SkyscraperCity Forum banner

A caminho do Beach Park: passeio de carro de Fortaleza até Porto das Dunas

8K views 18 replies 11 participants last post by  Israel alivinegro 
#1 · (Edited)
Olá, galera! Esse é meu primeiro thread e resolvi fazê-lo de forma meio diferente: batendo fotos enquanto dirigia. Decidi mostrar para vocês um dos meus lugares preferidos em Fortaleza: o Porto das Dunas.

A praia de Porto das Dunas fica em Aquiraz, apenas 20 km de Fortaleza. É um dos principais pólos hoteleiros do estado do Ceará, e será o local que abrigará algumas das seleções que disputarão a Copa do Mundo de Futebol de 2014.

Não pude tirar fotos de todo o trajeto, principalmente, da primeira parte, pois estava chovendo e tive que ter atenção redobrada. Espero que vocês gostem do Thread e aproveitem um pouco dessa viagem que fiz!

1. Saindo de Fortaleza. Construção da Estação de Porangabussú - Linha Sul do Metrofor.


2. Já na Av.Borges de Melo, passando pela Base Aérea de Fortaleza.


3.Um pouco mais à frente, a Av.Murilo Borges, que passa "por dentro" do Parque do Cocó.


4. Ainda na Rua Thompson Bulcão, a Câmara Municipal de Fortaleza.


5. No final da Rua Thompson Bulcão, chegando próximo à Unifor.


6. Já na Av.Washington Soares. À esquerda, o Fórum Clóvis Beviláqua.


7. Placas na Av. Washington Soares.


8. Na Av. Washington Soares, o Shopping Via Sul à esquerda.


9. Fachada do Shopping.


10. Já no recém inaugurado viaduto da Av. Maestro Lisboa. Por baixo, passa a Av. Washington Soares.


11. Av. Maestro Lisboa em obras. Ela está sendo duplicada, pois é a principal ligação entre a zona hoteleira de Aquiraz e Fortaleza.


12. Ainda na Av. Maestro Lisboa.


13. Na Av. Maestro Lisboa, já avistando algumas dunas.


14. Belas Dunas ao fundo.


15. Quase chegando ao Porto das Dunas, passamos pelo Alphaville Fortaleza, mais luxuoso condomínio de casas da cidade.


16. Quase no Porto das Dunas, vemos a areia quase invadindo a pista.


17. Opa, acho que agora invadiu de vez :lol::lol:


18. Geralmente esse trecho sempre tem areia invadindo a pista.


19. Pronto, já podemos avistar o Porto das Dunas.


20. Ao fundo, o Beach Park Wellness Resort, e logo atrás, o Insano, brinquedo mais famoso do parque.


21. Idem.


22. Avenida que vai dar no Parque Aquático.


23. Ao fundo, o Beach Park Suítes Resort.


24. Beach Park Wellness Resort.


25. Já à nivel de rua, ônibus com muitos turistas baianos em frente ao Suítes Resort.


26. Beach Park Wellness Resort.


27. Entrada que dá para o Parque.


28. Já na volta, despedindo-se do Porto das Dunas.
 
See less See more
28
#7 ·
tambem, viu....até em epoca de "baixa estação'' tem mta gente....acho q por causa de excursoes, q vem de varias partes... uma vez passei uma semana indo pra la, em abril, mais ou menos...e num desses dias, mesmo chovendo, ainda tinha mta gente...
 
#10 ·
kkkkkkkkkkkkkkk em parte é verdade. Principalmente os italianos fazem isso.

Nesse dia aí que eu fui, tinha um senhor japonês, próximo a mim e a minha amiga que tava chamando atenção de todos porque tava bebaço. O garçom da barraca do Beach Park que tava me atendendo disse que eles estava há 1 semana no Suítes Resort e já tinha gastado 8 mil reais na semana só em bebida ali na barraca Oo

Muitos vêm pra despejar dinheiro também rsrsrs
 
#14 ·
aaah, no dia q fui tinha mto italiano tb.... coitado la do pai correndo atrás de dois bambino capeta, o rico e o marco...eles queriam invadir o kalafrio, por aquela parte baixa....hsuahshuasuahs tinha tb mta gente do sul...e uma japinha q nao entendia nada q o instrutor queria dizer....XD
 
This is an older thread, you may not receive a response, and could be reviving an old thread. Please consider creating a new thread.
Top