SkyscraperCity Forum banner

Sinop, Nortão de Mato Grosso!

173K views 299 replies 110 participants last post by  cassianoitu 
#1 · (Edited)
Pessoal, tem pouca foto, mas como eu nunca vi fotos de Sinop por aqui (100 mil habitantes)
Sinop fica localizada no norte de Mato Grosso (região mais conhecida por Nortão), há mais ou menos uns 600 km de Cuiabá.

Sinop vem da sigla que quer dizer "Sociedade Imobiliária do Norte do Paraná"

Av. das Itaúbas







Aeroporto de Sinop


Uma Faculdade
 
See less See more
8
#41 ·
Que nada! Vc se adapta!

Eu morei em Londrina, Curitiba, Porto Velho e Ariquemes, me adaptei a todas (também morei em Volta Redonda, mas não precisei me adaptar, porque nasci lá e era criança quando saí de lá :D).
Tem muita gente nas grandes metrópoles que também diz que "ficaria doido" morando em Maringá. Eu acho que eles já são doidos... :D
Experimenta morar dois anos numa cidade similar a Sinop (pequena, mas com qualidade de vida e pujante) e depois a gente conversa. :)
 
#46 ·
^^ Putz... mas vc quer comparar Naviraí com Sinop? Fala sério... :D

Se fosse Dourados, Três Lagoas ou Corumbá, vá lá... mas Naviraí? Acho que vc já ficou doido lá mesmo... :lol:

Apesar que dependendo da questão profissional e financeira, eu me adaptaria a viver numa cidade pequena (tipo Naviraí), mas isso hoje, casado e com 29 anos, mas quando eu era adolescente morar numa cidade pequena seria o fim mesmo. :)
 
#48 ·
^^ Tô dizendo... vc já ficou doido lá... :lol: Brincadeira... :)

Esse negócio de foto é meio complicado. Qualquer cidade que eu vejo pessoalmente é sempre melhor do que por foto. Mas enfim, eu nunca vi fotos de Naviraí, mas passei por Nova Andradina, que é próxima e do mesmo tamanho, e não tem como Naviraí ser melhor que Sinop, só se for numa comparação "ao vivo vs. foto" mesmo.
 
#49 ·
a cidade não é tão ruim, mas o fato de sair de maringa e ficar longe dos predios me deixou louco, no começo queria ver o inferno mas nao queria ver navirai, fiquei puto da vida com aquela cidade, mas agora ja estou acustumado, tem cada mansão gigante
 
#50 ·
Sinop me parece uma cidade excelente!!

Quando eu passei por lá, cerca de quatro anos atrás estavam fazendo a catedral ainda......EU BABEI...lindíssima

Ela parece muiiito mais imponente ao vivo..numa avenida grande..
Belíssima Sinop..
Cresceu pelas madeireiras...
tinha milhares delas..MILHARES...
mas agora a matéria prima já está longe..hehehehe

Meu pai tinha um depósitoo de madeira aí, hj soh tem o terreno a beira da BR
trocou por 12 pneus de carreta na época.. em 1993
e hj valorizou e vale cerca de meio milhão...
aí ta uma prova de como a cidade cresceuu..

Ela soube trocar a madeira por outros tipos..
serviços, indústrias.....
então é uma cidade mto próspera e pelo q vi, rica..eu acheii
soh a rodoviária que era apertada...não sei como está isso hj
HAIehiuhaAHEuhEAue
isso aee..fiquem com Deus..
xDDDD
 
#56 ·
A cidade é bem ajeitada, bonita e próspera, mas o nome é um verdadeiro desastre!!! :gaah:

Odeio esse negócio de siglas para nome de cidade... é muito uóóóóóóó!!! :puke:

Nada contra quem organizou isso, mas, pelamor, deveriam colocar um nome decente, de mulher, santa, de algum rio próximo, sei lá!
 
#61 ·
REPITO: E O BRASILZÃO DO INTERIOR QUE TORNARÁ O BRASIL UMA POTÊNCIA, ATRAINDO E INTEGRANDO GENTE DO SUL, DO NORDESTE, DO LITORAL, FAZENDO O BRASIL UMA VERDADEIRA NAÇÃO.
SEM OS RIDÍCULOS patriotismos REGIONAIS E ESTADUAIS, QUE ENFRAQUECEM O BRASIL, PARA DELEITE DAS CHINAS, EUAS, EUROPAS, RUSSIAS E OUTROS PAISECOS MENOS COTADOS
 
#64 ·
É a mini brasilia é ?


:p
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top