|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Santista Tricampeão
Likes (Received): 39
|
Três anos depois, outros navios e retratos do novo skyline de Santos em formação
Olá a todos!
Depois de muito tempo, aqui estou eu voltando a abrir um thread de fotos próprias. O título é uma referência a este outro thread (http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=445739) que eu postei em 2007, mostrando a mesma região. É interessante notar as mudanças que ocorreram na Ponta da Praia, bairro que aparece na maioria das imagens, e na cidade de Santos em geral, nesse período relativamente curto. Dessa vez o céu não estava tão azul quanto a 3 anos atrás e eu também comecei a fotografar mais tarde, por volta das 19 horas, por isso as fotos não ficaram tão boas. 1 - Novas torres da Ponta da Praia, quase prontas. ![]() 2 - Navio Sovereign, o primeiro a deixar o porto. ![]() 3 - Pequeno, perto dos outros que estão por vir. ![]() 4 - Balsa passando bem próxima ao navio. ![]() 5 - Splendour of the Seas. ![]() 6 - Topo do navio. ![]() 7 - Assim dá pra ter uma idéia de como os navios estavam passando com um intervalo bem curto. ![]() 8 - Reparem como estão próximos. ![]() 9 - Costa Concordia. ![]() 10 - Grande! ![]() 11 - E o irmão dele, Costa Magica. ![]() 12 - Saindo. ![]() 13 - Ponta da Praia. ![]() 14 - Mais prédios. ![]() 15 - Ferry Boat Plaza, onde ficam um terminal de ônibus municipais e intermunicipais e a estação das barcas Santos-Guarujá. A idéia deste lugar é ótima, eu adoro tirar fotos lá, é um dos melhores mirantes da Baixada. ![]() 16 - Parte do terminal. ![]() 17 - Linhas intermunicipais, para Bertioga, Cubatão e área continental de Santos. ![]() 18 - Mais do skyline. ![]() 19 - Balsas. ![]() 20 - Atracando e desatracando. Que falta faz uma ligação seca entre as duas cidades. ![]() 21 - Agora já em Santos e olhando pro skyline do Guarujá. ![]() 22 - E agora a orla de Santos. ![]() 23 - Por inteiro. ![]() 24 - No centro da foto, prédio em construção no bairro do José Menino, quase na divisa com São Vicente. É um dos mais altos de Santos, vejam como é pouco mais baixo que o morro. ![]() 25 - Novamente o skyline. ![]() 26 - Fortaleza da Barra, no Guarujá. ![]() 27 - O pôr-do-sol, não poderia faltar. ![]() 28 - Praia do Góes, Guarujá. ![]() 29 - Sol. ![]() 30 - Close nos prédios da região do Gonzaga. ![]() 31 - E do Embaré. Estes à direita da foto também estão entre os mais altos da cidade. ![]() 32 - Pra fechar, uma imagem de quase toda a orla de Santos. ![]()
Minhas Fotos Cananéia-SP / Pela estrada - Baixada Santista ao Vale do Ribeira / Ponta da Praia - Santos 2007 e 2010 / Parque do Ibirapuera - SP / Santos do alto do Monte Serrat / Skyline de Santo André / Fórmula Indy em São Paulo / Passeio pelo Porto de Santos |
|
|
|
|
|
#2 |
|
.
Likes (Received): 0
|
Excelente trabalho Urbano! Thread antecipado de aniversário da cidade?
![]() Muitas gruas, muitos prédios novos, que diferença de 3 anos atrás! Os navios também são muito lindos! Ainda mais vários deles! Ai como eu amo essa cidade! Valeu pelas fotos!
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Santista Tricampeão
|
Bônus! Panorâmica mesclando 4 fotos, uma delas borrada hehe
Role >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Minhas Fotos Cananéia-SP / Pela estrada - Baixada Santista ao Vale do Ribeira / Ponta da Praia - Santos 2007 e 2010 / Parque do Ibirapuera - SP / Santos do alto do Monte Serrat / Skyline de Santo André / Fórmula Indy em São Paulo / Passeio pelo Porto de Santos |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Moderator
Likes (Received): 916
|
Urbano seu thread ficou demais, sob suas lentes nossa cidade fica ainda mais linda! A panorâmica ficou babante, nosso skyline está bombando! Parabéns e feliz 2010, para você e todos os foristas de Santos!
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Likes (Received): 483
|
Excelentes skylines visto do porto. Linda a foto da Praia do Góes, Guarujá.
Ficou legal a Panorâmica.
|
|
|
|
#6 |
|
Registered User
Likes (Received): 261
|
Gentem. Parece que Santos esta num MEGA BOOM de construcao!
incrivel!
Author of "The Greys' Secret", a science fiction novel about national governments' secret contacts with aliens. E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/214626 Check us on Facebook: http://www.facebook.com/TheGreysSecret Author of "Spanish for Smarties: Improve your Spanish fast!" E-book: at Smashwords: https://www.smashwords.com/books/view/291960 |
|
|
|
|
|
#7 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 632
|
Santos é uma cidade muito legal !!!
Eu moraria aí ! |
|
|
|
|
|
#8 |
|
Grande Campinas (S.Paulo)
Likes (Received): 41
|
Parabéns..
|
|
|
#9 |
|
Jesus, minha salvação.
Likes (Received): 16
|
cidade dahora, muito desenvolvida.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 217
|
Legais as fotos, o skyline tá bonito.
|
|
|
|
#11 |
|
De um rincão distante
Likes (Received): 95
|
Impressionante o número de edifícios em construção em Santos. O skyline da cidade esta ficando muito bom.
As fotos ficaram lindas. Parabens pelo thread.
|
|
|
#12 | |||||
|
Santista Tricampeão
|
Quote:
Quote:
Quote:
Quote:
Valeu porto! Obrigado! Valeu! Obrigado Ap! Quote:
|||||
|
|
|
|
|
#13 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 158
|
Belíssimo thread! Você foi muito criativo.
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Brasil
Likes (Received): 101
|
Adoro Santos!! Valeu pelas fotos que estão lindas. Acho que Santos poderia ter mais prédios comerciais mais modernos como várias cidades litorâneas do mundo.
valeu |
|
|
|
|
|
#15 |
|
Santista Tricampeão
|
Muito obrigado Marcelo!
Valeu Claudio, Santos possui alguns prédios comerciais modernos em construção mas eles não ficarão na orla.
|
|
|
|
|
#16 |
|
BANNED
Likes (Received): 12
|
A orla de Santos é residencial e muito familiar. Os prédios são das décadas de 50/60/70 e por aí vão...Convencer tradicionais famílias santistas a saírem da orla para construírem prédios comerciais seria tarefa difícil.
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Adorei seu thread! Santos foi uma das poucas cidades em que trabalhei no estado de SP de que de fato tenha gostado. E pelo jeito o desenvolvimento social e de outros setores continuam crescendo.
|
|
|
#18 |
|
JK - O Presidente
Likes (Received): 255
|
Belas fotos, e bem informativo da riqueza e dinamismo santista.
|
|
|
|
#19 | |
|
Santista Tricampeão
|
Quote:
Valeu!
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 54
|
Linda Santos!