daily menu » rate the banner | guess the city | one on one

Go Back   SkyscraperCity > Latin American & Caribbean Forums > Fóruns Brasileiros > Fóruns Regionais > Brasil Geral

Closed Thread

Thread Tools Display Modes
Old June 8th, 2010, 06:16 PM   #341
alex.bandeira
Registered User

alex.bandeira's Avatar

Likes (Received): 0

Quote:
Originally Posted by raisson View Post
Gente , desculpe-me pelos erros.

mais eu fiquei um pouco aborrecido com alguns comentario e acabei escrevendo dessa forma ,nem eu percebi q tinha kgado dessa forma ,agora a ficha caio.
Fique tranqüilo,

A língua portuguesa não é nada fácil! eu mesmo as vezes utilizo o google tradutor para entender ou até mesmo escrever em português

E não esqueça, só vai aprender errando, por tanto, continue escrevendo sem medo de errar.

Ao invés de criticas, orientações
alex.bandeira no está en línea  

Sponsored Links

Old June 8th, 2010, 07:24 PM   #342
raisson
Registered User

raisson's Avatar

Likes (Received): 49

Quote:
Originally Posted by alex.bandeira View Post
Fique tranqüilo,

A língua portuguesa não é nada fácil! eu mesmo as vezes utilizo o google tradutor para entender ou até mesmo escrever em português

E não esqueça, só vai aprender errando, por tanto, continue escrevendo sem medo de errar.
Vlw cara !

errar sim mais aqi n ,vcs caem em cima da pessoa,so se eu for maluco de errar d novo.
raisson no está en línea  
Old June 9th, 2010, 04:49 AM   #343
alex.bandeira
Registered User

alex.bandeira's Avatar

Hoje, 08|06

Assisti o programa "A Liga" na TV Bandeirantes.

Acho que o programa retratou bem o tema deste Thread,

Enfim, mostrou um país que eu não conhecia.

Old June 9th, 2010, 05:45 AM   #344
Ni.valdomonteiro
Curitiba/Porto Alegre

Ni.valdomonteiro's Avatar

Quote:
Originally Posted by BonBonno View Post
Tá com exceção de Copacabana.
Pode morar na Zona sul, mas vai viver muito mal em Botafogo, no Flamengo e em Copacabana .
Bem precariamente, em uma apêzinho de 50m² caindo aos pedaços construido na década de 40.
Será? Até no Humaitá parece que tem aqueles "apezões" de 180m2 bonitos, dos anos 80, onde é possível morar muitíssimo bem.
Olha cara, não sei, realmente uma visão de outros foristas cariocas seria legal...só para exercitarmos a imaginação.
Copacabana é uma cidade, tem dentro dela bairros nobres, nobilíssimos, todo o matiz classe-média e favela também! Meus parentes moram muito bem lá, em prédios alí dos 70/80. E não são ricos, não ganham este exagero. Agora, também sei que morar de frente para a Atlântica, mesmo com os travecos na tua porta, ainda é para poucos. Ipanema eu já creio que o nível sobre vertiginosamente, mas 50 mim (sal) para só moram em dois quartos, é muito. Bom, se é que tem dois quartos lá...
MAs com esse "salário miséria fluminense" seu, em vez do subúrbio eu me mudaria para Niterói, camboinhas tava de bom tamanho.

Last edited by Ni.valdomonteiro; June 9th, 2010 at 06:05 AM.
Ni.valdomonteiro no está en línea  
Old June 9th, 2010, 06:03 AM   #345
Ni.valdomonteiro
Curitiba/Porto Alegre

Ni.valdomonteiro's Avatar

Quote:
so rindo é bem alto para kda coisa q se ler nesse forum,teve gente q comparou:
Sul-Europa.
Sudeste-America do norte.
Centro Oeste-como uma canada sofaltando um pouco para chegar no patamar dos EUA.
Norte e nordeste-Africa.

Lembro q quando teve aquela tragedia em blumenal (RS)tinham muitas pessoas pobres (ricos) pedindo ajuda e os pobres (pobres)do nordeste foram os q todo o lugar e o nordeste estar se desenvolvendo muito mais do q paises africanos.
KKKKK Se o Barriga-Verde vir isso, melhor você ir procurar seu passaporte...
Ni.valdomonteiro no está en línea  
Old June 9th, 2010, 06:10 AM   #346
Ice Climber
Registered User

Likes (Received): 114

Quote:
Sul-Europa.
Centro Oeste-como uma canada sofaltando um pouco para chegar no patamar dos EUA.
Norte e nordeste-Africa.

