|
|
|
| daily menu » rate the banner | guess the city | one on one |
|
|||||||
| Global Announcement |
|
SkyscraperCity needs your help to do some house cleaning! please click here for more info! |
![]() |
|
|
Thread Tools | Display Modes |
|
|
#1 |
|
Registered Usher
Likes (Received): 36
|
A bela, fria e aconchegante Campos do Jordão - SP (Passeio completo)
Olá a todos, resolvi postar aqui as fotos que eu tirei em Campos do Jordão, um passeio completo (ou quase) pela cidade, o centro de Capivari, o Pico do Itapeva, a Ducha de Prata, Horto Florestal, Morro do Elefante, etc.
A cidade também é chamada de "A Suíça Brasileira" e dizem que tem o melhor clima do mundo... As fotos 44, 48, 52 são "garimpadas" para dar uma completada no thread. Espero que gostem! 01 - Subindo a Serra da Mantiqueira ![]() 02 - Vista da Serra ![]() 03 - Feirinha de um mirante na beira da estrada, quase chegando em Campos. ![]() 04 - Vista do mirante... ![]() 05 - Já estava batendo um friozinho... ![]() 06 - Portal de Campos do Jordão ![]() 07 ![]() 08 - Um simpático hotel... ![]() 09 - ![]() 10 - Um shopping... ![]() 11 - ![]() 12 - Residência oficial do Governo de São Paulo. ![]() 13 - O centro turístico visto do Morro do Elefante. ![]() 14 - Vista parcial de um pedaço da cidade. ![]() 15 - Idem. ![]() 16 - Um hotel caro... (Eu perguntei o preço da diária e me assustei) ![]() 17 - Esse eu achei show, no estilo Holandês... ![]() 18 - A Bela Residência novamente, só que mais de perto. ![]() 19 - Uma pousada. ![]() 20 - ![]() 21 - Olha só... ![]() 22 - Este é o lago das carpas, já no Horto Florestal, um belo lugar também... ![]() 23 - O parque tem uma boa infraestrutura, como lanchonetes, trilhas, tudo bem cuidado... ![]() 24 - Um córrego que passa por lá, a água é bem fria e cristalina... ![]() 25 - Olha só o cardápio, hehe... ![]() 26 - Aí que eu tomei um chocolate quente europeu, muito bom... ![]() 27 - O lago das carpas novamente. ![]() 28 - Agora vocês vão ver o pico do Itapeva... ![]() 29 - Olha só, à cima das nuvens... ![]() 30 ![]() 31 ![]() 32 - A estrada que dá acesso ao pico é impecável! Bem européia mesmo... ![]() 33 - ![]() 34 ![]() 35 ![]() 36 ![]() 37 - Olhem só esse hotel... ![]() 38 ![]() 39 - E esse... ![]() 40 ![]() 41 - Vista da sacada do meu hotel... Na vila Capivari. ![]() 42 - ![]() 43 - ![]() 44 - Esta foto é "garimpada"... ![]() 45 - Essa é minha, na entrada da cidade, deve ser a parte residecial da cidade. ![]() 46 - Baden Baden, pena que a qualidade ficou ruim... ![]() 47 - ![]() 48 - Esta é do viajeaqui.com ![]() 49 - Vila Capivari ![]() 50 - No dia seguinte, fotografei o Baden Baden, o "point" da cidade... ![]() 51- ![]() 52 - viajeaqui.com ![]() 53 - Centro de Capivari. ![]() 54 - Ducha de Prata ![]() 55 - ![]() 56 - ![]() 57 - ![]() 58 - E lá tem água pra todo lado... ![]() FIM Meus threds: Fotos de de São Paulo Fotos de Brasília Fotos de Goiânia Fotos de Campos do Jordão Last edited by Paulistinha; April 10th, 2010 at 08:07 PM. |
|
|
|
|
|
#2 |
|
A cada um o que é seu
Likes (Received): 3
|
Campos do Jordão dispensa comentários.
![]() Ainda tenho que voltar lá no inverno! ![]() Ótimo tópico.
|
|
|
#3 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 286
|
Linda Campos do Jordão! No estado de São Paulo, é o lugar que mais tenho vontade de conhecer.
Suas fotos ficaram belíssimas! |
|
|
|
|
|
#4 |
|
Registered User
Likes (Received): 29
|
Cidade linda!O lugar mais longe que eu já fui
![]() Impressionantes aquelas fotos tiradas de cima das núvens.Parece que foram tiradas de um avião rs Gostei bastante também da 19. Nossa, a Araucária deve ser uma das árvores mais bonitas do mundo! ![]() Parabéns pelo thread |
|
|
|
|
|
#5 |
|
#CAFETINA ROUSSEFF
Likes (Received): 477
|
Campos é uma delícia, além de linda durante o inverno a cidade fica com uma vibe muito legal aliado ao frio...
Belo thread.
Dilma Roussef é uma louraça acajú provocante,uma cafetina Lucifer cooptante,cafetina Satanás imoral e cooptante -Alô é DILMA! eu tô criando, o ministério, o mi nis té rio da calcinha! #DilmãoBelzebú #DilmãoLucifer #DilmãoSatanás. Comprou o deputado da oposição com ministério recém criado, da calcinha! Meu nome é Dilma Rousseff, cafetina do Brasil me escondi aqui em Brasília...: Alô Guido! eu tô criando o mi nis té rio da calcinha! |
|
|
|
|
|
#6 |
|
Registered Usher
|
|
|
|
|
|
|
#7 |
|
Registered Usher
|
|
|
|
|
|
|
#8 | |
|
Registered Usher
|
Quote:
.Thanks for all... |
|
|
|
|
|
|
#9 | |
|
A cada um o que é seu
|
Quote:
|
|
|
|
#10 |
|
Quase Desligado do Fórum!
Likes (Received): 2
|
![]() Chegou andar no trenzinho da Emílio Ribas?? Muito bom, Belas Fotos! |
|
|
|
|
|
#11 |
|
Registered Usher
|
|
|
|
|
|
|
#12 |
|
Nascido na Guanabara
|
Lindas as fotos. Quase todas as cidades no alto da Mantiqueira valem a visita.
|
|
|
|
|
|
#13 | |
|
A cada um o que é seu
|
Quote:
![]() São Francisco Xavier, distrito de São José dos Campos, é um excelente exemplo disso.
|
|
|
|
#14 |
|
Agreste Pernambucano
Likes (Received): 175
|
Muito linda a cidade!
|
|
|
|
|
|
#15 |
|
Registered User
Likes (Received): 52
|
linda cidade, tudo muito arrumadinho, e cheio de verde em volta
![]() que céu é esse, bem azul
|
|
|
|
|
|
#16 |
|
Registered User
Likes (Received): 1
|
Belissima cidade!!!
Parabéns pelas fotos
|
|
|
#17 |
|
Registered User
Likes (Received): 729
|
A cidade mais alta (e mais brega...) do Brasil, hehe. Valeu, gostei das fotos.
|
|
|
|
|
|
#18 |
|
Rene Hass
Likes (Received): 167
|
Belas fotos.
É a "Suiça Brasileira", mas também poderia ser chamada de a "Gramado Paulista". Assim, como Gramado, repleta de construções fake, mas bonita. Realmente uma bela cidade. Parabéns pelas fotos.
|
|
|
|
|
|
#19 |
|
Marcelo Lisa
Likes (Received): 286
|
Pois eu sou brega então porque adoro Campos do Jordão, Monte Verde, Gramado, Blumenau e outras ditas fakes.
|
|
|
|
|
|
#20 |
|
Moderator
Likes (Received): 1211
|
Campos do Jordão é uma delícia, adoro! O thread ficou lindão, parabéns!
|
|
|
|
![]() |
| Thread Tools | |
| Display Modes | |
|
|