SkyscraperCity Forum banner

Maringá (PR)

5M views 26K replies 388 participants last post by  Paulomgf 
#1 · (Edited)







NOVO CENTRO

1- Torre Gêmea-------
2- Novo Centro-------
3- Torre de Viena-----
4- Ferrarine-----------
5- Diamante Gold------
6- Ocean Park---------
7- Saint Antonie-------
8- Evolution-----------
9- Luiz Carlos Bussolin-
10- Tom Jobim--------
11- Camila Elena------
12- Santa Inês--------
13- Santa Isabel-----------------------
14- Gran Tower------------------------
15- Gran Boulevard-------------------
16- Gran Village------------------------
17- São Bento--------------------------
18- Helbor Villagio---------------------
19- Rio Teverê--------------------------
20- Gran City----------------------------
21- Saint Patrick------------------------
22- São Miguel--------------------------
23- Terra Brasilis------------------------
24- Monte Sinai ------------------------
25- Maison Blanc ----------------------
26- Park Avenue------------------------
27- Torre de Oregon-------------------
28- Plaza Mayor-------------------------
29- Gran Art------------------------------
30- Bella Torre---------------------------
31- Viarregio------------------------------
32- Torre Horácio Racanello----------
33- New Tower Plaza - Torre 2-------

CENTRO

1- Gran Dumont
2- Conde Montecristo
3- Gran Arthur
4- Cristo Redentor
5- Icon
6- Miraí Tower
7- Torre da XV
8- Terraço Imperial
9- Giardino Di Florence
10- Guilherme Meyer
11- Humanari
12- Terraço Dalla Torre

ZONA 3

1- Salvador Dali
2- John Wesley
3- Maison Florence
4- Phoenix
5- Airton Senna
6- Ipanema
7- Morro Branco
8- Aquarela
9- Paladino
10- Tomasi Hotel
11- Jaguanun

ZONA 7

1- Paris
2- Boa Vista
3- Dolores Meneguetti
4- Águia de Haia
5- Marco Polo
6- Stadium
7- Tarcila do Amaral
8- Green Life
9- Golden Tower
10- Terraço Itália
11- Pinheiro de Gaia
12- Volare Tower - torre 1
13- Volare Tower - torre 2
14- Barra da Tijuca
15- Kimberley
16- Ilha de Santorine
17- Maison Monet
18- Gran Spazio
19- Gran College
20- Chaplin 4
21- Auri Verde
22- MontSerrat
24- Wall Street
25- Maria Augusta
26- Gran Studium
27- Acqua Marine
28- Canaã
29- Dom Gaspar
30- Star City
31- San Pietro
32- Torre de Queluz
33- Collina do sol
34- Rio Amazonas
35- D´Angelis
36- Torre de Astana
37- Moradas de Cecília
38- Terraço Cristal

VILA SANTO ANTÔNIO

1- Jardim Leste
2- Sem nome

SUMARÉ

1- Cristina Helena Barros - torre 1
2- Cristina Helena Barros - torre 2
3- Cristina Helena Barros - torre 3
4- Cristina Helena Barros - torre 4
5- Cristina Helena Barros - torre 5

NOVO HORIZONTE

1-Parque Itororó - torre 1
2-Parque Itororó - torre 2
3-Villa real
4-Saara
5-Tropical Summer
6-Spazio Modena - torre 1
7-Spazio Modena - torre 2
8-Águas Bellas

ZONA 12

1-Yano Garden - torre 1
2-Yano Garden - torre 2

ZONA 8

1- Twin Towers – torre 1
2- Twin Towers - torre 2
3- Orion – torre 1
4- Orion – torre 2
5- Cidade Universitária - torre 2
6- Cidade Universitária – torre 3
7- Cidade Universitária – torre 4
8- Torre de Elohin
9- Solar de Algarves – torre 1
10- Solar de Algarves – torre 2

