SkyscraperCity Forum banner
Status
Not open for further replies.

Piauí Notícias V

633K views 5K replies 104 participants last post by  Santista10 
#1 ·

Crédito: Juscel Reis


Crédito: Juscel Reis


Crédito: TurismoTeresina


Crédito: Morais Brito


Crédito: Juscel Reis
 
See less See more
5
#166 ·
Mas será comercializado?Se for, quando será lançado?
É exatamente isso que eles não liberaram informações. Não se sabe nada sobre comercialização do prédio. Nem mesmo eu que trabalho na obra (sou estagiário, não me formei ainda) e nem o próprio engenheiro sabemos disso...Ficaram de dar mais informações depois...
 
#173 ·
Olha só que legal.

Objeto: Construção do Quartel Sede da 2ª Companhia de POlícia e do 3º Batalhão em Agua Branca, visando oferecer a população piauiense um aten dimento eficiente nas regiões demandadas.



Esse ponto já existia, era pra ser o Mercado do Produtor da cidade (vulgo Elefante Branco) criado em +/- 1996. em 2007 a prefeitura doou esse terreno com estrutura e tudo para o Governo do Estado para a ser feito o quartel (doação esta em que eu estava presente). Pois bemé assim como se econtra atualmente o local. Fizeram nada, e ainda por cima comeram o dinheiro como consta na imagem.
Como o prazo do termino da obra expirou e não concluiram, o terreno voltou para a prefeitura. E agora novamente em 2013, o terreno é doado de novo para o Governo do Estado para ser feito o quartel:eek:hno:.
Se a obra tivesse parada por falta de verba, desvio de dinheiro, super faturamento até entederia. Mas colocar a obra como concluída ai já é demais. Comeram o dinheiro e ainda ficaram rindo da população no mínimo. Enquanto isso os policiais tem que ficar em uma casinha do tamanho de um ##. O local onde ficavam os presso se transformou em dormitrórios.
 
#175 ·
E agora voces vao ter voos regulares a Teresina e Parnaiba.

http://www.youtube.com/watch?v=b-j7NZ0Jdmc
Pelo visto ele se refere à Sete Linhas Aéreas,um erro..os aeroportos de Barreirinhas e São Raimundo Nonato sequer foram homologados, ou sejam n podem receber voos, mas uma rota: Goiania - Palmas - Floriano - Picos - Teresina - Parnaíba - São Luis, acho rentável. A Sete está recebendo proximos meses o 3º E120 pra 30 pax, vamos ver se essa rota sai com essa nave.
 
#176 · (Edited)
Flavio... Pegou esse pro estágio?

Edificio Salvatore, é pequenino, já atingiu a altura máxima, fica Zona Sul, próximo ao INCRA na Avenida Odylon Araújo.



E como anda essa galeria que se não me engano ficará no bairro Ilhotas?
Não estava sabendo!!!
Vou até lá amanhã!

O prédio me fez pensar em um projeto para abrigar a Escola Santa Helena.. E merecia uns andare a mais... pelo menos 8...




Com relação à galeria do Ilhotas, as obras foram paradas e só serão retomadas em 2014 (a entrega será no mesmo ano)!

O atraso se deve ao fato de que a proprietária do local se mudou para a cidade onde o marido dela foi eleito prefeito e por isso não está podendo acompanhar a obra de perto (e então preferiu dar uma pausa no andamento).
 
#177 ·
Pelo visto ele se refere à Sete Linhas Aéreas,um erro..os aeroportos de Barreirinhas e São Raimundo Nonato sequer foram homologados, ou sejam n podem receber voos, mas uma rota: Goiania - Palmas - Floriano - Picos - Teresina - Parnaíba - São Luis, acho rentável. A Sete está recebendo proximos meses o 3º E120 pra 30 pax, vamos ver se essa rota sai com essa nave.
Não vejo rentabilidade nesse trecho, acho que a SETE teria que ver uma forma de conectar sua malha em MARABÁ... de repente um MAB - IMP - FLB - PCS - THE - PHB aí sim. Lembrando que a demanda PHB - SLZ é fraquíssima (dados oficiais da SETUR daquela cidade, onde a prioridade é THE, FOR e por ultimo SLZ).

Vislumbro muitas idéias para a SETE no PI-MA-CE, mas precisaria de um par de aviões dedicados, um C208 e um E120. Quanto ao seu apontamento sobre BARREIRINHAS e S.R.NONATO realmente precisam homologar um aero primeiro, depois pensar no avião.
 
#178 ·
^^^^
Conheço a SETE, primeiro podem por 2 ou 3 vezes por semana com o C208 com 9pax, se a demanda for boa, aumentam as frequencias por semana, se mesmo assim a demanda ainda for crescente mudam pro EMB 120, mas muito dificil, já que eles ja informaram que os embraers são para atender o centro-oeste e norte, mas vamos esperar. Citei Palmas, pois estão concentrando novas rotas utilizando PMW como HUB.
 
Status
Not open for further replies.
You have insufficient privileges to reply here.
Top