|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sudeste Espírito Santo, Minas Gerais e Rio de Janeiro |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#41 |
|
Rafael Soares
Likes (Received): 746
|
Aewww...
Bom, de fato, o lugar é bem aprazível... mas chegam a ser cachoeiras, Emanuel? Eu as imaginava beeem maiores! São pequenas quedas d'água! Mas ainda assim deve ser muito bom dar um mergulho por aí. Ah, ainda bem que nada de foto de sunguinha! kkkk lol
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
#42 | |
|
Registered User
Likes (Received): 731
|
Quote:
Não é nenhuma Niágara, mas o mergulho foi um bálsamo, pois hoje fez 45ºC em Campo Grande
|
|
|
|
#43 |
|
Registered User
Likes (Received): 218
|
Valeu pela atualização. Gostei bastante!
|
|
|
|
|
|
#44 |
|
Higor Iakopa
Likes (Received): 0
|
|
|
|
|
|
|
#45 | |
|
Registered User
|
Vlw Carioca em SSA Quote:
Ah ta, isso eu sei... hehehe Só sei que tem Iguaba Grande e Iguabinha, e que as praias de lá não são as melhores da Região dos Lagos.
|
|
|
|
#46 |
|
Libertarian
Likes (Received): 750
|
Em algumas fotos nem parece ser a cidade do Rio de Janeiro
mas parece uma cidade do interior,bem legal isso
|
|
|
#47 |
|
"Rio 2016" I'll be there
Likes (Received): 54
|
Parabéns Manu!! Qualquer dia vou ver se faço um passeio por essas bandas daí, se você quiser ser o guia eu aceito hehehe. Gosto desses lugares simples e arrumadinhos, principalmente se tem onde comer bem e se refrescar em uma cachoeira.
Um abração e valeu pelo thread! |
|
|
|
|
|
#48 | ||
|
Registered User
|
Quote:
Parece mesmo. No passado o Rio da Prata não tinha nem asfalto, quer dizer tinha naquela área da pracinha, o resto era só poeira. E, de fato tem um ar de interior sim porque o local é muito tranquilo. ![]() Quote:
Opa, já é (rs...). Julio é só marcar que eu mostro Campo Grande para você, pelo menos um pouco já que o bairro é enorme ![]() A cachoeira não é uma CACHOEIRA, mas dá para tomar um banho. Aliás, eu só sabia da existência das cachoeiras, mas nunca tinha ido em alguma (uma vergonha para um morador do bairro) ![]() Vlw gente, obrigado por comentar
|
|
|
|
#49 | |
|
Rafael Soares
|
Quote:
Tem ficado muito quente mesmo... o mergulho deve ter sido melhor ainda por isso.
Meus threads mais recentes: Búzios - RJ | Saquarema - RJ | Petrópolis - RJ | Baía de Guanabara - RJ Meus outros threads: Dois Irmãos + Vidigal | Morro da Conceição - Rio | Amanhecer - Rio| Teresópolis - RJ | Paraty - RJ |
|
|
|
|
|
|
#50 | |
|
Registered User
|
Quote:
Rapaz, lá em cima eu tive a impressão de estar em Petrópolis de tão gostoso que estava o clima. A água estava 10.
|
|
|
|
#51 |
|
Sampa!
Likes (Received): 123
|
Nossa, parece uma pequena cidade de interior. Apesar do urbanismo "fraco", gostei bastante. Valeu Emanuel.
|
|
|
#52 | |
|
Registered User
|
Quote:
Parece mesmo. Você precisava ver no passado como era o local. Hoje nos finais de semana muitos carros de luxo e até importados são vistos no local para gozar da boa gastronomia local. Vlw KAS
|
|
|
|
#53 |
|
O maior site sobre POA
Likes (Received): 622
|
Mais uma surpresa! Gosto de conhecer os outros bairros do Rio. Muitos tem esse jeito calmo e tem vários recantos com casas bonitas, que dão ótima impressão. Talvez ajudada, também, pelas montanhas que são persoagem constante da paisagem.
Adoro cascatas, cachoeiras e córregos! (me lembrei de um riozinho encantador, noutra parte da cidade: ao lado do Largo do Boticário. Encantador.) |
|
|
|
|
|
#54 | |
|
Registered User
|
Quote:
Esses Sub-bairros mostrados por mim, 90% dos Cariocas os desconhecem. Tem outro Sub-bairro chamado Mendanha que também tem cachoeira. O dia em que eu me animar vou fotografá-lo também...rsVlw Ricardo
|
|
|
|
#55 | |
|
Rafael Soares
|
Quote:
O "riozinho" encantador é o Rio Carioca!! Ele que passava por cima dos Arcos da Lapa e abastecia a cidade no período colonial!!! Foi importantíssimo para a cidade, inclusive o nosso gentílico "carioca" veio a partir do nome do rio. Aliás, aquele trecho no Largo do Boticário é o único descoberto dele atualmente! A foz fica na Praia do Flamengo.
|
|
|
|
|
|
#56 |
|
Nascido na Guanabara
Likes (Received): 25
|
Juro que ri quando li periferia da periferia. Ah, já estive aí. Eu não conheço é o Rio da Prata de Bangu.
Seus threads alternativos são ótimos. É uma pena que existem diversos condomínios em Campo Grande que não dão para entrar. Aquele no início da Cachamorra, que no início dos anos 80 era conhecido como Fazenda Montenegro (pertencia a Michelin), só tem casarões. |
|
|
|
|
|
#57 |
|
^.^
|
Navegando por mares nunca dantes navegados...nem pela net...
![]() Mais um thread revelação para mim, Emanuel !! Vou continuar seguindo teu safári... bjks |
|
|
|
|
|
#58 | |
|
Registered User
|
Quote:
Esse tal condomínio Fazenda Montenegro é o mais bonito e o mais caro de Campo Grande. Tentei entrar para fazer um thread e não pude simplesmente porque fui informado que lá moram juízes, desembargadores, pessoal da polícia federal, delgados etc e que eles não permitiriam isso
|
|
|
|
#59 | |
|
Registered User
|
Quote:
Legal Déa, o que não falta em Campo Grande são Sub-bairros...rsUm beijo,
|
|
|
|
#60 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Grande tópico, Manolo!
Por que não me chamou? Se for de seu interesse, eu tenho algumas fotos de umas trilhas pelo Rio da Prata. Abraço mano! |
|
|
|
![]() |
| Tags |
| rio da prata/c.grande |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|