ZONA 6

1-Spazio Madson - torre 1
2 Spazio Madson - torre 2
3 Spazio Madson - torre 3
4 Spazio Madson - torre 4
5 Spazio Madson - torre 5

Sem nomes:
Rua 10 de maio - 7 andares
Rua Francisco Glicério -3 de 7 andares e 1 de 6 ndares

-------------------------------------------------------------

126 PREDIOS EM CONSTRUÇÃO
 
See less See more
4
#3,961 ·
^^Você está contando se o cara tiver carro pra vender, né?? Se não tiver, vai financiar casa de no máximo 90.000, e não há bairros bons ou razoáveis em Maringá e nem na região com casas nesse preço, só na periferia em um lugar longe e sem asfalto. Casas em bairros bons (não tops!) no minimo 150.000, ou chutando o balde 130+

Saída talvez seja a MRV...
tem que ser otimista...

mas em Paiçandu acha casa com asfalto ao menos...

A MRV está lançando em Paiçandu??? porque em maringá acho que nem MRV
 
#3,963 · (Edited)
^^No final do ano passado comprei meio terreno para minha mãe, no jardim Paris(excelente bairro) depois do contorno norte proximidades do Nobel, por 52 mil reais, a compra foi para investimento. Sempre estou em contato com o agente imobiliário que realizou o negócio, e segundo ela para venda hoje, o terreno vale 72/75 mil reais. Dentro de um ano ter um ágio de 20 mil ou mais, não está mal.

A região norte da cidade merce um bom hipermercado, sobre tudo proximo ao Nobel, iria agrega ainda mais valor para região.


Abraço.
 
#3,964 ·
^^No final do ano passado comprei meio terreno para minha mãe, no jardim Paris(excelente bairro) depois do contorno norte proximidades do Nobel, por 52 mil reais, a compra foi para investimento. Sempre estou em contato com o agente imobiliário que realizou o negócio, e segundo ele para venda hoje, o terreno vale 72/75 mil reais. Dentro de um ano ter um ágio de 20 mil ou mais, não está mal.

A região norte da cidade merce um bom hipermercado, sobre tudo proximo ao Nobel, iria agrega ainda mais valor para região.


Abraço.
Meio terreno, certo?

O ágio está bom... mas tem que botar pra vender e ver se vende fácil...

Terreno ainda é mais fácil de vender tbém, já que o preço de imóveis prontos estão muito caros, é melhor comprar o terreno, construir uma edícula nos fundos e ir construindo a casa na frente conforme vai dando...
 
#3,965 ·
Possível área do Carrefour



Acredito que possa ser em toda área vermelha, pois:
- O barracão da área azul foi demolido na semana passada
Área amarela está abandonada
Área roxa é uma casa adaptada para escritório.
Hoje tem alguns tratores trabalhando no restante da área vermelha, ou seja, no grande terreno da esquina.

Não acredito que seja na área da antiga balfar pois algumas empresas grandes se estabeleceram ali. O problema quanto a aparentar abandono, é que todos os barracões são alugados e o proprietário não demonstra qualquer interesse na reforma e modernização do pátio e prédios.

Esperava que os pavilhões ao lado, poderiam entra na jogada do terreno do Carrefour.
 
#3,966 ·
Novidade em Maringá

O Grupo TAJ inaugura nesta terça-feira, 20 de novembro, o primeiro TAJ do norte do Paraná, em Maringá. O badalado bar indo-asiático que desde 2004 é sucesso em Curitiba, também está presente em Balneário Camboriú (SC) e em Foz do Iguaçu (PR).

A casa será comandada pelos empresários Cláudio Adamuccio, Edmar Mattos, Rubinho Storto e Valter Gulino, todos do Grupo Juscelino, que controla duas casas de sucesso na região, o Juscelino Acústico Bar e o Polo Club Eventos. As arquitetas Patrícia Akemi e Fernanda Marcato desenvolveram o projeto do bar que terá capacidade para 300 pessoas.