Ha me poupe! é tanta besteira,deem valor ao seu pais e parem de ficar sub-julgando as regiões como se fosse tudo uma mil maravilha ai no sul e suldeste,é por isso q esse pais n vai pra frente.

Lembro q quando teve aquela tragedia em blumenal (RS)tinham muitas pessoas pobres (ricos) pedindo ajuda e os pobres (pobres)do nordeste foram os q mais ajudaram,certo q o pais todo ajudou, mais a maior parte da arrecadação foi do nordeste e nem por isso o povo aqui ficou se gabando,o pais é pra todos e não cabe mais essa de região, por que existe pobre em todo o lugar e o nordeste estar se desenvolvendo muito mais do q paises africanos.
Blumenal, Rio Grande do Sul?

OMG
Ice Climber no está en línea  
Old June 9th, 2010, 06:39 AM   #347
Bruno Ctba
Registered User

Bruno Ctba's Avatar

Likes (Received): 11

Acho que bateu um vento muito forte em Blumenau e a arrastou para o Rio Grande do Sul...
Bruno Ctba no está en línea  
Old June 9th, 2010, 07:05 AM   #348
alex.bandeira
Registered User

alex.bandeira's Avatar

Vocês não prestam!

Oras, Blumenau - SC fica ali, pertinho - Sul do Brasil,

foi o quê ele quis dizer,

Old June 9th, 2010, 04:21 PM   #349
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

Likes (Received): 515

Quote:
Sul-Europa.
Norte e nordeste-Africa.

Ha me poupe! é tanta besteira,deem valor ao seu pais e parem de ficar sub-julgando as regiões como se fosse tudo uma mil maravilha ai no sul e suldeste,é por isso q esse pais n vai pra frente.

Lembro q quando teve aquela tragedia em blumenal (RS)tinham muitas pessoas pobres (ricos) pedindo ajuda e os pobres (pobres)do nordeste foram os q mais ajudaram,certo q o pais todo ajudou, mais a maior parte da arrecadação foi do nordeste e nem por isso o povo aqui ficou se gabando,o pais é pra todos e não cabe mais essa de região, por que existe pobre em todo o lugar e o nordeste estar se desenvolvendo muito mais do q paises africanos.
AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA

Que loosho! Adorei a nova grafia do nome da minha cidade, charmoséeerrima, tchê!

E, por favor, esse assunto de "tragédia" já foi tãaao debatido. Precisamos de ajuda uma vez a cada 20 anos, mas todos os anos mandamos bilhões pro governo que nem sequer vemos a cor. E, aliás, muito dessa "mobilização" veio da mídia do Sudeste, e não de um pedido de ajuda daqui. Como se mais de 10% de SC tivesse sido atingida naquela época. Mara!
Barriga-Verde no está en línea  
Old June 9th, 2010, 04:23 PM   #350
Barriga-Verde
Registered User

Barriga-Verde's Avatar

Likes (Received): 515

Tá demorando pra fecharem esse thread né?

Como diz a Faela, é muita diarréia mental em um thread só.
Barriga-Verde no está en línea  
Old June 9th, 2010, 04:46 PM   #351
damiao
Crítico de arte suína.

damiao's Avatar

Likes (Received): 5

Quote:
Gente , desculpe-me pelos erros.

mais eu fiquei um pouco aborrecido com alguns comentario e acabei escrevendo dessa forma ,nem eu percebi q tinha kgado dessa forma ,agora a ficha caio.
karamba meu, vc só podi extar di brinkadeirra!! até o mina çobrinha di 8 ânos já çabi iskrever!! vc fas di poprozitu, sertu?
damiao no está en línea  

Closed Thread

Tags
1º mundo em pobreza, a mais pura verdade, amo o brasil, comédia essas tags, criadas, devaneio, falácias ufanismo, kkkkkkkkkkkkkkkkk, pobre lascado xd, por, pr de sjc chupa, rico fudido, viajou na hellmans, viajou na maionese

Thread Tools
Display Modes

Posting Rules