|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Sul Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Only Time
Likes (Received): 51
|
Vamos ver se desta vez dá certo. Meu primeiro thread, espero que gostem.
1. Imagem aérea da cidade. (by Adriano Oltramari - www.patobranco.pr.gov.br) ![]() 2. Nova aérea. (by Adriano Oltramari - www.patobranco.pr.gov.br) ![]() 3. Gosto desta foto, dá pra ver boa parte da cidade. (by Adriano Oltramari - www.patobranco.pr.gov.br) ![]() 4. Edificios no eixo Avenida Tupy/Rua Guarany. (by www.oalvo.com.br) ![]() 5. Mais uma, parecida com a foto acima. (by Maurício Mercer) ![]() 6. Centro da cidade. (by www.grupodiario.com.br) ![]() 7. Pinheiro Araucária, árvore símbolo do Paraná em primeiro plano e centro da cidade. (by J M Dias) ![]() 8. Eixo Av. Tupy/Rua Guarany. (by www.oalvo.com.br) ![]() 9. Rua Tamoio - Centro. (by www.grupodiario.com.br) ![]() 10. Floreiras na praça da Matriz. (by Adriano Oltramari - www.patobranco.pr.gov.br) ![]() Obs: Todas estas fotos foram e outras mais postadas por mim no thread número 4 feito pelo Tiger (Pato Branco: Uma grande surpresa), e resolvi reuni-las aqui. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
Only Time
|
Continuando:
11. Igreja Matriz São Pedro Apóstolo, padroeiro de Pato Branco. Seu projetista foi o mesmo da Basílica de Aparecida/SP. (by Adriano Oltramari - www.patobranco.pr.gov.br) ![]() 12. Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, também conhecida por Igreja Ucraniana. (by desconheço o autor) ![]() 13. Região conhecida como Baixada Industrial, que compreende vários bairros da cidade. (by www.grupodiario.com.br) ![]() 14. Café da Praça, localizado no calçadão da Praça Getúlio Vargas. (by Adriano Oltramari - www.patobranco.pr.gov.br) ![]() 15. Centro Cultural Raul Juglair, composto pelo Teatro Naura Rigon, Biblioteca Municipal, Museu e casa da cultura. (by www.patobranco.pr.gov.br) ![]() 16. Casa do Artesão, localizada na remodelada Praça Santos Dumont, no centro. (by Adriano Oltramari - www.patobranco.pr.gov.br)
|
|
|
|
|
|
#3 |
|
Only Time
|
seguindo....
17. Vista da cidade a partir do alto da Rua Xavantes, no Bairro Menino Deus. (by Jean Carlos Boniatti) ![]() 18. Idem. (by Jean Carlos Boniatti) ![]() 19. Mais perto. (by Jean Carlos Boniatti) ![]() 20. Vista da cidade a partir do Bairro Fraron. (by www.grupodiario.com.br)
|
|
|
|
|
|
#4 |
|
Only Time
|
21. Mais perto. (by Jean Carlos Boniatti)
|
|
|
|
|
|
#5 |
|
Only Time
|
adiante...
22. Centro Esportivo Municipal Frei Gonçalo, antigamente Fespato, conhecido como "Patão", é composto por uma pista de atletismo oficail de 8 raias e piso em carvão, piscina semi-olímpica aquecida coberta, Ginásio Dolivar Lavarda, pista de skate, pista de atletismo não oficial em brita e 3 quadras poliesportivas. (by Adriano Oltramari - www.patobranco.pr.gov.br) ![]() 23. Pista de Atletismo Oswaldo Magalhães, localizada na UTFPR, é uma pista olímpica, oficial com 8 raias e piso sintético tipo mondo, utilizada nas competições estaduais. (by aluno da UTFPR que não sei o nome, hehehe) ![]() 24. Estádio Municipal Os Pioneiros, com capacidade para 8.000 pessoas, localiza-se na Br. 158, próximo ao trevo do Patinho, é a casa do Glorioso Pato Branco E. C. (by Adriano Oltramari - www.patobranco.pr.gov.br)
|
|
|
|
|
|
#6 |
|
Only Time
|
more....
25. Edificio Andrezza, no alto do Bairro Pinheiros. (by Jean Carlos Boniatti) ![]() 26. Edificio Portinari - Bairro Brasília. (by Jean Carlos Boniatti) ![]() 27. Edificios Imperatriz e Acapulco - Centro. (by Jean Carlos Boniatti)
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Only Time
|
other....
28. Mais edificios. (by Jean Carlos Boniatti) ![]() 29. Mais.. (by Jean Carlos Boniatti) ![]() 30. Outros. (by Jean Carlos Boniatti)
|
|
|
|
|
|
#8 |
|
Registered User
|
Muito legal o thread Jean, está muito bonito.
Pato Branco é uma cidade muito bem cuidada e desenvolvida. O lugar correto para criar threads novos é na página principal. http://www.skyscrapercity.com/forumdisplay.php?f=272 Parabéns.
|
|
|
#9 | |
|
Only Time
|
Quote:
![]() Valeu e obrigado pela visita! |
|
|
|
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 0
|
Que densidade pra uma cidade de pequena...
Além disso é muto bonita e bem cuidada...
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
=D
Likes (Received): 1
|
Poxa não sabia q "Lah em Pato Branco fosse grandinha"!!!!!
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Flying
Likes (Received): 148
|
Uau, show de fotos.
|
|
|
#13 |
|
Only Time
|
|
|
|
|
|
|
#14 |
|
Only Time
|
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Dias lotados...
Likes (Received): 224
|
Belas fotos, Jean! Muitas delas eu já conhecia mas é bom rever.
![]() E Pato, pela população que tem ( + ou - 65/70 mil), tá muito, mas MUITO bem na foto, e é, se não me engano, um dos maiores IDH's do PR. Viva o Eixo do Porco-Fumo!
|
|
|
#16 |
|
VEMK
Likes (Received): 73
|
Pato Branco é linda!
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 357
|
Surpreendente. Não sabia que era tão grande e desenvolvida. So ouvia falar de Pato Branco pela personagem Bosena, da Globo. Achava que era uma cidadezinha.
|
|
|
|
|
|
#18 | |
|
Only Time
|
Valeu Kelsen
Quote:
![]() Na realidade muitas destas fotos eu postei no thread número 4 do Tiger-38 e depois resolvi colocá-las num thread meu. As fotos que postei são inéditas no SCC, pois não as vi em nenhum outro post, pois são mais recentes.
|
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Registered User
Likes (Received): 515
|
A cidade é muito bonita. Passei uma vez aí, o centro é bem organizado e me lembra bastante Concórdia (SC).
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
BANNED
Likes (Received): 0
|
Gostei da cidade, linda, cheirando a novo.
Essa é a Pato Branco que eu lembro sempro dos causos da tv! |
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|