Serviço:
TAJ Maringá
Av. São Paulo, 2322 – Vila Bosque – Maringá – PR
44 3034-4440
www.tajbar.com.br


Postado pelo forista Stafe nas noticias


Uma das casas:
 
#3,967 ·
^^Bonito, bem bacana, mas sempre tem que por estes coqueiros/palmas de paisagismo, não gosto disso de jeito nenhum, nem parece que existe outros tipos de plantas/árvores. Quem não conhece fala que uma foto de Miami(tirando os postes).:)


Meio terreno, certo?

O ágio está bom... mas tem que botar pra vender e ver se vende fácil...

Terreno ainda é mais fácil de vender tbém, já que o preço de imóveis prontos estão muito caros, é melhor comprar o terreno, construir uma edícula nos fundos e ir construindo a casa na frente conforme vai dando...

Sim. meio terreno, são 175M e para a venda, como disse vira e mexe tenho contato com a vendedora da imobiliária, e temos propostas de compra, mas sempre com alguma coisa nno meio da negociação é carro, carta contemplada de consórcio e até caminhão, mas nenhuma com o check cheio.


Mas ao meu ver o grande número de imóveis na cidade, guardada as proporções com Londrina, é que os compradores procuram em outro locais cidades conurbadas com Maringá como, Sarandi, Mandaguaçu e Marialva, estas cidades também oferecem bons imóveis(loteamentos) e praticam preços mais atraentes em comparação com Mga, é certo que não teem a tal fama da cidade verde, mas estão ganhando cada vez mais moradores. Em 10anos acredito que o censo populacional destas cidades, deve aumentar muito.


Abraço.
 
#3,969 ·
Volta e meia ouço especulações sobre montagem de um hipermercado no prédio da antiga PUC.
Parece absurdo, mas ganha contornos.
Mas nada oficial.
Faz sentido... dali até a Tuiuti foi a região que mais cresceu em Maringá...

Um hipermercado na Rasfulaeff tbém...

E como o acesso ao centro é complicado pra quem mora entre a Morangueira e a Mandacarú, eu apostaria minhas fichas num hipermercado entre essas duas avenidas... talvez na própria Morangueira... próximo ao contorno norte...

Se juntar a população do Alvorada, Imperial, os 20 Paris... e todos os demais loteamentos e bairros dessa região, acho que seria um bom negócio...
 
#3,970 ·
^^Bonito, bem bacana, mas sempre tem que por estes coqueiros/palmas de paisagismo, não gosto disso de jeito nenhum, nem parece que existe outros tipos de plantas/árvores. Quem não conhece fala que uma foto de Miami(tirando os postes).:)






Abraço.
Maringá tá se enchendo desses bares chiques!
 
#3,971 ·
^^Bonito, bem bacana, mas sempre tem que por estes coqueiros/palmas de paisagismo, não gosto disso de jeito nenhum, nem parece que existe outros tipos de plantas/árvores. Quem não conhece fala que uma foto de Miami(tirando os postes).:)





Sim. meio terreno, são 175M e para a venda, como disse vira e mexe tenho contato com a vendedora da imobiliária, e temos propostas de compra, mas sempre com alguma coisa nno meio da negociação é carro, carta contemplada de consórcio e até caminhão, mas nenhuma com o check cheio.


Mas ao meu ver o grande número de imóveis na cidade, guardada as proporções com Londrina, é que os compradores procuram em outro locais cidades conurbadas com Maringá como, Sarandi, Mandaguaçu e Marialva, estas cidades também oferecem bons imóveis(loteamentos) e praticam preços mais atraentes em comparação com Mga, é certo que não teem a tal fama da cidade verde, mas estão ganhando cada vez mais moradores. Em 10anos acredito que o censo populacional destas cidades, deve aumentar muito.


