daily menu » rate the banner | guess the city | one on oneforums map | privacy policy (aug.2, 2013) | DMCA policy | flipboard magazine

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Gerais > Mundo Afora

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 8 votes, 2.38 average.
Old January 17th, 2014, 12:16 AM   #381
Ocatarina
In Ordnung

Likes (Received): 363

Houshmman, visitarei a Alemanha no mês de maio e saiba que seu trabalho inspirou muito do meu trajeto. Para sua Munique, e entorno, guardei 3 dias. Um abç!

Leozão, Houshmman liked this post
Ocatarina no está en línea   Reply With Quote

Sponsored Links

Old January 17th, 2014, 09:42 PM   #382
Leozão
Essa porra tem que mudar

Leozão's Avatar

Likes (Received): 231

Quote:
Originally Posted by Ocatarina View Post
Houshmman, visitarei a Alemanha no mês de maio e saiba que seu trabalho inspirou muito do meu trajeto. Para sua Munique, e entorno, guardei 3 dias. Um abç!
Pro mês de Maio, acho que 3 dias em Munique é um tempo interessante pra conhecer a cidade toda. A não ser que você queira ir pras cidades próximas daqui, aí precisaria de mais alguns dias...
Leozão no está en línea   Reply With Quote
Old January 18th, 2014, 04:39 AM   #383
RyanWolf
capitalist

RyanWolf's Avatar

Likes (Received): 3351

Quote:
Eu fiquei em munique 3 dias, é muito pouco tempo para conhecer a cidade, quando eu fui eu fiz um belo passeio de bicicleta, e guardei um dia só para ir em fussen (visitar aquele castelo famoso nos alpes bavaros, é super barato o trem) vale muito a pena !!
#Partiu #europa #dublin

Houshmman, Ocatarina liked this post
RyanWolf no está en línea   Reply With Quote
Old January 18th, 2014, 01:25 PM   #384
Houshmman
My God is always eternal!

Houshmman's Avatar

Likes (Received): 1252

Quote:
Obrigado Ocatarina, fico feliz em saber disso pois significa que eu alcancei meu objetivo. Espero que aprecie muito esse belo país, pois ele te recebe de braços abertos! 3 dias para Munique e o entorno? Junge, 3 dias dá para conhecer muita coisa de Munique, mas se acrescentar o entorno eu reservaria mais alguns dias pois é muita coisa...

Leozão, Ocatarina liked this post
Houshmman no está en línea   Reply With Quote
Old March 12th, 2014, 06:35 AM   #385
Chris00
Registered User

Chris00's Avatar

Likes (Received): 240

Vou dar uma "upada" no thread com fotos do meu quintal rs.

"estacionamento" do jardim de infancia:

"Cavalo Marinho", descoberto pelos meus filhos:

neve na roseira:

todas fotos de minha autoria, e do ano passado. Esse ano nao tivemos inverno, nem um floquinho de neve, 20° no fim de semana passado.

Bombexx, marcos.bh liked this post
Chris00 no está en línea   Reply With Quote
Old March 13th, 2014, 03:44 PM   #386
paulista1978
Registered User

Likes (Received): 433

Quote:
Originally Posted by Houshmman View Post

Isso é normal (apesar de eu não gostar de pensar assim), conheço pessoas assim também. Isso está muito ligado aos fatores históricos, vejo a relação de Bayern com a Alemanha como eu vejo a relação da região Sul com o Brasil. Garanto que quando um estrangeiro vem e fala para um brasileiro que visitou Porto Alegre por exemplo, ele iria dizer o mesmo. Acho isso um pensamento muito preconceituoso de certos alemães.
Curiosamente os dois pra quem falei isso eram da região de Hamburg. Não sei se há uma rixa tipo Rio vs. SP por lá, mas foi dito em tom de brincadeira.
paulista1978 no está en línea   Reply With Quote
Old March 13th, 2014, 03:53 PM   #387
paulista1978
Registered User

Likes (Received): 433

Quote:
Originally Posted by Guimax1 View Post
A Alemanha é um dos melhores países da Europa para se conhecer; só acho a língua alemã muito complicada, as palavras são muito grandes e cheias de trema...
Alemão entende inglês numa boa, desde o motorista de ônibus até o exec. mais graduado. E eles não tem frescura pra conversar nessa língua, ao contrário dos parisienses.
paulista1978 no está en línea   Reply With Quote

Reply

Thread Tools
Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules