|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Nordeste Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Ceará minha paixão!!!
Likes (Received): 30
|
Fortaleza e parte da RM vista da Serra!!! (Inédiata eu acho)
Pela primeira vez, Fortal vista de "dentro pra fora", da Serra pro Litoral.
As fotos foram batidas da Serra da Taquara, distrito de Caucaia (exatamente entre 4 municípios: Fortaleza a Noroeste, Caucaia a Oeste, Maracanaú a Nordeste e Maranguape a Leste). Algumas fotos ficaram meio embassadas devido ao zoom da máquina não ser essas coisas...mas foi feita na maior boa vontade hehehehe... Esse é o meu primeiro thread e espero que gostem. E DESCULPEM A MÁ QUALIDADE DE ALGUMAS! Valeu a todos! ![]() Região Central e Sul 01 Dá para ver o Aeroporto no centro ![]() 02 Aí o aeroporto está à direita ![]() 03 ![]() 04 ![]() 05 Região dos bairros São Gerardo, Ellery...da Av. Bezerra de Menezes(onde fica o North Shopping) ![]() 06 A divisa de Fortaleza (a direita) com Caucaia (a esquerda) ![]() Leste 07 Fortaleza (a esquerda) e Eusébio/Aquiraz (a direita) ![]() 08 Idem ![]() ![]() Sul 10 Maracanaú e seu skyline industrial! ![]() 11 Nessa dá pra ver a fábrica da Esmaltec (letreiro azul) ![]() 12 ![]() 13 ![]() 14 ![]() 15 As duas selvas (natural e de pedra)! ![]() 16 ![]() A sombra da Serra cobrindo a cidade 17 ![]() 18 ![]() 19 ![]() 20 ![]() 21 ![]() 22 ![]() 23 ![]() 24 ![]() Pra finalizar... ![]() ![]()
CEARÁ TERRA DA LUZ! Parte da Zona Leste de Fortaleza vista do Shopping Via Sul Parte da Região Metropolitana, vista de uma das serras de Caucaia Last edited by Júnior_tst; January 30th, 2010 at 06:44 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
O Show é aqui!
Likes (Received): 0
|
lindas fotos, Jr! especialmene a de número 03 e 04, que densidade! parabéns!
Fortaleza Belle Époque|Amelia Earhart em Fortaleza, 1937| A História da Beira-mar de Fortaleza (Séc. XIX a 1950)|A História da Beira-mar de Fortaleza (1960 aos Dias Atuais)|Fortaleza - Estrutura Copa 2014| Orson Welles em Fortaleza, 1942 Castelão - Sua construção, fotos históricas e vídeos |
|
|
|
|
|
#3 |
|
:)
Likes (Received): 54
|
Júnior, threads com fotos têm que ser criados no fórum principal.
Veja informações e fotografias sobre destinos turísticos no blog "O Brasil de Tito" - Acesse também a Fan page no Facebook > > > Minhas fotos de cidades e lugares no Brasil | My photos from places and cities in Brazil < < < |
|
|
|
|
|
#4 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 28
|
Deu para ter uma idéia geral do tamanho do skyline de fortaleza ,denso e um dos maiores do nordeste Brasileiro ..
Algumas fotos não ficaram muito boas ..
|
|
|
|
#5 |
|
Moderator
Likes (Received): 898
|
São quilometros de skyline, impressionante, Fortaleza detona!
![]() ![]() Valeu pelo thread, ficou muito legal!
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Terra do Frevo
Likes (Received): 208
|
Realmente, é um ângulo inédito e o skyline é extenso.
|
|
|
|
#8 |
|
O amor pelo Amazonas
Likes (Received): 28
|
Fotografado de longe ,slyline de respeito o de fortal ..
|
|
|
|
#9 |
|
Manaus, Amazonas, Brasil
Likes (Received): 17
|
O skyline de Fortaleza é bem impactante. Na minha opinião, prédios altíssimos não fazem falta alguma a Fortaleza, pois a densidade dos prédios daquela metrópole, por si só, já causa um grande impacto visual.
Fortaleza deve ser a cidade mais densa do Nordeste, ou não?! Do alto dá para notar que a cidade é bem densa, com um skyline que parece não ter fim.
|
|
|
#10 |
|
Registered User
Likes (Received): 449
|
Gostei de ver Fortaleza por este angulo!
|
|
|
|
|
|
#11 |
|
No meio do Sertão
Likes (Received): 263
|
Nem sabia que tinha serra pras bandas de Caucaia... Sei que tem uma enorme, perto de Maranguape.
Em relação às fotos, ficaram muito boas! Dá para se avistar boa parte do skyline de Fortaleza!
|
|
|
|
#12 |
|
Centro Sportivo Alagoano
|
A densidade de Fortaleza impressiona. Ótimas fotos!!!
|
|
|
|
|
|
#13 |
|
Registered User
Likes (Received): 74
|
A vista dessa Serra é muito bonita!! O Skyline de Fotaleza visto de longe é grandioso!!
Valew pelas fotos... |
|
|
|
|
|
#14 |
|
lê-se: "FÚRRIÊ!"
Likes (Received): 173
|
Rapaz, essa foto impressiona qualquer um mesmo!!
![]() Deve dar uma leva de quilômetros de skyline!! Gigante Fortaleza!! E Maracanaú abrigando um belo parque industrial!! Parabéns Júnior_tst!!
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Estive ano passado em Fortaleza e achei a cidade linda e Encantadora!!!
|
|
|
#16 |
|
Ceará minha paixão!!!
|
Obrigado a todos que comentaram!
Realmente essa cidade é linda e a vista que eu tive, essas fotos eu batí deitado numa rede em uma varanda, é linda demais! Imaginem vcs acordarem e quando abrirem a janela ver uma vista dessas... Vlw Fortal, Tito (foi mal, barbeiragem de novato hehehe...), Grande Manaus, Ap_Recife, santista10, Lukinhaaaz, Manauense, Tiozão, Will NE, Maceió NE, Henrique Ans, Fourier e Sr. Gatti pelos comentários!
|
|
|
#17 |
|
Ceará minha paixão!!!
|
E enquanto a densidade de Fortaleza, de fato é a mais densa do NE, pois ao contrário das demais (com exceção de Salvador), a verticalização se encontra na direção do interior da cidade e não só na faixa litorânea, tanto q o litoral de Fortaleza tem 34 km mas, se eu não estou enganado, somente 6 km contam com prédios q é o q se refere da Praia de Iracema ao Mucuripe, e agora é q está em processo de verticalização a Praia do Futuro rumo a Sabiaguaba.
CEARÁ TERRA DA LUZ! Parte da Zona Leste de Fortaleza vista do Shopping Via Sul Parte da Região Metropolitana, vista de uma das serras de Caucaia Last edited by Júnior_tst; February 2nd, 2010 at 12:01 AM. |
|
|
|
|
|
#18 |
|
Registered User
Likes (Received): 18
|
Uallll. Ângulos inéditos
![]() Adorei!! E olha que a região oeste da cidade (que aparece no canto esquerdo da terceira foto, a mais impressionante) está se verticalizando cada vez mais. Tem muita coisa sendo construída lá. Assim, no médio prazo, o skyline ficará ainda mais extenso ![]() Gostei da foto que mostra a sombra da serra avançando sobre a cidade Valeu Junior. E que vc nos traga mais thread legais como esse
|
|
|
#19 |
|
Marcus Batista
|
Muito bom, mas uma pena que algumas estejam um pouco desfocadas...
Que densidade, hein?! além disso, a vista da serra é fantástica!
New threads: São Paulo - [Novembro de 2011] e Fortaleza [Fevereiro de 2012] Maceió-AL [Set/Out de 2011] Recife e Olinda - Junho de 2011 Threads temáticos: Judiciário Brasileiro na Capital ; Setor Hospitalar Sul - Edifícios [Brasília way of life] Casas na Asa Sul - Outros olhares sobre a Capital |
|
|
|
|
|
#20 |
|
Ceará minha paixão!!!
|
Vlw Manilov, ctz, a área oeste e leste da cidade estão a todo vapor, lembrando q nas fotos NÃO COUBE todo o skyline de Fortal mesmo sem o zoom!!!
Vlw vinnybsb, de fato tem algumas que estão BEM desfocadas, mas é assim mesmo, coisa de principiante...hehehe
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|