Abraço.
Acho Mandaguaçu ótimo... e o trânsito para chegar em maringá é trânquilo...
 
#3,972 ·
Faz sentido... dali até a Tuiuti foi a região que mais cresceu em Maringá...


Se juntar a população do Alvorada, Imperial, os 20 Paris... e todos os demais loteamentos e bairros dessa região, acho que seria um bom negócio...

20 Paris? hauhsaushas, quantos ''Paris'' tem? :)
 
#3,973 · (Edited)
Mas ao meu ver o grande número de imóveis na cidade, guardada as proporções com Londrina, é que os compradores procuram em outro locais cidades conurbadas com Maringá como, Sarandi, Mandaguaçu e Marialva, estas cidades também oferecem bons imóveis(loteamentos) e praticam preços mais atraentes em comparação com Mga, é certo que não teem a tal fama da cidade verde, mas estão ganhando cada vez mais moradores. Em 10anos acredito que o censo populacional destas cidades, deve aumentar muito.


Abraço.
Na próxima década, Maringá chega nos 400k, Sarandi no 120 e Marialva/Paiçandu nos 50! Sarandi vai crescer tudo isso porque é tão conurbada com Maringá que é praticamente a mesma cidade, embora sejam dois municípios, além de estar se estruturando cada vez mais e melhorando a oferta de serviços e comércio; E as outras por serem próximas acabam sendo levadas junto! :)
E será ótimo, porque agora as cidades crescem com infra estrutura e planejamento, não é igual antigamente! O futuro da nossa região é muito promissor! Quando passarem o novo contorno sul então, dai ninguém para mais ninguém :)
 
#3,975 ·
Na próxima década, Maringá chega nos 400k, Sarandi no 120 e Marialva/Paiçandu nos 50! Sarandi vai crescer tudo isso porque é tão conurbada com Maringá que é praticamente a mesma cidade, embora sejam dois municipios; E as outras por serem próximas acabam sendo levadas junto! :)
E será ótimo, porque agora as cidades crescem com infra estrutura e planejamento, não é igual antigamente! O futuro da nossa região é muito promissor! Quando passarem o novo contorno sul então, dai ninguém para mais ninguém :)
Assim espero... por enquanto, o futuro do norte catarinense e da RM de Campinas me parece mais promissor em termos de geração de renda e emprego...
 
#3,976 ·
Acho Mandaguaçu ótimo... e o trânsito para chegar em maringá é trânquilo...
Bota tranquilo nisso! Alias, Mandaguaçu e Marialva são excelentes cidades para quem quer qualidade de vida e tranquilidade. O cidades tranquilas! Meu avô se aposentou e ''zarpou'' pra Marialva, cansou de barulho.
 
#3,978 · (Edited)
Assim espero... por enquanto, o futuro do norte catarinense e da RM de Campinas me parece mais promissor em termos de geração de renda e emprego...
Lá tem industrialização né? Pelo menos hoje vejo o futuro da região na prestação de serviços e comércio... Se não cuidarem, perigoso comprarem as áreas do novo contorno sul para lotarem de condomínios fechados
 
#3,979 ·
Lá tem industrialização né? Pelo menos hoje vejo o futuro da região na prestação de serviços e comércio... Do jeito que as coisas andam, perigoso comprarem as áreas do novo contorno sul para lotarem de condomínios fechados, igual já estão começando a fazer... /medo do Eco Valley
Não só industrialização... RM de Campinas assim como as agregadas Piracicaba e Sorocaba, e indo até SJ dos Campos concentra o pólo tecnológico do país... empresas e intituições de pesquisa e tecnologia...

o norte catarinense também é pólo de TI... é beneficiada pela infraestrutura portuária... e que já consolidado industrialmente, vem tendo o seu setor de serviços sendo desenvolvido...

E tem a praia ali do lado... as praias catarinenses dispensam comentários...

Minha idéia é morar em maringá... mas...
 
Top