|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Tempestade em Porto Alegre na madrugada de hoje
Pessoal,
hoje quem tem o sono leve ou um cachorro medroso como o meu, não conseguiu dormir em Poa devido a tempestade que ocorreu na cidade e em pontos do estado. Aqui onde eu moro no centro, foi um absurdo... Nunca vi tanta ventania.. O telhado do quiosque na cobertura parecia que ia voar a qualquer momento. Tive que fechar tudo e e desligar a câmera, porque me caguei de medo. rsrsrs Mas no início, enquanto a tempestade estava chegando, consegui obter umas imagens bacanas. Não deixei as fotos com grande exposição (não sei fazer isso na minha máquina ainda) Era só na tentativa e insistência. Ficava clicando quando eu achava que estava por vir um relâmpago e consegui captar alguns. Quem quiser mais, no meu flickr: www.flickr.com/manhattan104 Ander O dia amanheceu assim 01image hosted on flickr ![]() 02image hosted on flickr ![]() 03image hosted on flickr ![]() Durante a madrugada ficou assim: 04image hosted on flickr ![]() 05image hosted on flickr ![]() 06image hosted on flickr ![]() 07image hosted on flickr ![]() 08image hosted on flickr ![]() 09image hosted on flickr ![]() 10image hosted on flickr ![]() 11image hosted on flickr ![]() 12image hosted on flickr ![]() 13image hosted on flickr ![]() 14image hosted on flickr ![]() 15image hosted on flickr ![]() 16image hosted on flickr ![]() 17image hosted on flickr ![]() 18image hosted on flickr ![]() 19image hosted on flickr ![]() 20image hosted on flickr ![]() 21image hosted on flickr ![]() 22image hosted on flickr ![]() 23image hosted on flickr ![]() 24image hosted on flickr ![]() E não é que o dia terminou assim? 25image hosted on flickr ![]() 26image hosted on flickr ![]() 27image hosted on flickr ![]() 28image hosted on flickr ![]() 29image hosted on flickr ![]() 30image hosted on flickr ![]() 31image hosted on flickr ![]() 32image hosted on flickr ![]() 33image hosted on flickr ![]() 34image hosted on flickr ![]() 35image hosted on flickr ![]() E o TERRA publicou uma delas: http://noticias.terra.com.br/brasil/...20no%20RS.html ![]() E publicou essa outra aqui também: image hosted on flickr ![]() E na Zero Hora também image hosted on flickr ![]() image hosted on flickr
Poa, simples assim • Flickr • Porto Alegre 01 • Porto Alegre 02 • Porto Alegre 03 • Porto Alegre 04 Poa de cima • Centro de Poa a noite • Postais de Porto Alegre • Jacarandás de Poa • Tempestade em Poa • Poa, vista de um balão Last edited by Ander Vaz; November 18th, 2009 at 09:25 PM. Reason: Acrescentei mais fotos (pôr-do-sol) |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Antigo Xinah_Poa to Gui_P
Likes (Received): 74
|
Jézuiz... lindas imagens, lindas de maaais.
Adoro imagens de tempestades, sempre quis ver de Poa. Tua camera é muito boa pelo jeito, por que as imagens mesmo que noturnas ficaram perfeitas. A primeira com aquele ja classico e belo por do sol de Poa.. a segunda imagem mostrou o que eu pensei que não fosse, prédios. Olhando a primeira parece que a cidade tem um mega skyline de arranha céus, mas penso que é apenas as nuvens, mas no zoom da segunda mostra os prédios. sauhsauhsauhsa As outras com raios e nuvens, espetaculo. Eu tava na Cidade Baixa quando começou o temporal de madrugada, tava trebado, que correria pra ir pro carro, pior que arrombaram o carro do meu amigo, o mais engraçado é que conseguiram fazer isso sem arranhar o carro, vasculharam tudo e levaram uma digital. =/ Fróid... Mas to babando pelas imagens, parabens. |
|
|
|
|
|
#3 |
|
Mãe Dinah
Likes (Received): 131
|
Nossa... muito legais as fotos.... as com raio então...
Curti.... espero q a lida capital gaúcha não tenha sofrido com mais este temporal!!!!
|
|
|
#4 | |
|
Mãe Dinah
|
Quote:
Nossa.. aconteceu algo parecido ontem comigo aqui tbém.. aliás, com um colega... estavamos em uma vernisage aqui em GYN... deixamos o carro uma quadra do Hotel que estava ocorrendo o evento.... ficamos 3 hrs lá e qdo voltamos o vidro do lado passageiro quebrado.... levaram o som e a documentação do carro (num sei pra que)....
|
|
|
|
#5 |
|
|
![]() Poutz, ai é fróid.. =/ Esse teu amigo devia dar uma olhada se não clonaram o carro dele, ja que levaram os documentos do carro. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
|
Outra coisa, faltou luz aqui na Zona norte na madrugada.
