|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|
#1 |
|
Aluga-se espaço.
Likes (Received): 5
|
Assaltos no Algarve
Como resolver?
Last edited by Ricardo_PT; January 23rd, 2010 at 11:18 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Registered User
Likes (Received): 12
|
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
unregistered user
Likes (Received): 0
|
coisa que não acontece...
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 19
|
"Eu sou contra violências, agora estes gatunos, era espetá-los num pau com fogo por baixo e depois eu ali a cortá-los ás rodelas..."
|
|
|
|
|
|
#5 | |
|
Registered User
|
Quote:
Mas penas de prisão pesadas, as cadeias serem lugares tenebrosos em vez de brandos como actualmente, trabalho ou estudo compulsórios (e eu tenho noção de que o trabalho é das coisas mais complexas de implementar numa penitenciária), trabalhos forçados para certos crimes e a lei dos 3 crimes (não na versão californiana, de qualquer forma) são tudo medidas que me agradam no combate ao crime. Isto junto, claro, a uma justiça célere e voltar a dar-se prestígio, força e autoridade às polícias como acontece em vários países, mesmo Europeus. E junto também a uma política de tolerância zero ao crime, qualquer que ele seja. Desde um grafitti numa parede a um homicidio, não fazer vista grossa a nada. Foi este, aliás, o método seguido en New York (a par com politicas sociais) e que transformou a NYC de há 25 anos numa cidade muito mais segura. |
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Whatever
Likes (Received): 214
|
resolve-se com mais e maiores prisões pois as que temos tadinhas...
|
|
|
#7 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
BANNED
|
|
|
|
|
|
|
#9 |
|
Portugal
Likes (Received): 282
|
Devia era haver uma lei que obrigasse todos os portugueses emigrados, a regressar à Patria.
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
|
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
BANNED
|
![]() ![]() ![]() Para fazer o quê? Olhar uns para os outros?
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Portugal
|
Po-los a trabalhar na agricultura, cultivar e povoar o interior.
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
BANNED
|
Tàs louco... 90% dos emigrantes portugueses hoje não querem trabalhos duros... hoje todo mundo tem bons empregos meu..
|
|
|
|
|
|
#14 | |
|
Registered User
|
Quote:
Promover a volta de nacionais pode ser feita mas não assim. O Ghana tinha (e acho que não acabou) um programa para atrair os Ganeses na diáspora com qualificações para ajudar a desenvolver o país. Mas não obrigava ninguém. |
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Portugal
|
|
|
|
|
|
|
#16 | |
|
Portugal
|
Quote:
|
|
|
|
|
|
|
#17 | |
|
Registered User
|
Quote:
1) Como tornavas isso obrigatório? Ou seja, como exercias a autoridade do Estado Português, em Espanha, França, Alemanha, wherever? 2) O que fazias quando os Portugueses nesses países começassem a renunciar à nacionalidade em barda? |
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Portugal
|
Deveria estar entranhado na cultura de cada individuo, a obrigação de servir a Patria, honrar os fundadores da nação.
|
|
|
|
|
|
#19 | |
|
Registered User
Likes (Received): 10
|
Quote:
No entanto também acho que seria bastante benéfico que os prisioneiros tivessem trabalho para fazer, mas nada de trabalhos forçados que isto não é guantanamo, na europa até os prisioneiros têm (e bem) dignidade. Já é pena suficientemente dura estarem encarcerados. Por exemplo sei que em Setúbal a prisão tem um grande laranjal e os presos são encarregados de cuidar dele e recolher as laranjas que vendem a preços muito muito reduzidos (os meus avós compram laranjas "nos presos"), recebendo por isso uma quantia simbólica que dá para comprarem os seus cigarros ou o que quiserem. Acho que assim estão a contribuir melhor para a sociedade e talvez a ganhar hábitos de trabalho e de civismo para quando vierem cá para fora. |
|
|
|
|
|
|
#20 | |
|
Registered User
|
Quote:
Na vida real isso não funciona bem assim. Há hoje em dia até Americanos que estão a renunciar à nacionalidade Americana unicamente por questões fiscais. |
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|