|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#101 |
|
Moderator
Likes (Received): 844
|
Ótimas atualizações, Bruno, valeu
|
|
|
|
|
|
#102 |
|
.
Likes (Received): 459
|
Para fotos a posição do sol deu uma estourada nas imagens... Mas descer a rua Califórnia durante uma tarde de sol, toda sinuosa e arborizada, e ter esse prédio Atlanta, recém finalizado, no final, é bem legal. Nunca achei esse prédio grande coisa nos renders, mas está numa posição bem legal, está muito bem acabado, e várias varandas estão já fechadas, parece muito envidraçado. Ele é pouco recuado, fica bem próximo da rua, a aparece entre as árvores, no fundo...
Enfim, as fotos dão alguma ideia, mas ao vivo está bem legal. Não fazem juz, mas já que tirei... ![]() Estouradaça e o poste "salta" na foto, mas ao vivo é muito agradável ir fazendo a curva dessa rua... E gosto dessa mistura de novos com baixinhos bem conservados =P ![]() Bem, agora acabou.... !!! Coloquei poucas fotos por post, para não sobrecarregar e próximas atualizações ficarem em outra página, já que há poucos comentários neste thread. Mês que vem talvez tem mais
|
|
|
#103 |
|
_-_
Likes (Received): 11
|
Esse do Sion ficou bem melhor que o render tb..
![]() Ótimas atualizações, Bruno! Valeu! |
|
|
|
|
|
#104 |
|
Registered User
Likes (Received): 2
|
Alguém sabe como anda as obras do Grand Líder Felipe dos Santos? Aquele perto da Assembleia, do Banco Central? Tem muito tempo que não passo lá perto, a última vez que passei já estava bem avançado.
|
|
|
|
|
|
#105 |
|
Registered User
Likes (Received): 405
|
Valeu Bruno.
Excelentes fotos. É sempre bom ver o progresso das construções. O Alta Vila parece estar cada vez "mais perto" ou menos isolado. Valeu mesmo. |
|
|
|
|
|
#106 |
|
.
|
Ah, não deu para tirar fotos, mas passei em frente ao Boulevard Shopping e a área onde se erguerá a torre já está com 2 andares acima do nível da rua.
Daqui para frente deve subir rápido, em uns 5 meses devemos ter a torre atingindo o topo. Há um tapume em volta da torre dizendo "100% locada". Adoro quando fico sabendo que um grande comercial da cidade já foi totalmente negociado.
|
|
|
#107 |
|
Registered User
Likes (Received): 35
|
No Tempo saiu uma imagem exatamente desta parte aí, que o GIM já tinha postado no tópico do shopping e eu até pensei em copiar pra cá, mas acabei desistindo.
Agora que você falou:
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
#108 |
|
Registered User
|
E eu já detesto quando um grande comercial é todo negociado antes, porque aí nunca soltam mais do que um renderzinho minúsculo...
Brian: You don't need to follow me, you don't need to follow anybody! You've got to think for your selves! You're all individuals! The Crowd: Yes! We're all individuals! Brian: You're all different! The Crowd: Yes! We're all different! Man in crowd: I'm not... The Crowd: Schhh!!! |
|
|
|
|
|
#109 |
|
Bacchio dentro!
Likes (Received): 0
|
Valeu, Bruno! O da Jorlan realmente tá ficando bom com os vidros. Antes de colocarem, tava parecendo o Edifício Cauê, de tanto cimento.
|
|
|
#110 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Vlw Bruno!
E venha mais a Belo Horizonte atualizar o thread!! |
|
|
|
|
|
#111 |
|
Registered User
Likes (Received): 3
|
Valeu Bruno! Eu estava sentindo falta de atualizações por aqui...
|
|
|
|
|
|
#112 |
|
Registered User
|
É sempre bom ver atualizações das obras mais "aguardadas" da cidade. Região do AltaVila, que há 5 anos atrás era mais que deserta, hoje é o futuro "Centro Novo".
|
|
|
|
|
|
#113 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
nossa, eu tinha perdido as esperanças neste tread, nunca era atualizado!!!
ia ateh chamar um padre pra fzr a extrema unção e fui pego de surpresa, RESSUCITOU!!!! ótimas atualizações bruno, eu sempre vejo o zaidal da faculdade (não me perguntem pq eu não tirei fotos), tem mt tempo msmo q ele tah paradão... e o atrium top e o concórdia, alguém tem notícias? |
|
|
|
|
|
#114 |
|
.
|
NINGUÉM NESSA CIDADE TEM CÂMERA, NÃO!?!?!
|
|
|
#115 |
|
Registered User
|
Ahaha... eu até tenho, mas o único projeto de maior que eu vejo no caminho de casa até a faculdade é o Lider Felipe dos Santos. Não passo pelo eixo Belvedere-Nova Lima... |
|
|
|
|
|
#116 |
|
.
|
Ih, esse Felipe dos Santos eu dispenso hehe
|
|
|
#117 |
|
Registered User
|
Então tá, né gente...
Obras do Forluz, visão privilegiada: 9/4 ![]() 10/6 ![]() (estava guardando para uma atualização decente, hahah)
|
|
|
|
|
#118 |
|
Registered User
Likes (Received): 9
|
mas q demora tah essa fundação!!!
|
|
|
|
|
|
#119 |
|
.
|
Aê!!!!!
Pena que as fotos não mostram nenhuma evolução interessante Enfim, dá para ver que está a todo vapor, mas pensei que já mais avançado :S
|
|
|
#120 |
|
Registered User
|
Outra, consegui pegar mais do lado direito agora.
![]() Quando acontecer alguma coisa posto mais.
|
|
|
![]() |
| Tags |
| belo horizonte, obras |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|