SkyscraperCity Forum banner

40 fotos minhas de Goiânia (3.8mb)

151K views 45 replies 38 participants last post by  jeffersondaniel 
#1 ·
Opa!

Aqui vao 40 fotos bastante simples de Goiânia, batidas por mim.. ;)

Ontem, ultimo dia do ano, meu pai ia sair de carro e eu acabei pegando uma 'carona' pra bater algumas fotos pelo caminho, ja que faz tempo que nao ha fotos de Goiania por aqui.

Esse thread eh bem parecido com o meu primeiro, ou seja, fotos do caminho tiradas de dentro do carro.. algumas fotos eu cortei os cantos pra tentar tirar o painel do carro ou alguma fiacao aerea horrorosa que aparecesse no canto :D

Primeiro, so pra apresentar uma foto minha do skyline da cidade e mais links dos outros 2 threads que fiz sobre ela.

1. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=205475
2. http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=235327





As fotos..

Saida de casa..

01.


Avenida

02.


Rapida passada por uma avenida do centro.. 99% dos predios do centro sao velhos (e horriveis), construidos por volta de 1960, 1970..

03.


04.


Predios horriveis e fiacao aerea.. e pior q eu ate gostei da foto

05.


Praca Ipe.. tem uma foto vista de cima dessa praca muito legal, mostrando como ela eh bonita.. nao a encontrei mais no Google

06.


A toa..

07.


08.


09.


Pequeno restaurante alemao e um cartaz tosco ;P

10.


Vista de uma avenida, e um olhar pro lado

11.


12.


Torres

13.


Olha que maravilha a fiacao! :puke:

14.


Bati essa foto soh porque o predio eh da Policia Federal.. a parte do lado dele eh mais 'bonita', mas nao fui por esse caminho

15.


Um monstro de concreto, a construtora responsavel pelo crime e fiacao aerea! que beleza!

16.


17.


Foto exatamento do lado direito oposto da foto 02.

18.


3 fotos em sequencia.. ficariam ate legais sem os postes e a fiacao

19.


20.


21.


22.


23.


Casas

24.


25.


26.


27.


28.


Arvores

29.


30.


Ruas

31.


32.


33.


34.


35.


36.


Postes horriveis..

37.


A mesma avenida da foto 02, sentido inverso

38.


Bom, esse ai eh meu carro antigo, pra quem nao sabe.. deixei ai na loja do meu pai pra venda.. to vendendo pq ele eh modelo 2004, ou seja, ja esta ultrapassado.. comprei uma nova e tal.. quem se interessar, fale comigo por msn :D

39.


Ate foto de padaria eu bati.. :D

40.




FIM!
 
See less See more
41
#3 ·
Gosto dessas avenidas arborizadas e esses canteiros bonitos ao longo delas. Quanto à fiação aérea...esse mal está em todo o Brasil, nem se precupe. Foi um belo trabalho, Shosho. Obrigado por dividir essa beleza conosco.:applause::applause:
Tenho muita vontade de conhecer Goiânia.
 
#11 ·
Obrigado mesmo pelos comentarios, pessoal!

Davi Sopchaki said:
Ah e me confirma uma coisa, eu ví a algum tempo na propaganda do HSBC q Goiânia é quase toda plana, é verdade?
Eh sim, eh bem plana. Na verdade, quando foram escolher o local pra nova capital de Goias (nos anos 1930), um dos motivos por escolheram esse area foi justamente porque eh bem plano. Da pra ver claramente na foto do skyline.. :)

joaopfs said:
Show de bola, Goiânia é linda mesmo, dei uma passada aí ontem, vindo de Caldas novas (cidade da putaria), a vista da cidade que surge atras da mata fechada é linda mesmo, por sinal o que é aquilo Shosho, é alguma reserva?
hauhahua, eu ia pra Caldas, mas acabou nem rolando, meus amigos td foram.. foi bom la? babado novo, chiclete, neh? hehe tipo, nao sei direito a qual mata vc se refere, mas ha muita area verde por volta de Goiania que nao eh reserva..
 
#18 ·
shosho said:
hauhahua, eu ia pra Caldas, mas acabou nem rolando, meus amigos td foram.. foi bom la? babado novo, chiclete, neh? hehe tipo, nao sei direito a qual mata vc se refere, mas ha muita area verde por volta de Goiania que nao eh reserva..
Fica bem na entrada da cidade beirando a BR 060 no caminho pra Anápolis, é uma mata bem fechada não vi uma casa construída, achei bem bonito o local hehehe
Velho os shows em si não foram muito bons não, mas a cidade tava bem cheia hehehe, de dia era uma loucura, era comum ver mulher fazendo top less em cima de capo de carro ao som de funk carioca, só zuera, mas tb tinha muito mala playboy de Brasília que estragava a cidade...
 
#22 ·
Obrigado pelos comentarios!!

Mais duas fotos que soh agora vi que nao havia dado o upload.. :doh:


41. Um predio espelhado velho, mais pra feio que pra bonito.. acho que tem uns 25 andares.. desculpem a foto ter saido mal



42. Mesma loja da foto 20, soh que do outro lado

 
#25 ·
Goiânia é muito linda, é muito limpa, é muito bem estruturada.
Eu adorei a cidade como tal, mas não gostei muito das pessoas, pode ter sido impressão minha, mas todos lá são meios retrancados, não são muito abertos.
Achei interessante o modo de vida das pessoas, muitos se arrumam muuuuuuuuuito pra ir a padaria por exemplo.
Mas mesmo assim gostei muito da cidade. É muito padronizada.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top