|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 316
|
Já é carnaval em Pernambuco...minhas fotos nas prévias de Olinda
Podem nos chamar de apressados, mas o carnaval já começou na Terra do Frevo.
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Ontem estive nas ladeiras de Olinda para dançar frevo e maracatu e até samba. ![]() Todas as fotos são by Ap_Recife. 1. Natal e carnaval, aqui tudo se mistura. ![]() ![]() 2. ![]() 3. Preparando-se para o maracatu. Amo esse ritmo. ![]() 4 ![]() 5 ![]() 6 ![]() 7. Desde pequeno... ![]() 8 ![]() 9. Imagens da bandeira sempre rpesentes... ![]() 10. Segurança para os foliões. ![]() ![]() 11. Saio já... ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14. De repente, uma multidão se aproxima... ![]() 15 ![]() 16. Bloco de frevo animadíssimo...impossível ficar parado. ![]() ![]() 17 ![]() 18. É a Pitombeira dos Quatro Cantos ![]() 19. Até parece que já é carnaval. ![]() ![]() 20. Em Olinda é assim, vc brinca e aprecia isso... ![]() 21. E isso... ![]() 22. No Alto da Sé eu me jogo no ensaio de samba. ![]() ![]() 23. Enquanto danço samba, aproveito a vista. Olha que skyline. ![]() ![]() 24 ![]() 25 ![]() 26. Enquanto a gente sobe para o Alto da Sé, pode apreciar a paisagem... ![]() 27. E já vai entrando no clima ![]() 28 ![]() 29. Coisa lindaaaaaaaaaaaaa. ![]() 30. Artesanato para turistas... ![]() 31. O Uruguai é esperto... ![]() 32. Bela construção... ![]() 33. Agora meu papel de parede. Estou no clima ou não? ![]() ![]() Espero que gostem.
|
|
|
|
#2 |
|
Arquitetura de banheiro
Likes (Received): 17
|
Eita Ap arrasou no thread!
![]() Sempre tive vontade de fotografar as prévias de Olinda, mas eu chego só a noite fica complicado pra tirar fotos(Na verdade a culpa é do alcool em excesso mas...) Mas adorei suas fotos, e ontem eu tbm estava nessas ladeiras, ja é o 4 ou 5 domingo que vou, ja to até perdendo as contas. ![]() E ontem o Pitombeira saiu a noite novamente, que eu fui seguindo o bloco era umas 9 horas da noite, foi muito bom! Parabéns pelo thread e pela disposição em tirar fotos nas prévias.
|
|
|
#3 |
|
Registered User
Likes (Received): 729
|
Ap, parabens pelo thread... esse teu papael de parede são os papangus de bezerros??
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
BANNED
Likes (Received): 1
|
Muito massa o thread AP !
Adorei o clima de carnaval.
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Eu ainda não fui D: E olhe que já tinha alguns blocos saindo em dezembro.
Sempre marco pra ir mas quando chega na hora tem algum imprevisto --' Belas fotos, parabéns. |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Moderator
Likes (Received): 1205
|
Aee AP, rápido no gatilho, hein? Que surpresa boa, estou vendo o thread e ouvindo frevo! Valeu AP, você abriu oficialmente o carnaval no SSC Brasil! Grande abraço, amigo!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
carlos
Likes (Received): 70
|
parabéns pelo o thread ! as prévias são massa
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
carlos
|
agora, na moral ... vão deixar essa igreja do carmo desabar mesmo né? lamentável ... a igreja tá caindo aos pedaços
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 477
|
Arrasou Ap, eu gosto mais das prévias que do carnaval em sí, é tudo organizado, a maioria são moradores, sem baguna.... e viva ao carnaval de Pernambuco!Ouvindo frevo nas alturas aqui com os dedinhos pra cima
Dilma Roussef é uma louraça acajú provocante,uma cafetina Lucifer cooptante,cafetina Satanás imoral e cooptante -Alô é DILMA! eu tô criando, o ministério, o mi nis té rio da calcinha! #DilmãoBelzebú #DilmãoLucifer #DilmãoSatanás. Comprou o deputado da oposição com ministério recém criado, da calcinha! Meu nome é Dilma Rousseff, cafetina do Brasil me escondi aqui em Brasília...: Alô Guido! eu tô criando o mi nis té rio da calcinha! |
|
|
|
|
|
#10 |
|
Nothing left to fear
Likes (Received): 1
|
Que coisa linda, Ap! Se em janeiro já é assim, imagina no Carnaval! Mal posso esperar!
|
|
|
|
#11 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 477
|
SE JOGA!
Alguém consegue ficar parado no meio de uma coisa dessas? ATENÇÃO BIN LADEN TBM CAIU NO FREVO! ![]() E aí eu canto: Olinda quero cantar a ti, essa canção teus coqueirais o teu sol o teu mar, faz vibrar meu coração..... minha olinda sem igual SALVE O TEU CARNAVAL.
Dilma Roussef é uma louraça acajú provocante,uma cafetina Lucifer cooptante,cafetina Satanás imoral e cooptante -Alô é DILMA! eu tô criando, o ministério, o mi nis té rio da calcinha! #DilmãoBelzebú #DilmãoLucifer #DilmãoSatanás. Comprou o deputado da oposição com ministério recém criado, da calcinha! Meu nome é Dilma Rousseff, cafetina do Brasil me escondi aqui em Brasília...: Alô Guido! eu tô criando o mi nis té rio da calcinha! |
|
|
|
|
|
#12 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 320
|
O carnaval já tá começando em Olinda! Impressionante...
![]() E essas fotos do skyline de Recife visto de Olinda são bem clássicas, mas não me canso nunca de vê-las! Belas fotos, Ap!
|
|
|
|
#13 |
|
carlos
|
mt massa esses videos !! principalmente o do galo ... a quantidade de gente é impressionante!
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
carlos
|
eu gosto desse:
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Mameluco sangue azul
Likes (Received): 770
|
Maravilha, Ap! Acredito que as prévias de Olinda sejam o que era o Carnaval quando os blocos ainda podiam circular sem muita dificuldade pela Cidade Alta. Está rolando coisa por lá nos sábados também? (Pergunta idiota) Acho que me animei para ir no próximo...
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
|
Gosto bastantes desses vídeos do Galo da Madrugada:
|
|
|
|
|
|
#17 |
|
Registered User
|
que beleza de thread, ap!! eu não esperava um sobre carnaval tão rápido...
as fotos ficaram ótimas!!!! |
|
|
|
|
|
#18 |
|
2013! Alegria
Likes (Received): 390
|
Ap_Recife... já deve tá embriagado!!!!!!!!!!
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#19 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 316
|
Amigos, agradeço os comentários e depois respondo algumas perguntas.
Agora estou saindo para dar aulas. Fui...
|
|
|
|
#20 |
|
Registered User
Likes (Received): 87
|
Melhor carnaval do Brasil !
|
|