SkyscraperCity Forum banner
1 - 20 of 21 Posts
Discussion starter · #1 ·
Uma pequena parte do Bairro Jardim da Penha

01.Av. Dante Michelini


02.


03.


04.


05.


06.


07.


08.


09.


10.


11.


12.


13.


14.


15.


16.


17.


18.


19.Porto de Tubarão ao fundo


20.


21.Ruas adjacentes a Dante Michelini


22.


23.


24.


25.


26.


27.Alguns prédios


28.
 
Discussion starter · #3 ·
Lindas fotos Leo, só para constar, esses prédios altos ficam na Mata da Praia, Jd da Penha só tem prédios baixinhos.

Ta morando em Vix?
Eu fiquei na dúvida entre Mata da Praia e Jardim da Penha, e como ñ conheço muita coisa olhei nas placas q informam os nomes das ruas nos cruzamentos e estava Jardim da Penha oq da pra ver pela foto 27

To sim, cheguei tem uns dias.
 
Eu fiquei na dúvida entre Mata da Praia e Jardim da Penha, e como ñ conheço muita coisa olhei nas placas q informam os nomes das ruas nos cruzamentos e estava Jardim da Penha oq da pra ver pela foto 27

To sim, cheguei tem uns dias.
Estranho essas placas! A rua que separa Jardim da Penha da Mata da Praia é a Aristóbulo Barbosa Leão, não a Nicolau Von Schilgen...coisas :nuts:

Boas fotos!
 
Massa! Vitória é uma cidade linda, que não entendo como não é uma das "tops"no ranking turístico. Esse bairro me parece maravilhoso,bom urbanismo, construções de qualidade...putz...Top de linha! :eek:kay:
 
Discussion starter · #14 ·
Belo bairro !
Muito bonito mesmo

Estranho essas placas! A rua que separa Jardim da Penha da Mata da Praia é a Aristóbulo Barbosa Leão, não a Nicolau Von Schilgen...coisas :nuts:

Boas fotos!
Eu olhei em todas as placas e estava Jardim da Penha

Nossa capital é show!!
Quando eles vão acabar com essa fiação horrivel...
Mata da Praia é um luxo só, o edificio do lado direito da foto 28 é maravilhoso.
Tem contruções bem diferenciadas nessa região

:eek:kay:

Saudades. Ótimas fotos.
Valeu.
 
Hehe, rápido no gatilho em Leo, boas fotos cara.

Vo t passar o cel do Rodrigo, acho q ele mora nesse bairro tbm, assim vcs fazem um encontro de mineiros ae em vix, to devendo uma visita pro cara...rs
 
Discussion starter · #17 ·
Massa! Vitória é uma cidade linda, que não entendo como não é uma das "tops"no ranking turístico. Esse bairro me parece maravilhoso,bom urbanismo, construções de qualidade...putz...Top de linha! :eek:kay:
O bairro é bem legal mesmo

Ótimas fotos Leo! Vitória é lindíssima!
Já ia mesmo perguntar quando é que iria postar fotos de Vitória, rs.
Abraço
Foi bem rapido

Mas já? :lol:

Bem legal esse bairro, sempre falo que acho Vitória a segunda capital mais bonita do Brasil depois do Rio.

Pois é tava de bobeira resolvi sair e fotografar, A cidade é bem bonita mesmo

Belo thread!
Lindo bairro, só falta colocar mais palmeiras na parte central daquela avenida beira-mar.
É uma ideia boa

Me lembro da vez que fui fazer concurso pra Caixa Econômica e fiquei nessa região. Andei por essa orla e ruas. Eu sou amarradão de morar em Vitória.

Belas fotos.
Valeu.
 
1 - 20 of 21 Posts
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top