare de pecuinhas.... Se quiser vir amigavelmente, é bem vindo, se não, vai encher o saco de Rio Verde ou Itumbiara ou Anápolis ou Aparecida ou Luziânia ou Caldas Novas e tantas outras mais a frente desse seu chão encardido aí...
 
#84 ·
Toda a área, shopping, residencial e parque, era parte de uma antiga chácara que foi engolida pela cidade. Permanece intacta, com exceção do lugar onde estão fazendo o shopping. O bosque existe, sim, com a água corrente, onde represarão para fazer o lago. Disseram, em uma entrevista em uma rádio, que após o shopping, todo o resto do empreendimento estará pronto em dois anos.
 
#82 ·
wamineiros

É até interessante e o que eu mais me orgulho é de residir em Mineiros, cidade nova diga se de passagem e já em pleno desenvolvimento.Cada dia que passa há rumores de mais grandes industrias que estão por vir.Mais agente só fala de contrato fechado kaakakakakakaakakakakakakakaakaAbraços
 
#86 ·
wamineiros

Apenas um deixa e peço licença, só para fazer uma colocação sobre as duas cidades, pois também conheço diversas cidades e "Jataí" não está mais tão a frente de Mineiros mais não, pois tudo o que eles tem lá, nos também temos aqui.E outra coisa digo isso porque conheço aquele lugar e ali tenho diversos amigos de dentro de minha casa e eles enxergam isso e um certo dia eu estava em um determinado local e ouvi um comentario de um cidadão que disse:É.... Mineiros desenvolveu muito, hoje aqui em Mineiros você encontra coisa que não tem em Jataí e eu sô de lá!!Ai eu pergunto!!Do que adianta esse fanatismo prepotente, se outras pessoas enxergam de uma outra maneira.Tudo bem Mineiros ainda tem muito pela frente, mais pera ai né velho!!As vezes até acho que estou falando com uma pessoa sem noção e se eu perceber não troco mais palavras.Abraços para todos e me desculpe qualquer coisa.
 
#87 ·
Apenas um deixa e peço licença, só para fazer uma colocação sobre as duas cidades, pois também conheço diversas cidades e "Jataí" não está mais tão a frente de Mineiros mais não, pois tudo o que eles tem lá, nos também temos aqui.E outra coisa digo isso porque conheço aquele lugar e ali tenho diversos amigos de dentro de minha casa e eles enxergam isso e um certo dia eu estava em um determinado local e ouvi um comentario de um cidadão que disse:É.... Mineiros desenvolveu muito, hoje aqui em Mineiros você encontra coisa que não tem em Jataí e eu sô de lá!!Ai eu pergunto!!Do que adianta esse fanatismo prepotente, se outras pessoas enxergam de uma outra maneira.Tudo bem Mineiros ainda tem muito pela frente, mais pera ai né velho!!As vezes até acho que estou falando com uma pessoa sem noção e se eu perceber não troco mais palavras.Abraços para todos e me desculpe qualquer coisa.
A cidade vizinha está centralizada no sudoeste, e simplesmente pela localização geográfica tem órgãos federais que não tem nem aqui, nem em Rio Verde... |Mas f...-se isso tudo... eles que preocupem com a cidade deles. Se aqui tem problema x ou y, lá tem problema a ou b. Se aqui der certo ou não, o problema é nosso. É melhor que cada macaco cuide do seu galho, não..(int.)
Temos que ter orgulho é de nossas conquistas, daquilo que levantamos o dedo para ajudar em se realizar. Geografia deveria ser o último motivo de orgulhar-se. Orgulho bairrista, ufanismo exacerbado, com todo o respeito, é coisa de gente atrasada, egoísta e complexada. Esse bairrismo exarcebado, exagerado espelha tão unica e somente uma coisa: complexo de inferioridade, o qual se expressa por meio de auto-afirmações. Freud explica!
 
#89 ·
wamineiros

O supermercado Bretas de Mineiros começou o processo de seleção dos funcionários e contratará cerca de 200, sendo 150 auxiliar operacional, 10 encarregados, 5 açougueiros e 5 padeiros no mínimo, 4 na área de informática, 3 na área administrativa e um para RH e etc etc e tal.Os candidadtos procurem a unidade Vapt Vupt Mineiros/SINE.Abraços
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top