|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#341 | |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Quote:
A língua portuguesa não é nada fácil! eu mesmo as vezes utilizo o google tradutor para entender ou até mesmo escrever em português ![]() E não esqueça, só vai aprender errando, por tanto, continue escrevendo sem medo de errar.
|
|
|
#342 | |
|
Registered User
Likes (Received): 49
|
Quote:
errar sim mais aqi n ,vcs caem em cima da pessoa,so se eu for maluco de errar d novo. ![]()
|
|
|
|
|
|
#343 |
|
Registered User
|
Hoje, 08|06
Assisti o programa "A Liga" na TV Bandeirantes. Acho que o programa retratou bem o tema deste Thread, Enfim, mostrou um país que eu não conhecia.
|
|
#344 | |
|
Curitiba/Porto Alegre
|
Quote:
![]() Será? Até no Humaitá parece que tem aqueles "apezões" de 180m2 bonitos, dos anos 80, onde é possível morar muitíssimo bem. Olha cara, não sei, realmente uma visão de outros foristas cariocas seria legal...só para exercitarmos a imaginação. Copacabana é uma cidade, tem dentro dela bairros nobres, nobilíssimos, todo o matiz classe-média e favela também! Meus parentes moram muito bem lá, em prédios alí dos 70/80. E não são ricos, não ganham este exagero. Agora, também sei que morar de frente para a Atlântica, mesmo com os travecos na tua porta, ainda é para poucos. Ipanema eu já creio que o nível sobre vertiginosamente, mas 50 mim (sal) para só moram em dois quartos, é muito. Bom, se é que tem dois quartos lá... MAs com esse "salário miséria fluminense" seu, em vez do subúrbio eu me mudaria para Niterói, camboinhas tava de bom tamanho. Last edited by Ni.valdomonteiro; June 9th, 2010 at 06:05 AM. |
|
|
|
|
|
#345 | |
|
Curitiba/Porto Alegre
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
#346 | |
|
Registered User
Likes (Received): 114
|
Quote:
OMG |
|
|
|
|
|
#347 |
|
Registered User
Likes (Received): 11
|
Acho que bateu um vento muito forte em Blumenau e a arrastou para o Rio Grande do Sul...
|
|
|
|
|
#348 |
|
Registered User
|
![]() Vocês não prestam! Oras, Blumenau - SC fica ali, pertinho - Sul do Brasil, foi o quê ele quis dizer,
|
|
#349 | |
|
Registered User
Likes (Received): 515
|
Quote:
![]() Que loosho! Adorei a nova grafia do nome da minha cidade, charmoséeerrima, tchê! ![]() E, por favor, esse assunto de "tragédia" já foi tãaao debatido. Precisamos de ajuda uma vez a cada 20 anos, mas todos os anos mandamos bilhões pro governo que nem sequer vemos a cor. E, aliás, muito dessa "mobilização" veio da mídia do Sudeste, e não de um pedido de ajuda daqui. Como se mais de 10% de SC tivesse sido atingida naquela época. Mara!
|
|
|
|
|
|
#350 |
|
Registered User
Likes (Received): 515
|
Tá demorando pra fecharem esse thread né?
![]() Como diz a Faela, é muita diarréia mental em um thread só. |
|
|
|
|
#351 |
|
Crítico de arte suína.
Likes (Received): 5
|
karamba meu, vc só podi extar di brinkadeirra!! até o mina çobrinha di 8 ânos já çabi iskrever!! vc fas di poprozitu, sertu?
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|