Eu morava em uma parte que SEEEEMPRE faltava luz, qualquer peido faltava luz, cristovon tava de baixo da água e no escuro... Agora que me mudei, moro bem na divisa da parte que fica sem luz com a que fica com luz. ahuasuuhsasahua Por sorte tenho luz. =P Parece que a CEEE ainda não arrumou esse problema, era normal ficar mais de 10 horas sem luz nessa época do ano, todos os anos. =/ Mas pelo que vi, ta bem mais raro agora, pelo que me parece, foi a primeira vez no ano. |
|
|
|
|
|
#7 |
|
Mãe Dinah
|
Falei isso com ele... porém.. só segunda agora.... órgão público, já viu né... só funciona durante a semana...
|
|
|
#8 |
|
Flying
Likes (Received): 176
|
demais as fotos!
|
|
|
#9 |
|
Marcus Batista
Likes (Received): 0
|
q-q-isso...
![]() caramba! lindas demais!!! ![]() Curiosidade: é fácil fotografar raios? nunca tentei, como se faz?
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
|
|
|
|
|
#10 |
|
PAPALEGUAS
Likes (Received): 78
|
Faltou luz aqui no Moinhos e as persianas externas do meu ap quase foram arrancadas, elas ficaram destruídas.
|
|
|
#11 |
|
Registered User
|
Lindas fotos, esta câmera que você usa é poderosa. As fotos noturnas ficam ótimas mesmo sem exposição.
|
|
|
#12 |
|
Blumenau
|
Lindas imagens...
As fotos dos raios ficaram excelentes ![]()
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
:)
Likes (Received): 57
|
Belas fotos! As minhas prediletas são as dos raios, que por sinal foram muitos.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#14 |
|
Registered User
|
lindas mesmo... pelo jeito és meu vizinho... só q nao tenho essa vista...ahuhauhhau... tambem acordei diversas vezes... as janelas pareciam q iam ser arrancadas... foi forte a coisa...
PS: me apropriei da foto 12, virou meu wall paper por hora... hehe |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
|
Que fotos incriveis!!
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 34
|
fotos incríveis do sky de poa , essas fotos noturnas ficam ótimas ..
Os ângulos desas fotos são incriveis mesmo ...
|
|
|
|
#17 |
|
Belém -Pa
Likes (Received): 176
|
Muito boa as fotos, e assustador!
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Registered User
|
Quote:
Há pouco tempo eu havia conseguido fotografar um e fiquei com gostinho de quero mais. Esse aqui: image hosted on flickr
Poa, simples assim • Flickr • Porto Alegre 01 • Porto Alegre 02 • Porto Alegre 03 • Porto Alegre 04 Poa de cima • Centro de Poa a noite • Postais de Porto Alegre • Jacarandás de Poa • Tempestade em Poa • Poa, vista de um balão |
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 17
|
Show de bola! Teu prédio é um dos melhores lugares de POA para ver tempestades. Me lembro que quando morava ai era um espetáculo, e dava pra ver direitinho quando as nuvens estavam chegando de Guaíba, primeiro atingindo a Zona Sul, depois o Beira Rio... fantástico!
O temporal dessa noite foi feio, deixou mais de 100 mil pessoas no RS sem luz... A Zona Sul de POA ainda tem falta de energia. Nos Vales dos Sinos e Paranhana, a coisa foi ainda pior, diz que foi muito feio... Já na sexta de manhã, lá pelas 10 horas, o centro de POA ficou tão escuro por causa da tempestade que as luzes das ruas acenderam, e depois caiu o mundo... Que primavera intensa que estamos tendo... Lindas fotos novamente
|
|
|
|
|
|
#20 | |
|
Registered User
|
Quote:
Eu tô gostando muito dela. Já virou motivo de "ciúme" aqui em casa..
Poa, simples assim • Flickr • Porto Alegre 01 • Porto Alegre 02 • Porto Alegre 03 • Porto Alegre 04 Poa de cima • Centro de Poa a noite • Postais de Porto Alegre • Jacarandás de Poa • Tempestade em Poa • Poa, vista de um balão |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|