SkyscraperCity Forum banner

Melhores skylines do Centro Oeste!

315K views 1K replies 149 participants last post by  serranojr 
#1 · (Edited)
Estava vendo fóruns de outras regiões e todas elas tinha comparações de seus skylines. Como não vi nenhum aqui, tomei a liberdade de fazê-lo.
Quero agradecer algumas fotos "emprestadas" de alguns foristas aqui pois não encontrei em outro lugar:colgate:.
Se faltou alguma cidade pode indicar sua opinião! Thanks!!!
 
#200 ·
E além de Rondônia, acho que Tocantins deveria se juntar a nós. Ao meu ver são dois Estados diferenciados do restante do norte e com muito futuro. Não sei explicar o porquê acho isso, mas talvez seja por já terem sido do CO antes da divisão das terras. Há uma ligação "umbilical" desses 2 Estados com o CO e uma ligação "materna" do CO com eles.
 
#203 ·
^^
Obrigado pelos comentários, mas esse ranking não foi uma "particular elucidação" minha, mas sim baseado nas opiniões dos foristas, tanto que Brasília estava em 4º agora é 2º, e Aparecida era 10º e agora é 7º...
 
#205 ·
Legal!!!
O concorrente máximo de Goânia, é indiscutivelmente Águas Claras, no DF. Dize que lá é o maior canteiro de obras de América Latina. Se for mesmo, Goiânia que se segure pra não perder o posto.
Mesmo assim, tenho notado na cidade um grande canteiro de obras em várias partes da cidade, principalmente nas próximidades do Flamboyant, onde contei mais de 15 edifícios em construção.
Outra área que tá muito forte é no entorno do monte do Serrinha. Nossa aquilo ali é a verdadeira Águas Claras de Goiânia. :D
Gostei também dos skylines de Cuiabá e de Campo Grande. Têm prédios muito bonitos.
 
#206 ·
População Atualizada!!! :nocrook:
 
#208 ·
^^
Verdade!
Aquilo ali é o maior canteiro de obras da cidade. Pelo menos até começarem a construir o novo shopping, da Sonae.
 
#217 ·
^^ Que olha essa foto acha que o Mont Vert é maior que o Bahamas, mas é porque o Mont Vert está mais próximo do fotógrafo e num lugar mais alto que o Bahamas.

Aliás, o Bahamas fica numa região bem mais baixa do que a da maioria dos prédios de CGr e mesmo assim se destaca. Imagina se ficasse no São Francisco ou no Santa Fé...
 
#221 ·
Caramba, e que cobertura hein!!! Tem um restaurante lá em cima??? Sempre que ia a CG ficava impressionado com a cobertura desse prédio...
:cheers:
 
#224 ·
^^ quantos pavimentos?
 
Top