SkyscraperCity Forum banner

Londrina - Paraná - Fotos inéditas e recentes!

40K views 29 replies 21 participants last post by  bronis&drones 
#1 · (Edited)
fotos de LONDRINA, algumas ainda não postadas aqui, motivo pelo qual resolvi fazer esse thread! IMPERDÍVEL!!!

[1] skyline visto da ZONA OESTE


[2] skyline visto da ZONA SUL


[3] lago igapó e centro


[4] skyline visto da zona oeste (parque guanabara)


[5] skyline londrinense


[6] skyline londrinense 2


[7] LONDRINA a noite, de muito longe!


[8]ZONA OESTE


[9]ZONA OESTE 2


[10] aeroporto e centro


[11] aeroporto e centro 2


[12] aeroporto


[13] gleba palhano - ZONA SUL (região da cidade que mais cresce!)


[14] gleba palhano 2


[15] gleba palhano 3


[16] gleba palhano 4


[17] lago igapó I e bairro gleba palhano ao fundo


[18] LONDRINA a noite


[19] ZONA LESTE


[20] ZONA SUL


[21] ZONA SUL a noite


[22] CALÇADÃO


[23] caminhada no lago igapó 1


[24] lago igapó 2


[25] centro visto da zona sul


[26] catedral + centro


[27] lago igapó 1 e prédios! e ao fundo o bairro gleba palhano (ZONA SUL)


[28] o amanhecer londrinense


[29] centro


[30] centro


[31] terminal central


[32] terminal central 2


[33] centro


[34] museu histórico (antiga estação ferroviária)


[35] concha acústica


[36] concha acústica 2


[37] centro


[38] lago igapó 2


[39] centro


[40] barragem do lago igapó 1


[41] vista de cima


[42] centro
 
See less See more
42
#2 ·
oPA amigo, muito boas as fotos, só uma correção percebida antes como já tinha visto, na foto sobrevoando Londrina não é a cidade de Londrina que aparece, e sim Curitiba, percebe-se tb nesta foto o Edificio Italia em Curitiba(comercial)! Só correção, da fonte onde ela foi tirada realmente tinha visto isto antes e nem postei! As outras são Londrina realmente e estão muito showww principalmente a 1a. ! Abraço! :banana:
 
#7 ·
Belas imagens de Londrina...
a cidade arrebenta mesmo...
A zona sul é o principal vetor de crescimento londrinense atualmente...
O destaque, pra mim, além do denso skyline é a presença do lago Igapó...com certeza dá um charme a mais a cidade...:eek:kay:
vlw!
 
#22 ·
Pra mim o forte de Londrina não e o skyline, e sim o lago e a região mais ao sul... é quem dá o charme da cidade...

Mas Logico... a densidade não deixa de impor "respeito"! Amei aquela foo do avião decolando com os prédios ao fundo!

As fotos estão otimas!
 
#23 ·
felipeohata, parabéns pelo thread! Londrina sempre arrazando aqui no fórum e essas fotos estão super legais! O que me surpreendeu bastante foi na foto do aeroporto e centro, em que aparece o avião pousando, eu não sabia que a distância entre a pista do aeroporto e a rua fosse tão pequena, não sei qual a metragem mas pela foto me parece que é bem próxima! A foto gleba palhano - ZONA SUL está linda, esse lago, esses prédios altos, bonitos e modernos e a mata a beira do lago formam um conjunto muito bonito! Era isso, valeu, um abraço!

OBS: sugestão, num próximo thread, numere as fotos para facilitar os comentários!
 
#27 ·
Maravilha

Trabalho viajando pelo Brasil inteiro e conheço milhares de cidades, mas nenhuma me impressiona tanto pela quantidade prédios como Londrina, a primeira vista é difícil acreditar que tenha apenas pouco mais de 500 mil habitantes, sua densidade sugere algo em torno de hum milhão.
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top